#

Dois negões e eu

4007 palavras | 1 |4.54
Por

Olá galera, venho contar uma loucura que fiz a uns meses atrás. Nunca tinha relatado minhas loucuras a ninguém, mas quando soube que “a Hanna” estava atras de contos reais, perdi minha vergonha que quase não tenho e vim falar sobre.

Me chamo Janaina, tenho 31 anos, sou mulata, corpo atlético, pois malho todos os dias de manhã, bumbum durinho, seios grandes (comprados mas são meus), cabelos cacheados e longos, solteira, de mente aberta e dona de mim! Sou bem safadinha, em minha casa tenho uma coleção de binquedinhos, mas meu preferido é um *Dildo de 30cm*, que não entra todo em minha xoxotinha “rsrsrs” mas eu adoro um desafio!

Sou veterinária, carioca, amo praia, sol, cerveja, NEGROS e SAMBA!!

Essa minha loucura aconteceu a partir de uma sexta-feira a noite, quando eu e minhas amigas resolvemos sair para dançar. Logo em casa, estava sentindo que essa não seria uma noite qualquer, coloquei um salto branco (destaco que o banco cai muito bem em mim), e um conjuntinho de Short e top de couro preto, me maqueei, coloquei meu melhor perfume e fui!!

Ao chegar no local, ainda não estava cheio como o esperado, mas não tinha problema, pegamos nossa cervejinha, paramos em um local aberto e como conhecia o Dj, ele já colocou Sambas em homenagem a nós “rs”. E era tudo o que eu queria, cerveja e samba, estava me divertindo muito, quando um garçom me trouxe um drink com um bilhete que dizia: “Adorariamos um show seu. Voce é maravilhosa.
Meu numero: *****-**** ” Eu travei na hora, um admirador?? Dois na verdade, “ADORARIAMOS”. Fiquei boquiaberta!!!
Perguntei ao garçom quem havia mandado e o garçom apontou! CARALHO!!

Como eu ainda não tinha reparado?? De começo reparei um moreno alto, forte, que deu um sorriso bem largo e safado quando eu olhei, olhos aparentavam ser verdes, careca e lindo! Ele acenou para mim e falou com o amigo dele, um negro alto também, mas não era tão forte, tinha um corte de cabelo moderno e estava bem vestido, o moreno forte estava de calça jeans de blusa gola polo branca (que lhe caia muito bem), o outro de calça jeans escura e uma regata estampada!

Dois verdadeiros ébanos!

Comentei com minhas amigas e elas ficaram animadinhas, mas eles me queriam e não minhas amigas, como eu iria dar conta de dois ?
Tomei o drink que eles mandaram e continuei a sambar, uma de minhas amigas me chamou para ir ao banheiro, realmente eu precisava, fui me recompor, ao sair do banheiro senti uma mão na minha, era ele, o moreno de polo branca, que disse:

– Olá minha Deusa, me da um minuto ?
sua voz era grossa mas delicada e como eu imaginava, seus olhos eram verdes, amoleci na hora e respondi:
– Sim, claro.
– Posso saber seu nome ?
ele disse.
– Janaina. respondi
– Janaina, um prazer te conhecer, me chamo Marcelo. Voce é daqui mesmo ?
Marcelo é o nome do meu ébano “rsrs”
– Sim, sou carioca. Moro próximo a praia.
– Deu para reparar, sua marquinha. Ficou ainda mais sexy.

” Jana vem logo!! ” ouvi minha amiga chamar.
Marcelo disse:

– Vá, ficarei ancioso pelo seu contato. Dance para mim que ficarei te olhando de longe!
ele beijou minha mão e eu sai.

NOSSA!! Sem palavras para descrever o que senti aquele momento.
Então o resto da minha noite foi assim. Fomos para casa, cada uma para a sua e não vi mais os meus ébanos.

