#

Fui abusada pelo pai e tio da minha amiga…

1208 palavras | 15 |4.51
Por

Essa história aconteceu quando eu tinha 12 anos de idade e fui passar a semana na casa do pai da minha amiga. Bem os pais dela eram separados e sempre nas férias escolares ela ia ficar com o pai.Como lá era interior e ela não tinha muitas amigas minha mãe permitiu que eu a fizesse companhia. Chegando lá no sitio em Minas Gerais numa cidade chamada Carmópolis, moravam o pai e o tio. Eu era extremamente inocente e nunca nem tinha beijado na boca ainda, mas ja tinha um belo corpo.
Eu e a Ana minha amiga brincavamos de boneca ainda numa dessas brincadeira eu fingia amamentar a boneca nisso o pai de Ana entrou no quarto e olhou diretamente nos meus peitinhos q eram durinhos e bicudo e não falou nada, mas ficou por ali quando falou para Ana vá na roça chamar o tio e ela foi eu guardei a boneca e puxei a blusa, nesse momento o pai sentou na cama e falou pra mim posso brincar com vc e ser seu neném eu sorri e falei mas o senhor é grande para ser meu neném. Ele falou vem aqui senta aqui no colo do tio eu sentei ele começou a passar a mão nos meus peitos e falou pra mim vou te mostrar como um bebê mama quando for brincar vai saber. Eu confesso que fiquei com medo e assustada mas ele disse que não me machucaria e que se não gostasse ele parava. Nesse momento ele levantou minha blusa me colocou de frente pra ele e começou a chupar meus peitos de uma forma ao qual eu fui gostando e ele me perguntou quer que eu pare eu disse não pode chupar e ele ficou ali alguns minutos até que ouvimos o barulho da porta e ele disse não conte nada, nossa brincadeira. Eu não queria que ele tivesse parado achei uma delícia tudo aquilo. A tardezinha fui tomar banho ele falou que eu poderia tomar no quarto dele enquanto Ana tomava no corredor. Quando entrei no banheiro ele entrou atrás de mim e falou mocinha deixa o tio chupar esses peitinhos de novo deixa nisso ele ja veio tirando a minha blusa eu fiquei ali parada deixando aquele homem chupar meus peitinhos, enqto ele chupava ele foi abaixando meu shorts e minha calcinha me deixando totalmente nua ali. Eu não sabia o que fazer ele começou a me beijar na boca, descendo pelo meu pescoço me apertando forte e arrancou toda a roupa dele também quando olhei ele estava com o pau bem duro e disse ja tinha visto um antes eu falei não e não conseguia olhar de tanta vergonha ele falou olha pega eu coloquei a mão assim com um certo medo e nojo. Ele me abraçou forte começou a lamber meu corpo, me chupar até que abriu as minhas pernas e começou a chupar minha bucetinha eu comecei gemer e a gostar daquilo. Deixando que ele me chupasse gostoso eu gozei senti uma sensação tão gostosa. Nesse momento ele pediu para me ajoelhar e enfiou o pau na minha boca eu nem tive tempo de imaginar o que ele iria fazer. Ele falou chupa eu comecei a chupar, chupar as bolas chupar e chupar o pau dele sem parar. Até que ele me tirou do banheiro fechou a porta do quarto me levou pra cama me deitou abriu minhas pernas e começou a chupar meu grelo eu tive vontade de gritar de tão gostoso que estava.
Ele veio por cima de mim começou me beijar e eu senti uma forte pressão no meio das minhas pernas e uma dor muito forte e falei calma ta doendo ele sem pensar me segurou firme e meteu o seu pau grande na minha bucetinha, nessa hora vi estrelas. Ele ali em cima de mim feito um animal me arrombando tirando minha virgindade. Até que ele gozou em cima de mim, me abraçou me beijou e começou de novo subi em cima de mim me penetrando com mais facilidade estocando com velocidade eu comecei a gostar e me entreguei ele gozou novamente em mim,nós levantamos e fomos para o banho juntos no chuveiro novamente eu chupei seu pau ate que ele gozase em minha boca, e ele falou é assim que se brinca de papai e mamãe e vc vai brincar toda vez que quiser, me virou de costas no chuveiro me arrebitou o quadril e metemos ali novamente. Quando eu sai do quarto Ana não tinha se dado conta da minha demora mas o tio sim havia percebido.Nesse momento era horário de tirar leite das vacas no pasto eu não quiz ir e fui para o quarto ficar lembrando e pensando no que tinha acontecido e adormeci. Acordei com a sensação que alguém me tocava o corpo quando abri os olhos o tio estava chupando minha buceta me olhou e falou então essa bucetinha novinha já aguenta rola eu falei para com isso o senhor é louco ele chupando eu tentando sair e não tinha forças, quando ele só veio por cima de mim já com as calças abertas e colocou o pau pra fora o dele era bem maior me segurou firme e de uma vez só socou com tudo eu gritei alto ele tampou minha boca e começou a meter com força e me chamar de putinha safada e que agora eu teria dois machos porque era assim que as putinhas faziam, chupou meus peitos com força parecia que ia arranca los na boca e metia e metia não parava nunca era insaciável ou a muito tempo não via mulher, me virou de costas veio por cima e me fodia sem dó até que senti seu gozo esporrar na minha bunda ele se levantou fechou as calças eu fiquei ali deitada sem forças. Até que me levantei me limpei na toalha e fiquei ali no quarto sem palavras. Ana e o pai voltaram da roça e eu continuava ali. Nesse momento os dois conversavam o tio estava contando para o pai o que havia feito porque sabia o que.ele tinha feito. Achei que tivesse acabado ali mas os meus dias de abuso só estava começando. Fiquei 15 dias e todas as noites quando a Ana dormia um deles ia la me pegava no colo e me levava pra cama lá eu era comida pelos dois, um saia de cima de mim o outro vinha sem folga. Enquanto um metia eu chupava o outro.Dormiamos os três na mesma cama e peladinha eles não me deixavam colocar roupa.As vezes acordava e nem sabia quem era que estava em cima de mim.Chegaram me foder até no meio do mato. Ou então ele entrava e falava vai la peladinha em cima da cama eu só obedecia e fazia o que eles queriam.Fui virgen e voltei arrombada por dois coroas safados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 76 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Yuri ID:8d5f4gxwhm

