# # #

Dês de pequena uma maníaca sexual 02

983 palavras | 4 |4.24
Por

-Filha o que está fazendo aqui?- perguntou tirando a mão de sua buceta, levantado logo em seguida, talvez tenha esquecido que estava nua o que eu acho impossível.

-Estava apenas passando quando te ouvir-me aproximei de seu corpo- estava tao bom por que parou.

-Sarah saia para que eu possa me vestir- falou engolindo em seco, Ela estava nervosa comigo ali, se sentia excitada eu podia sentir.

-Ah mama você não quer que eu saía, o que foi não confia em mim?- perguntei olhando em seus olhos- você confia certo?- ela concordou com a cabeça- então deixa eu terminar o que começou-eu estava de frente pra ela, tao próxima que eu poderia sentir sua respiração bater conta meu rosto.

Levei minha mão até os fios do seu cabelo, tocando e lavando minha mão lentamente para sua nunca o que a fez arrepiar, sorri quando eu sentir que ela já estava entregue, será que ninguém nessa casa resistiria a mim? Eu acho que não.

Com delicadeza aproximei minha boca na dela deixando um selinho demorado, beijei depois o canto voltei a olhar em seu rosto e eu a vi com os olhos fechados e com a boca levemente aberta estava entregue, decide a beijar de verdade, voltei a encostar nossos lábios agora um pouco mais violenta, ela cedeu deixando que meus labios se movesem com urgência, sua língua queria explorar minha boca sem preocupação nenhum, suas mãos foram para minha nunca enquanto as minhas desceram para sua cintura, com falta de ar decidi quebrar o beijo, avancei meus lábios por seu pescoço chupando, beijando a fazendo suspirar.

Levei minha mão até sua bunda apertando a fazendo gemer o que fez minha buceta ficar ainda mais molhada, nos levei até sua cama e a joguei na mesma, a olhar nua de pernas abertas, seus olhos mais escuros que o normal cabelos bagunçados, suas bochechas levemente coradas estava me excitado muito, sem conta a buceta dela que brilhava de longe por está tao molhada.
Eu peguei meu prendedor de cabelo que estava no meu braço e amarrei meu cabelo, logo em seguida me aproximei ficando por cima de seu corpo a fazendo suspirar por mim, voltei a beijar sua boca lentamente, Lambi seus lábios apenas para provocar, ela tantou voltar a me beijar mas desci beijando e chupando seu pescoço outra vez, seu sentia ela mexer sua buceta sobre minha barriga em busca de algum atrito, desci minha boa para seu seio, o que eu mais admirava nela, comecei a passar minha língua sobre o bico rosado, ela colocou a mão em seus cabelos me fazendo chupar, eu mamei muito, a fazia gemer entanto chupava seus seios forte.

-Eu não vou aguentar por muito tempo filha eu preciso que você faça logo-disse baixinho- por favor eu preciso da sua boca em outro lugar.

Levantei minha cabeça e a encarei.

-Onde quer minha boca- ela nada falou apenas me olhava- fala eu a coloco onde quiser, te faço gozar como nunca, apenas quero que me diga onde.

-Na minha buceta-falou baixinho olhando pra o lado.

Agarrei forte seu rosto a fazendo olhar pra mim.
-Diga alto e claro mama e não tire seu olhos de mim.

-Eu quero que você chupe, foda minha buceta.

Passei minha língua nos lábios e sorri de canto.

-Com prazer.

Desci minha boca sem cerimônia até sua buceta, comecei a laber debaixo bem perto do seu buraquinho pequeno até seu clitóris comecei a chupa-lo lentamente, alterando entre movimentos seculares com a língua horas mais leves e horas mais intensa, ela segurou minha cabeça recomeçou rebolar sobre minha boca enquanto eu a chupava mais rápido, ela gemia meu nome tao alto que fazia meu corpo vibra, não demorou muito e eu sentir seu corpo tremer sobre minha boca, ela tantou fechar as pernas mas as abrir ainda mais a chupando mais forte entanto ela gozava em minha boca, a sentir tremer tremer ainda mais quando levei meu dados até sua entrada agora sensível e a penetrei em movimentos rápidos e fortes.

-Querida não faz iss..oh- ela abriu a boca e gritou- Eu…merda, acho.

Levantei minha cabeça e olhei para cima a vendo tremer muito sobre a cama, me fazendo suspirar em satisfação.

-Acho que você teve múltiplos orgasmos mama- eu falei rindo, levei minha mão até a barra da minha blusa e tirei, fiz o mesmo com o short que eu havia colocado depois do meu segundo banho- preciso que me compense pelo que fiz por você, deite direito na cama.

Assim ela fez, sem falar nada ela deitou no meio da cama, tirei minha calcinha e fui para perto dela, levei minhas mãos até suas pernas e as abrir, fiquei de lado e dei e joguei minha perna por cima da dela, encaixando nossas bucetas, abrir a boca em êxtase a vendo fazer o mesmo,comecei a rebolar sobre a buceta dela, procurando meu próprio prazer, eu amava aquilo, amava aquele contato, joguei minha cabeça para trás e e robolei mais forte sendo seguida pela mais velha.

-Isso continuar- falei com os olhos fechados, sentir a mão dela sobre minha bunda me puxando mais com mais força, repetidas vezes, nossos gemido se misturavam se tornado um só, não demorou até o nosso gozo fazer o mesmo.

Me joguei na cama ao seu lado com meu corpo suado, sentir sua mais em minha barriga e sua perna em volta de mim,ela encostou sua cabeça no meu ombro e falou.

-Obrigada.

Sorri com o canto da boca mais uma vez.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aninha ID:g3j1nwoib

    Ai meu Deus eu preciso q vc foda minha buceta. Quero muito te chupar

    • Anônimo ID:1dai0929qk

      Podemos conversar me chama Instagram @mimoso0307

    • Mimoso ID:1dai0929qk

      Chama no Instagram mimoso0307

    • Safadinho ID:1e2xur2hnlfj

      vc tem quantos anos?