# # #

Fran e Lucas

2208 palavras | 9 |4.26
Por

Quem leu os contos Meu amigo Fran vai entender esse muda um pouco mas logo vou juntar as partes.
Após conseguir ter a Ana minha sobrinha só pra mim toda vez que estamos juntos ela faz tudo que peço e uma delicia, quem quiser ver os contos esta divido em três partes Um Amigo Fran.
Mas esse conto e sobre o Lucas, na minha rua tem um senhor catador (Gilberto) de lixo reciclável, mora num casa que mas parece um lixão de tanta latinha e papelão ele tem dois filhos uma bebe e um menino Lucas moreno claro cabelo encaracolado mas muito lindo deve ficar um moreno lindo quando crescer, meu tesão não se limita a menininhas depende do menino também tenho tesão mas como já disse a Ana foi minha primeira criança e agora o Lucas despertou isso em mim.
Tenho um amigo (apelido dele é Muleke) que vive de sexo (gay) me contou que da pro Pai do Lucas e ele o Pai do Lucas ofereceu se alguém queria ter algo com o Lucas a troco de dinheiro eu putz quando ouvi isso já falei se ele intermediava e não é que deu certo.
To eu indo pra casa numa sexta por volta das 16 horas e o Gilberto me chama quando estou entrando no portão de casa.
Fran! Me viro e vejo ele nem sorrindo nem bravo e eu gelo a barriga.
Oi Gilberto tudo bem? Tudo sim o Mulek disse que você ta interessado numa proposta que eu falei com ele. Eu fico meio assim e falo vamos entrar Gilberto.
Vamos la agente conversa melhor e assim entro em casa, moro sozinho numa vilinha onde tem umas quitinetes, agente senta e ele já solta o verbo direto.
O Muleke disse que você quer sair com o Lucas?
Então Gilberto ele disse que se te der um dinheiro você deixa, queria saber como é isso?
Você sabe que a coisa ta feia falta trabalho ta difícil criar os filhos então essa molecada faz troca troca na rua e eu não tenho preconceito cada um faz o que quer eu como muie homem e o que aparecer e sei que tem gente que gosta de moleque eu já prefiro um cu maior mas gosto e gosto.
Eu não sei o que dizer so ouço.
Então ta afim de comer o Lucas?
O tesão aumento na hora e eu digo to sim?
Olha na verdade ele nunca deu eu peguei ele fazendo troca troca mas era da mesma idade então não conta, mas ele faz tudo que mando se eu mandar ele te obedecer ele faz o que vc quiser.
Ta mas como agente faz e quanto você quer em dinheiro?
Vai ser a primeira vez então há sei la 50 real ta bom pra você?
Ta sim mas quanto tempo posso ficar com ele, na verdade preciso conhecer ele so vejo ele na rua não tenho amizade.
E quando você quer ficar com ele?
Pode ser hoje? Pode ele chega as cinco e meia da escola dai trago ele aqui, mas olha não e pra sair falando por ai que isso da rolo e não e so pra mim e pra você também.
Gilberto pode confiar eu sei.
Mas uma coisa so vou deixar pois o Muleke disse que vc é de boa não tem doença e é carinhoso e não vai machucar o Lucas então vai de leve se você comer ele não machuca heim.
Ele sai e eu fico pensando putzzz já pego a Ana agora o Lucas que foda será que não to abraçando mas que posso mas já tava feita a merda ou melhor ainda não tava mas ia ser feita faltava uma hora mais ou menos, vou tomo um banho vejo uma calcinha da Ana que ficou aqui pego do um cheiro ela ta suja no cesto de roupa suja no banheiro o pau fica duro mas não bato uma deixo para o Lucas.
Saio me troco short camiseta, ligo a Netflix e faço um lanche e espero eles chegarem, ouço o Gilberto chamando e abro a porta.
Entra ai.
Oi Fran esse é o Lucas.
Oi Lucas (ele esta de uniforme ainda, calca moletom um tênis velho, camiseta da escola municipal) cabeça baixa mas reponde meu oi e pega na minha mão.
Entrem senta ai, me sento e fica nos três vendo TV e pra quebrar o gelo pego um refrigerante e dou para eles uma latinha cada.