Ao chegar em casa, depois de um bom banho, deitei nua como sempre e adormeci… tive um sonho muito erótico com aquele negro e Marcelo e em meu sonho, o pau de Marcelo era grosso mas não muito grande, tinha uns 18cm e ele metia em minha xoxotinha que me fez gozar muito e do nada o outro chegava, com um pauzão grande mas não muito grosso que deveria medir uns 23cm e enfiava no meu cuzinho, arrombava ele na verdade. Marcelo gemia tão gostoso e me chamava de Deusa a todo momento, que me deixava tão mais exitada e eu gemia mais, e mais alto, seu amigo não dizia nada, só me empurrava por tras e me dava uns belos tapas em meu bumbum, Marcelo e seu amigo passaram a me foder com mais força e mais forte, mais intenso, eu gritava de prazer que aqueles homens estavam me proporcionando, o amigo de Marcelo me batia com mais força, apertava meus quadris e fodia meu cuzinho que eu já não sentia mais dor, eu gemia alto e Marcelo também, que eu não aguentei e gritei “- VOU GOZAR ÃÃÃÃÃÃN” e acordei.. realmente toda gozada!! Que coisa gostosa eu ali toda melada após sonhar com aqueles homens.. ainda com o corpo mole de quem acabou de acordar e gozar junto. Uma sensação inexplicável. Era loucura mas eu queria, não só Marcelo, mas os dois.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem no Whatsapp de Marcelo, ja era 8h da manhã de sabado e parecia que ele estava esperando a minha mensagem.

“- Olá minha Deusa. respondeu Marcelo. – Chegou em casa bem? Quando vamos nos ver novamente? continuou.
– Oi Marcelo, cheguei sim obrigado, vou deixar isso por conta de voces.
– Otimo. Poderiamos sair para jantar hoje e o depois a gente deixa pra depois o que acha ?. Perguntou Marcelo.
– Acho otimo. Estou indo para a Academia agora, mais tarde entro em contato com voce.
– Humm.. Adoraria ver como voce esta agora, com todo o respeito.
(respeito? sei.. imagina se ele soubesse o sonho que tive com esse gostoso)
Marcelo me mandou uma foto, estava deitado sem camisa, aparentava estar somente de cueca, um rosto de quem tinha acabado de acordar e aquele sorriso safado.
Mandei uma foto também. Ainda enrrolada em meus lençois e Marcelo disse:
– Queria eu ser esse lençol que cobre seu corpo.
– Então seja. respondi. Não me entendi, mas desliguei o celular e não quis ver mais a resposta de Marcelo.

Levantei ainda melada, ja era 8h30 da manhã, fui tomar banho e fui para a academia. Marcelo não saia da minha mente.. fui correndo para a academia e lá consegui afastar ele de meu pensamento. Não toquei em meu celular desde a hora em que mandei aquela resposta a Marcelo. Cheguei em casa era 10h e fui cumprir os a fazeres de casa, fiz tudo. Pois mesmo com a minha agenda corrida, ainda me sobra tempo aos fins de semana para dar uma geral em casa e deixar meu cardapio da semana preparado.

Quando parei, ja era 13h almocei, tomei um banho e deitei. Queria dar um pulinho a praia, mas estava exausta.
Resolvi pegar meu celular e la estava. Marcelo respondeu:
– A Intenção é essa.
Nao sei o que ele queria de mim, mas estava conseguindo.
Tomei coragem e liguei para ele, no segundo toque ele atendeu e disse:

– Estava esperando sua resposta, o que está fazendo comigo ?. Ele disse.
E seja la o que isso seja, estava causando nele tambem.
– Me diz voce, o que esta fazendo comigo ?
papo vai e vem, Marcelo me buscaria aqui em casa as 18h.
Antes de desligar Marcelo disse:
– Algum problema de ir só eu ?
O que ? porque ? Marcelo me queria so pra ele ?
– Nenhum. Eu disse, porque realmente nao tinha problema.
– Beleza, ate mais tarde minha Deusa.
– Até mais meu Ébano. Respondi.
Desliguei.

