# #

Eu, o pastor e outro irmão

632 palavras | 0 |4.60
Por

A estória foi contada por laurinha, onde conta uma aventura em uma igreja evangélica, algo que ficou inesquecível para a vida dela.

A algum tempo apareceu uma igreja no meu bairro, e sempre que podia ia até

lá, tinha cada gato e o pastor então era uma maravilha. Que tesão de homem! … mais nunca o vi com outros olhos, sempre que tinha uma oportunidade ia conversar com ele.

Um belo dia estava eu lá conversando com o pastor na sua sala, ele me falando que deveria arrumar um marido para poder viver bem, para poder esquecer essas minha loucuras sexuais. quando entra na sala o Cláudio um dos gatos da igreja, sem cerimônia me cumprimenta e senta ao meu lado.

O pastor me pergunta se tinha algum problema do Cláudio participar da nossa conversa, já que tínhamos a mesma idade, ele também ja tinha passado pelo mesmo mal que eu ser viciada em sexo.

Eu informei que não, e o Cláudio me pergunta se eu me satisfaço com essas minhas aventuras e, se aquilo julgava certo.

Eu respondi que sim e que não me arrependia de nada do que fazia. achei que com aquela minha resposta o pastor fosse ficar horrorizado ao olhá-lo percebi que estava com um olhar diferente para mim (já tinha contado a ele alguns dos meus rolos e trepadas inesquecíveis).

Nisso o Cláudio se levanta vai até a porta e a tranca. Eu não achei estranha aquela atitude dele e, sem esperar senti sua mão nos meus seios, fechei os olhos e respirei fundo já imaginando o que estava por vir. Eu só ouvi um barulho de alguém se aproximando de mim e senti uma boca na minha, me sugava a língua e outra boca já mamava os meus seios como um bezerro desmamado, me jogaram no chão, arrancaram as minhas roupas começaram a chupar a boceta e me deram um pinto maravilhoso para mamar também.

Eu já estava quase gozando, quando o que estava chupando a minha boceta enfia com tudo aquela rola enorme de uma só vez em mim; nessas alturas já estava gritando, gemendo e urrando feito uma louca.

Nisso trocaram de posição. que loucura era aquilo! Eles me colocaram de 4 e um enfiou por trás e outro começou a me chupar que delicia! De repente foram me baixando até que estava sentada em cima de um pau maravilhoso, e senti uma lingua quente no meu cuzinho, já sabia que em poucos minutos seria enrabada por um pinto enorme que não sabia se iria aguentar, mas vamos ver no que ia dar.

Eu senti uns tapas na minha bunda e no meu rosto, gritava e gemia, gemia muito que delicia! Eu comecei a sentir a cabeça e logo já estava com aquela rola toda no meu cu e outra na minha boceta.

Eu já não sentia mais as minhas pernas, achei que fosse desmaiar de tanto prazer que estava sentindo. Eles trocaram de posição e não abria os olhos… gozei gozei gozei umas 5 vezes com aquelas rolas dentro de mim, até que senti que os dois iam gozar, saíram de dentro de mim, e jogaram tudo no meu rosto que sem pensar engoli tudo com muito prazer.

Quando abri os olhos, os dois me deram algo para me limpar, se vestiram eu também e fui embora para nunca mais voltar lá mesmo por que foram embora.

Na outra semana fui para outra cidade, e sempre que me lembro dessa historia tenho que bater uma bela siririca para me lembrar do dia que fui arrombada por aqueles dois homens que diziam que me ajudariam a deixar essas coisa mundanas.

Ainda bem que não conseguiram.

VEJAM AS FOTOS DESSAS LINDAS GATAS: https://lindasfotossensuais.blogspot.com/2019/01/blog-post.html

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos