#

Eu e minha mãe 2

1518 palavras | 1 |4.74
Por

Na café da manhã do dia seguinte ao ocorrido, parecia tudo normal(pelo menos fora da minha cabeça), ao chegar na cozinha meu pai já estava terminando o seu café e pronto para ir ao trabalho. Ele pediu para que eu não me atrasasse para a escola e saiu rapidamente. Minha mãe também já estava pronta, porém ficou um pouco mais. Durante o café eu ficava olhando muito pra ela e me lembrando o que tinha acontecido na noite anterior. Estava com muita vontade que aquilo tudo se repetisse, porém, retirava o olhar quando ela percebia o quanto admirava as suas curvas. Ela estendeu sua mão e pegando na minha me perguntou se estava tudo bem…prontamente respondi que sim! Ela me perguntou se estava tudo bem depois do que havia acontecido e que estava um pouco receosa pois não sabia se eu tinha gostado do que ela fez. Eu respondi que por mim estava tudo bem e que eu tinha adorado tudo aquilo, e que só estava com um pouco de vergonha pois não sabia lidar como uma mulher que nem ela.
Ela sorriu aparentemente aliviada, levantou-se e disse: foi bom, mas foi uma loucura. Ainda meio envergonhado perguntei se ela tinha gostado. Ela olhou pra mim e respondeu que aquilo tudo foi muito gostoso e que sentiu algo diferente. Rapidamente ela se virou e ajeitou sua bolsa para ir ao trabalho, pois ainda tinha que escolher algumas roupas para uma festa. Porém, antes dela saí perguntei se a gente faria aquilo de novo. Com um sorriso malicioso ela falou: Vou pensar no seu caso! Aquilo deixou minha mente a mil….O que eu iria fazer agora? Como aproveitaria outra chance? ….Fui pra escola, porém meus pensamentos estavam todos em minhas mãos tocando aquela bunda, aquela buceta…Tudo me excitava.
Durante a manhã na escola, minha mãe enviou umas fotos de alguns vestidos e pediu que eu escolhesse os dois melhores. Respondi que o “azul claro e o preto ficariam lindos”. Ainda acrescentei que qualquer um ficaria lindo nela. Ela concordou e perguntou porque seria melhor aqueles vestidos….respondi que eram os meus preferidos pela cor e forma. Com um tom meio que “safado” ela falou….”eu sei o que você prefere kkkkk”. Não sei de onde eu tirei a coragem e falei: kkkkk só prefiro a senhora sem vestido. Ela apenas riu. Passado alguns minutos chegou outra foto pra mim e ela dizendo “VEJA E APAGUE “. Quando eu abri a imagem ela estava apenas de calcinha e sutiã dentro do provador. Aquilo me deixou paralisado…não parava de olhar. Ela estava vestindo uma calcinha branca de renda e um sutiã que deixava seus peitos bem moldados. Passei quase uma aula inteira olhando (escondido) para o celular….E em nenhum momento cogitei apagar aquela foto maravilhosa. Logo eu fiquei mais que ansioso pra voltar pra casa, naquela esperança de ter algo muito melhor. Fantasiei milhares de momentos!
Acabei chegando em casa primeiro que todo mundo, fui ao banheiro para tomar banho e bater uma punheta olhando aquela foto. Quando acabei fiz um lanche e fiquei no sofá assistindo enquanto minha mãe não chegava. Demorou uns 25 minutos e ela chegou, perguntou como foi meu dia e disse que ia fazer logo o jantar…enquanto saia da sala ela perguntou: apagou a foto ne filho? Logicamente respondi que sim… Novamente ela deu aquele sorriso malicioso. Ela foi ao quarto e voltou usando um vestido longo, e foi para a cozinha. Eu sempre achei lindo mulheres usando vestido, mas nunca tinha olhado tanto pra minha mãe! As vezes ia na cozinha com algum pretexto só para olhar pra ela. Nesse vai vem ela perguntou o que eu estava vendo, eu respondi e ela me disse que assim que acabasse o jantar ela iria ver TV comigo…Fui para o sofá e fiquei a espera…mais ansioso que tudo na vida.