Bom, seja lá o que for, eu já vou preparada. Coloquei minha lingerie branca de renda, um vestido preto por cima, um salto preto com strass, que dava um brilho ao look, um brinco que chamava atenção, prendi meus cabelos em um coque, um max-colar e meu melhor perfume e fui. Esperei Marcelo em frente ao meu predio. E ele chegou em um carro preto, vidro fume e abaixou o vidro e comentou:

– É aqui que mora uma Deusa chamada Janaina ? e sorriu.. Esse homem é podre de lindo!!!
Eu sorri e entrei no carro, ele não disfarçou quando foi me olhar dos pés a cabeça e disse: – Se isso tudo é para mim, sou um homem de sorte.

Se aproximou e me deu um beijo, ele segurou em minha nuca e a outra mão em minha coxa, que me arrepiou com o seu toque, aquela boca macia, as mãos grossas e grande, senti minha xoxotinha umidecer na hora, me remexi no banco e ele sorriu no meio do beijo e eu tambem. Quando ele se afastou me deu um cheiro no pescoço que me excitou ainda mais.

Seguimos a viagem falando um pouco sobre nossas vidas e ele me contou que é socio de um restaurante e clube mas que também é advogado. IMAGINEI AQUELE HOMEM DE TERNO E GRAVATA. Fiquei ainda mais exitada e ele percebeu e disse:
– Ta com calor ? Quer que eu ligue o ar ? e sorriu.
– Sim por favor. e sorri também.

Contei sobre minha profissao, hobbies, academia, e o Samba. Pude perceber ele se remexer no banco e puxar a blusa para frente, a ereção dele apareceu e não teve como esconder.. Eu estava doida para dar pra ele e ele me queria tambem. Foi ai que fiz a primeira doideira da noite.

Me aproximei e beijei o pescoço daquele homem e com a outra mão peguei em seu pau, grosso como eu sonhei, mas era grande, ele gemeu e eu gostei disso, sem tirar a atenção do transito Marcelo com uma mão abriu o ziper da calça e pos seu mastro para fora, adorei o tamanho, mas não pude deixar de me assustar, parecia o meu Dildo só que um pouco menor, ele me olhou e eu sorri, cai de boca naquele pau sem pensar duas vezes. Tinha o gosto bom, e eu abocanhei. Estava com fome e ele também, mas era fome de sexo, era fome da carne.
Reparei que Macelo parou o carro, era uma rua deserta, não me importei. Continuei chupando e me engasgando quando ele forçava a minha cabeça contra o pau dele, que não entrava tudo em minha boca, Marcelo puxou meu vestido e colocou seus dedos em minha xoxotinha que estava encharcada, ele meteu os dedos e logo em seguida os chupou, ficou me tocando e eu chupando, ele gemia e eu gemia mas sem tirar a boca daquele pau, e eu estava proximo de gozar, e ele mexeu os dedos com mais força e eu gozei em sua mão e ele gozou em minha boca, suguei tudo, não deixei escapar nenhuma gotinha se quer do gozo daquele homem e ele chupando os dedos para sentir o gosto do meu melzinho….

Quando acabou, fiquei sem graça de levantar a cabeça e descancei nos peitos de Marcelo, ele estava ofegante e eu também e ele me surpreendeu quando disse:
– Agora estou realmente apaixonado!

O QUE ? APAIXONADO ? FOI ISSO MESMO QUE EU ENTENDI????

Marcelo levantou minha cabeça e me beijou, sem nojo, me beijou ternamente e apaixonadamente! Pegou uma toalha que estava em seu porta-luvas para eu me secar, se ajeitou e seguimos, era 19h30 quando olhei no celular e iamos jantar no Restaurante Clube que Marcelo é socio. Pelo que ele falou, já tinha uma mesa reservada em um local mais afastado dos demais, e uma suite também, nao me importei. Chegamos ao local.
Marcelo me apresentou ao gerente do Restaurante e parecia uma novidade. Marcelo estava de mãos dadas comigo. Será que Marcelo nunca havia trago uma mulher aqui ? Chamava atenção por onde ia, fiquei sem graça e Marcelo disse:

– Ta vendo ? Não tem como não notar sua beleza. Estão todos admirados com voce. Mas essa noite voce é minha!
Eu sorri e minha barriga gelou. Esse homem sabe realmente como envolver uma mulher.