Obrigado tio o Lucas agrade e abre a coca.
O Gilberto já começa a falar, falei com o Lucas que ele vai te obedecer e fazer tudo que você quiser e ele só sai daqui quando eu vir buscar ele, vou aproveitar e vou no bar do zé jogar um truco e tomar umas depois volto ta bom Lucas.
Ta bom pai. Obedece o Fran ta bom. Ta bom, ele reponde vendo TV.
Vou com o Gilbeto ate o portão do o 50 real e ele fala pode fazer tudo ele e obediente eu volto a noite buscar ele não deixa ele ir sozinho.
Volto pra dentro da casa e puxo papo, gosta de jogar vídeo game Lucas? Gosto mas nun tenho em casa. Há eu eu tenho fica no quarto la tenho outra TV pra jogar. Ele se solta mais e pergunta qual vídeo game e sobre jogos e tal.
Depois vem um silencio chato e eu já vou direto ao assunto.
Seu pai falo o que nos vamos fazer?
Falo sim.
E o que ele disse?
Falo que e pra eu fazer tudo que você pedir.
Então ta vem, levanto e estico a mão e ele pega nela e puxo pro quarto, meu pau já tava a mil de duro.
Lucas você já fez sexo com alguém?
Ele fala bem de boa: já fiz com meninos mas com homem ainda não.
Eu quero fazer com você Lucas.
O pai falo.
E você quer?
Sim.
Eu me sento e ele senta do meu lado olhando o vídeo game X-BOX e um monte de jogos.
Voce gosta de fazer com os meninos?
Eu gosto sim.
Olho e digo depois que agente fazer você pode jogar vídeo game ate a hora que seu pai chegar.
Ele me olha e sorri. Jura tio que você deixa.
Coloco a mão na perna dele e falo juro sim, subo a mão e pego a mão dele vem senta no meu coloco. Ele levanta e senta tipo em uma perna minha nos dois ainda de roupa olho o rosto lindo moreno bonito pelo morena sem manchas e vou e beijo a boca dele, e ele retribui o beijo bem de boa quase experiente sinto a língua dele um beijo que me espanta nisso passo a mão pelas costas e uma mão vou no pinto dele por cima da calça e sinto duro pequeno mas duro, penso Lucas safadinho.
Nossa que beijo gostoso, falo e faço um carinho nele e ele sorri e diz verdade gostei de beijar você.
Vamos tirar a roupa, começo a tirar a camiseta ele levanta do meu colo e tira a camiseta dele e a calça usa uma cueca box amarela de listras da pra notar o pinto duro na cueca ele tira ela e vejo um pinto durinho retinho pinto normal para um menino de DEZ ANOS, fico nu meu pau com seus 20 cm no máximo duro ate babando.
Vem puxo ele e deitamos e começo a beijar e passar a mão pelo corpo se se encosta em mim sinto o pinto dele em mim e o meu no corpo dele, sem eu pedir ele pega no meu pau e fica apertando devagar eu falo chupa ele Lucas.
Eu deitado de barriga pra cima e o Lucas vai la e começa a chupar a cabeça, passa língua, brinca e engole como se fosse uma profissional desculpe as meninas melhor boquete da minha vida, nem a Ana chupo tão bem.
Ele ate fecha o olho chupando e eu olho e vejo ele de pau duro me chupando eu antes de gozar falo vem aqui … puxo e ele e o beijo ele começa a esfregar o pau dele em mim eu viro ele pra baixo e começo a beijar o pescoço dele, peito e desço e caio de boca naquele pinto virgem, não e a bucetinha da Ana mas e tão bom quanto, sinto ele se deliciar enquanto o chupo, faço como fiz com a Ana viro ele e vejo o cuzinho chupo aquele cu so que em vez de ter a bucetinha abaixo tem o saco durinho o o pau dele mas não ligo chupo novamente o cu e o saco dele ele se delicia ate geme quando passo a língua no buraquinho meu tesão e meter naquele cuzinho subo e passo o pau na portinha do uma forçadinha e ele se contrai mas noto que alguém já comeu ali.
Pego um KY lambuzo o dedo e coloco devagar entra o dedo e ele fica firme passo no meu pau e falo: Posso colocar Lucas?
Ele empina a bunda e fala pode.
Eu encaixo a cabeça e vou empurrando ele deitado olhando com a cabeça de lado pra mim, sinto ele morder os lábios quando entra a cabeça, eu seguro a cintura a bundinha branca naquele corpo moreno, vou empurrando devagar ele da uma gemidinha o pau entra mais e uma perna dele levanta eu paro metade do pau dentro e ele não grita apenas geme noto que é dor não prazer, ele aperta com as mãos o lençol, tento colocar mas mas dai ele fala ta doendo tio, e eu paro vejo aquele cuzinho quente apertando meu pau passo a mão na bunda, e nas costas dele sinto meu pau pulsar, e falo:
Vou tirar devagar Lucas.
Ta tio só não espera um pouco.
Tiro devagar sem tirar todo ele e empurro devagar, ele relaxa e faço um vai e vem sem colocar todo o pau noto ele ofega mas agora não e dor.
Ta melhor Lucas.
Ta tio faz de novo.
E faço devagar um vai e vem e no pau entra mais volto devagar e de novo e cada vez ele entra mais o lucas geme devagar agora comprazer, quando vejo meu saco já ta batendo no corpo dele, meu pau entra todo dentro.
Eu ofengando de tesão falo e agora Lucas.
Ta gostoso tio.
Passo a mão e sinto o pau dele duro e bato uma punhetinha pra ele enquanto to com o pau dentro dele não aguento e gozo tanto que sinto meu pau sendo empurrado pra fora tiro devagar pra não machucar sai porra e bosta infelizmente um cuzinho sem esta preparado suja mesmo, mas o tesão valeu tanto que gozado e sujo o pau ta duro ainda.
Vejo o regaço o cu fica todo aberto sujo de coco e escorre porra, vem Lucas vamos tomar um banho.
Ele vem, noto que é bem obediente, seu pinto agora ta meio mole mas ele vai ter um pintão futuramente.
Agente entra no box nos ensaboamos em silencio.
Pego no pinto dele e já fica duro novamente e o meu também fica, e eu falo…
Você heim so de pegar seu pinto já endurece danadinho, e ele ri e fala: ate pra mijar ele fica, acordo assim tbm tio.
Vc bate punheta Lucas?
Bato sim.
Quantas por dia?
Tem vez que bastante, mas é mas de duas por dia.
O do senhor tbm ta durão né, e ele pega no meu pau, ta sim ele gosto de você.
Ele sorri e fala o senhor deixa eu jogar vídeo game agora.
Deixo sim, vc faz um boquete agora pra mim.
Ele mas que depreça agacha e cai de boca chupando, nossa é muito tesao e falo vou gozar e seguro a cabeça dele o jato entra ele não da conta e gospe um pouco mas não e nojento vota a chupar.
O pau fica meia bomba e ele fala ta bom tio olhando pra mim agachado e segurando meu pau.
Ta sim Lucas pode terminar o banho e brincar.
Agente termina o banho se enxuga como ta talor ele coloca so a cueca e eu tbm, ligo o vídeo game, ele todo feliz jogando.
Quer comer algo Lucas? Quero tio to com fome.
Peço uma pizza e assim ficamos ate a Ana me ligar e nisso já tenho uma ideia pensando nos dois juntos.
Bom espero que tenha gostado, o conto e embasado numa historia a pessoa que ler vai saber que é pra ela esse conto e Fran to morrendo de saudade de você saudade mesmo, entra em contato amor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JP ID:5az70ahra

    Caralho, que tesao!!! Telegram JP_UK

  • Responder Delicia de conto, tesão demais ID:gsukscm99

    JUNIOR

  • Responder Comedor ID:40vpqk9sfij

    Esse e vidinho gosta de uma rola

  • Responder @Liverpoolgales ID:fi19tf8ra

    Li os anteriores gostei será que a Ana vai dar pro Lucas

  • Responder @Liverpoolgales ID:1e3rlhwkk72o

    Li os contos antes…. Será que rola juntar Ana Lucas e vc haha deu tezao demais xkntinua

  • Responder Curte ID:3vi1x15949k

    Bom demais tá afim de.conversar deixa seu telegran

  • Responder lucio entrou ID:muirjcv9j

    sou fã de menino gostei

    • Saudoso ID:1diyk3awt8ol

      Tem telegran amigo

  • Responder Quero ID:1d9w4r487tjk

    Muito bom tbm prefiro meninas mas como vc disse depende do menino hahaha