    Com 12a vc ainda brincava de boneca ?
    A neta da minha vizinha, com 10a já brincava com meu “boneco”, e com 12 ela já metia mais que a mãe dela. Com 14, engravidei ela e minha mãe me obrigou ficar com ela. Como ambos éramos menores, eu 17 e ela 14, então não casamos, mas ficamos juntos por nove anos. E o melhor, foi que não precisamos fazer mais nada escondido. Tenho contato com ela normal, e não podia ser diferente, pq temos uma filha que está com 19a. E ela continua bonita e gostosa, só não tivemos mais intimidades depois que separamos.

  • Responder Amon Ra ID:1cy4fggsa3ue

    Agora vc ensina a ana a ser putinha tambem

  • Responder Anônimo ID:1duibc16a43e

    Conto muito bom !!! Um devaneio de uma mulher com lembranças de menina, ou sonhos que queria que fossem verdadeiros. Espero pelos próximos.

  • Responder Souza ID:13tbspbd9k

    Delicia

  • Responder Dan ID:1drcyzmy5ki9

    Conto muito bom tem mais ?

  • Responder MAX ID:y1407wtpu9k

    é isso ae vadia , tem que ser fudida mesmo. ..receber porra quente dentro do útero e engolir tbm como uma boa fêmea. ..vc já nasceu pra isso mesmo. ..se eu morasse ae te engravidavá com certeza

  • Responder Julio ID:1cn3v5t1mgxw

    Não sei se é real, mas muito exitante teu conto, parabéns!

    • Anônimo ID:8d5us5ozrd

      É real..

  • Responder Taokia ID:phvoal3vgca

    Dlc de conto .. tem mais aventuras??

  • Responder Negrão sp ID:g3jmgxzrc

    Que delicia de conto fiquei com muito tezao um nove nove sete um quatro um quatro cinco cinco cinco

  • Responder ID:1czp9z178zox

    Delícia!!!!

  • Responder Beto 23cm ID:g3jc2bkzk

    Continua

  • Responder mariaerotica123@gmail ID:41ih13ykb0j

    Que delicia de conto… hoje eu tenho 23 anos, mas desde os 6 fui abusada pelo meu pai, nao entendia bem no começo, mas fui ficando adolescente e entendendo o que se passava.

    • Anônimo ID:1cx2gj2q8z34

      Conta mais isso maria

  • Responder Ebannus ID:8kr0tu1m9c

    Gostei…