Quando chegamos a nossa mesa, as decorações eram diferentes do resto do restaurante, parecia uma sala, a luz era baixa e meio avermelhada, tinha flores brancas por toda parte, o cheiro era bom, a mesa era diferente também. Será que Marcelo mandou preparar tudo aquilo pra mim ? Tinha uma musica em som ambiente tambem, dava um ar misterioso. Quando entramos na sala, Marcelo me empurrou contra a parede, me levantou com facilidade levantou meu vestido até a cintura e eu senti a sua ereção de novo, ele me beijava tão intenso, e roçava em mim e gemia em minha boca e eu estava entregue a ele, Marcelo com uma mao, abriu seu ziper e seu pau pulou pra fora, olhou em meus olhos e disse:

– Eu quero voce!
– Eu tambem quero voce! Respondi ofegante.

Marcelo afastou minha calcinha, e minha xoxotinha estava encharcada de novo e Marcelo disse ofegante:

– Voce é tão maravilhosa, esta preparada pra mim.
– Sim. Respondi quase sem voz.

Marcelo apontou seu pau em minha buceta e enfiou, ela foi gulosa e recebeu cada cm daquele homem que estava dentro de mim. Ele socava e gemia, beijava meu pescoço e eu gemia mais ainda, Marcelo dizia o quanto me queria e eu queria ainda mais aquele homem. Sem me tirar do colo, Marcelo sentou em um Sofá que tinha na sala e me colocou por cima dele e eu cavalguei muito forte em cima dele

– aããããããã me come gostoso por favor, eu vou gozaaaarrrrr ããããããã
– Vai gostosa, senta no meu pau ÃÃ

Marcelo segurava em meu bumbum que eu sentava e rebolava e gemia em seu ouvido. Marcelo estava prestes a gozar quando eu pedi:

– Goza na minha boca!!!

Marcelo me tirou de cima dele me colocou sentada, enfiou seu pau em minha boca e gozou, ainda mais do que da primeira vez! Não sei porque mas eu amava o gosto daquele homem!!! Eu gozei também!!!

Ali ainda em extase, Marcelo sentou e me puxou para cima dele. Ficamos ali por alguns minutos. Ele era Cavalheiro e safado ao mesmo tempo, educado e cafageste. Isso estava mexendo muito comigo.

Me levantei, me recompuz, me arrumei, tinha uns guardanapos de pano que foi o suficiente para eu me secar. Marcelo fez o mesmo, sorrimos um para o outro e nos sentamos para pedir o jantar.

Enquanto jantavamos e conversavamos perguntei a Marcelo sobre seu amigo:

– Jacson é angolano e revendedor de tecidos importados aqui no Brasil. Recebeu uma quantia grande em encomenda e teve que ir até a terra dele, sabia que ora ou outra voce iria perguntar.
– Ata, porque no bilhete que me mandou tinha a palavra “ADORARIAMOS”.. falei.
– Sim, de começo pensamos em te chamar para algo com os dois, mas quando falei com voce na porta daquele banheiro, fui incapaz de deixa que Jac te tocasse.
– Porque ?. Perguntei.
– Conheci Jac faz umas semanas e a ultima vez que saimos ele fez algo que não me agradou. Ele deu em cima de uma mulher, mas a mulher não quis e me pediu ajuda, mas Jac tentou forçar algo com ela. Isso me pareceu errado. Mas Jac disse que esta arrependido, mas que lá onde ele nasceu e cresceu é “normal”. Eu dei a ideia de te chamarmos, mas se ele fosse esse babaca com voce, jamais me perdoaria. Maria, minha mãe, me ensinou como tratar bem as mulheres.
– Ata. Disse somente. Pois fiquei assustada com o comportamente de Jac e comentei: – É porque aquela noite, na noite do samba, eu tive um sonho com voces.
– Sonhou é? e deu aquele sorriso safado, limpou os labios com um guardanapo e ficou esperando que eu contasse a ele meu sonho.
– Sonhei que estava na cama com voce…. Pausei. repensei se continuaria ou não, mas Marcelo falou:
– Não se acanhe, me conte. Seja transparente comigo como estou sendo contigo.
– Ok.. respirei fundo e continuei. – Sonhei que estava na cama com voce, transando como loucos e seu amigo chegava por trás e comia meu.. enfim voce entende né ? Sonhei que faziamos DP (dupla penetração). Acordei quando estava gozando, realmente gozada.
Marcelo se remexeu igual quando estavamos no carro, sabia que ele estava com tesão.
– Mas voce ainda quer Jac? Marcelo perguntou.
– Não. Se tem uma coisa que eu valorizo em homens é a educação e cavalheirismo. Se a mulher disse que Não, é Não. Não importa se é aqui ou na angola. Desabafei.
– Concordo plenamente, mas gostei de ter sonhado comigo e acordado gozada. Daria tudo para estar lá e te fazer gozar de verdade. Marcelo disse, me deixando com tesao de novo.