Ela veio e se sentou na poltrona em frente ao sofá onde eu estava. Fiquei estático e sem palavras. Ela perguntava sobre o que estava passando na tv e aquilo ia quebrando minha tensão e fui aliviando, porém, não conseguia tirar os olhos de suas pernas. Em um momento ela perguntou se eu realmente tinha apagado a foto. Respondi assustado que ainda não, mas que eu já ia apagar. Então ela disse que não gostava muito dessa coisa de foto pois alguém poderia pegar e fazer algo de errado…Concordei e acabei mudando de assunto dizendo que aquela lingerie ficou linda nela e que eu nem precisava de foto pra lembrar da imagem. Ela riu bastante e disse: pelo jeito você olhou bastante né kkkk. Eu apenas rir e de repente ela falou: Estou usando uma calcinha parecida agora. Eu simplesmente parei de rir e fiquei somente olhando quase que babando. Perguntei se poderia ver…ela olhou pro teto como se estivesse pensando e disse “só um pouco mas daí mesmo do sofá”….Ela levantou o vestido até a cintura, mostrando aquela bela lapa de buceta desenhada em uma calcinha de renda porém vermelha.
Enquanto eu olhava meu pau ficava cada vez mais duro. Ela perguntou se realmente eu achava ela linda pois meu pai não a elogiava mais. Olhando aquele corpo delicioso eu disse: com todo respeito a senhora é muito gostosa. Ela ficou surpresa com o que eu disse e falou “hummmm só por causa disse vou deixar vc me tocar de novo” . Fui até ela e ela pegou na minha mão e ficou passando por cima da calcinha e respirando fundo, eu aproveitava e passava as mão nas coxas dela e apertava no meio da divisão da buceta e ela dava uns gemidinhos bem baixinhos. Perguntei se poderia tira a calcinha dela, ela com um pouco de receio disse que não, mas que eu poderia ver outra coisa. Ela soltou as alças do vestido e pude ver os peitos dela. Eram seios médios, porém um pouco fartos. Eu comecei a passar a mão …ela olhou pra mim e disse: quer chupar um pouco? eu quase que gozei no short quando ela falou isso…Meio que me debruçando abaixei um pouco a cabeça e comecei a chupar o peito dela devagar, enquanto isso ela passava a mão por cima da calcinha.
Chegou um momento que ela segurou os peitos e pediu pra que eu lambesse e desse uma mordidinha no bico dos peitos. Eu ouvia ela falar: isso, chupe..e dava pequenos gemidos. Eu aproveitei e fiquei passando novamente a mão por cima da calcinha dela, os dedos chega ficavam molhados. Eu chupava os peitos dela e olhava pra baixo a calcinha dela ficando ensopada. De repente ela pediu pra que eu parasse, ela olhou para o relógio como se contasse os minutos para o meu pai chegar, mas ainda falta uns 40 minutos para ele chegar. Eu voltei a colocar a boca nos peitos dela, então ela desceu a mão e pra minha surpresa ela puxou a calcinha de lado, começou a passar um dedo por cima e disse veja minha buceta filho, não era isso que vc queria ver? Ela pegou uma das minhas mãos e guiou até a buceta dela. Estava bem escorregadio, mas ela apertava minha mão por cima. Ela gemia baixinho e mordia os lábios. Em seguida ela pegou meu rosto e disse: vou deixar você ver ela melhor, chupe a minha boceta, mas nunca toque nesse assunto fora daqui. Eu balancei a cabeça com toda minha excitação e ela conduziu minha boca até aquela boceta carnuda. Puxou a calcinha um pouco mais pro lado e guiou minha boca como ela queria.
As vezes eu olhava pra cima e via ela segurando os dois peitos , mordendo os labios. Ela pediu pra eu botar mais a lingua enquanto empurrava minha cabeça em direção a buceta dela. De repente ela deu uma esticada com a perna e apertou meus cabelos e uma respiração profunda. Eu estava com a boca toda gosmenta e babada. Me levantei e botei meu pau pra fora querendo meter, mas ela me segurou na hora e disse que não, a gente já tinha feito muita coisas errada.
Ela olhou pra mim ainda se recuperando e disse ainda respirando fundo…” isso foi muito gostoso filho mas, melhor você não meter, seu pai chega já, outro dia a gente vê isso. Por favor não comenta isso com ninguém”… Fiquei um pouco sem entender….Eu fiquei feliz e ao mesmo tempo frustrado. Ela se levantou, ajeitou a roupa e saiu rápido em direção ao quarto…
Lembro nunca bati tanta punheta como naquele dia….
Nesse dia preferi jantar no quarto, enquanto eu tentava entender que mais cedo ou mais tarde eu ia conseguir transar com minha mãe. E eu apenas precisei esperar o passar dos dias……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 47 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samuray ID:88q4ce5t0i

    Uauuu lindo conto brother….