Rimos e bebemos vinho.

Ao terminar, Marcelo me levou para conhecer os Jardins do clube e me mostrou que tinha uma “mini casa” dos socios. Cada socio tinha a sua. E me mostrou a dele. Mas nao fomos pra lá, subimos de elevador e fomos para a cobertura que ele havia reservado para nós.
Tudo muito moderno, quarto com dois tipos de cama, piscina, sauna, cozinha e “area a dois” um espaço reservado. Composta de uma cama redonda, nas pontas tinham algemas, vários espelhos espalhados pelo quarto, uma poltrona erótica, uma cruz sado, pole dance, luz vermelha e uma comoda.
Marcelo me explicou que a cobertura sempre fica reservada para ele, mas que ele nunca tinha tido a oportunidade de levar uma mulher para la. Mais uma vez ele me surpreendeu.

Depois daquele sexo na sala de jantar, eu tinha que tomar um banho, perguntei a ele onde era o banheiro e fui.
Enquanto tirava a minha roupa pensava em como estava sendo intenso o meu encontro com Marcelo. Liguei o chuveiro no quente e entrei, enquanto me ensaboava não percebi que Marcelo estava nu, na porta tocando em seu pau olhando para mim. Eu olhei pra ele sorri e abri a porta do chuveiro e ele entrou. Sai da agua para Marcelo entrar mas seu pau enorme ainda estava duro feito pedra, os dois nús ali dentro daquele chuveiro, fez Marcelo parecer ainda mais forte. Eu me aproximei e peguei em seu pau e beijei Marcelo. Quando em alguns segundos Marcelo me pegou firme me levantando e me colocou de costas contra a parede com a minha xoxotinha em sua cara e me chupou.. me chupou gostoso, beijava minha buceta como se estivesse beijando minha boca, com uma das maos colocou seu dedo em meu cuzinho, me chupava e estimulava meu cuzinho ao mesmo tempo, tão gostoso, tão relaxante que gozei em sua boca sem perceber. Tanto minha buceta, quanto meu cuzinho estavam preparados para receber Marcelo. Mas aquele homem era insassiavél, me tirou de cima dele e me colocou em seu colo de novo, apontou seu pau em minha buceta e meteu de novo, dessa vez fizemos amor embaixo do chuveiro, metendo e tirando, vai e vem vai e vem, Marcelo gemia junto comigo e era tão incrivel. ele me beijava e me apertava e metia aquele pausao na minha bucetinha que ja estava assada de tanto que aquele homem fodeu ela na sala de jantar e agora.. eu queria mais mais, eu estava como uma cadela insassiavel por ele. O QUE MARCELO ESTAVA FAZENDO COMIGO ?

Com apenas uma mão, Marcelo fechou o chuveiro e sem tirar seu mastro de dentro de mim, me levou para a hidromassagem que já estava cheia e com espuma de cheiro, Marcelo havia preparado enquanto eu estava no banho.
Marcelo me colocou de quatro e disse:
– Vou buscar uma coisa. Me espere aqui. Assim.
Acenei que sim com a cabeça.

Alguns minutos depois, volta Marcelo com um consolo preto parecido com o meu Dildo, um pouco menor. Não pude deixar de esbossar meu susto mas curti a ideia seja lá qual fosse.

– Trouxe isso para realizarmos seu sonho minha Deusa.
– A vontade ébano. rimos.

Ainda de quadro, Marcelo caiu de boca em meu cuzinho e enfiando dois dedos em minha xoxotinha que estava mais que molhada, nenhum homem nunca havia me deixado como Marcelo.
Marcelo apontou seu pau que estava inchado de tesão em meu cuzinho e eu relaxei, e junto com seu pau, foi enfiando o consolo em minha buceta, a sensação foi ainda melhor que no sonho. Doeu, e eu gemi alto de dor, e senti o pau de Marcelo latejando em meu cuzinho de tesão pelo meu gemido. Continuei gemendo ” ÃIII MEU CUZINHO” Marcelo gemeu também, ele parou para que eu me acostumasse com os dois dentro de mim, e começou o vai e vem devagar, tira e coloca, vai e vem, eu estava indo a loucura com aquele homem comendo meu cuzinho e fodendo minha xoxotinha com o consolo. “QUE DELICIAAAAA !!!” gritei quando Marcelo botou mais forte. Eu queria MAIS E MAIS. “Fode meu cuzinho meu gostoso, vai ããããã” Gemi alto implorando “VOU FODER VOCE GOSTOSO” disse Marcelo. E assim ele fez, deixou o consolo parado dentro de mim e botou forte em meu cuzinho, fodeu muito forte e pedia para eu pedir mais ” Pede mais gostosa!” “fode fode fode meu cuzinho ããããã não para eu vou gozar pra voce” Marcelo não parou e meteu mais ainda, mais forte e batia em meu bumbum e eu gozei expulsando o consolo de dentro da minha xoxotinha que estava encharcada e assada ” ãããããaã ” gemi . Sem tirar seu pau de dentro do meu cuzinho Marcelo me pegou se sentou e me pediu para sentar “senta pro seu homem” . Não sei da onde eu tirei forças mas sentei, sentei com o meu cuzinho no pau de Marcelo, quanto mais eu sentava mais ele gemia, Marcelo gemia gostoso e segurava em meu quadril forçando seu pau em meu cu e eu gemia mais ainda, foda-se que pudesse ter alguem ouvindo eu estava com muito tesão e morrendo de prazer com aquele homem e Marcelo gritou “VOU GOZARRR DENTRO DE VOCEE AAAAAN” e eu cheguei ao meu climax tendo um orgasmo com Marcelo se desfazendo dentro de mim..
– Voce é maravilhosa! Disse Marcelo quase sem voz.
– Voce também.

Relaxei meu corpo em cima do de Marcelo, ele me colocou de bruço na beira da hidro e pegou a esponja de banho e passou em meu corpo, me acariciando, limpou meu cuzinho que estava vazando a porra dele, abri minhas pernas para que ele pudesse limpar melhor. Ele era tão carinhoso e safado. Pegou em minha mão e fomos os dois para dentro da Hidro, sentei em seu colo e ficamos nos beijando… nos acariciando. Seja lá o que for, eu me sentia muito bem com Marcelo.

– Não some da minha vida não. Pediu Marcelo em voz baixa, quase muda. continuou..- A alguns anos, eu fui casado… (respirou fundo) estavamos juntos a quatro anos e no final do ano de 2015 ela descobriu que estava gravida. Era o sonho da minha vida, mas não da vida dela. E escondida de mim, ela procurou uma clinica para abortar, mas as coisas não deram certo e ela teve uma complicação e acabou falecendo junto com o bebe. (com a voz tremula continuou) Consegui colocar o medico na cadeia, mas não a trouxe de volta. Depois disso, foquei em meu trabalho, bebidas, mulheres, sexo.. Mas mesmo que voce não acredite, em todos esses anos, nenhuma mulher foi como voce. Nunca havia sido tão intenso como com voce.
– Eu sinto muito. Disse. – Senti o mesmo que voce.

Marcelo segurou em meu queixo e me beijou apaixonadamente………

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:vpddfviz

    Ótimo conto