# #

Dando o rabo pra 2

854 palavras | 1 |4.04
Por

Olá me chamo Fernando, tenho 36 anos, sou casado com mulher que nem pode desconfiar que curto ser passivo de vez em quando.

O conto de hoje aconteceu em novembro, como já relatado em outros contos, tenho um amigo que conheci no bate papo da minha cidade que me come de vez em quando, mandei mensagem para ele numa segunda feira de manhã e o mesmo me contou que não tinha ido trabalhar naquele dia, e se quisesse poderia aparecer lá, combinei para ir depois do almoço e assim o fiz.

Chegando lá conversamos um pouquinho e fui tomar um banho, sai do banho e ele já estava me esperando na cama totalmente nú, mas desta vez com a janela do quarto aberta, disse que queria me ver chupando ele, bom sem perder tempo, já fui me aproximando e colocando aquele pau enorme e delicioso na boca, adoro chupar o pau dele e ouvir ele gemendo quando coloco tudinho na minha boca, isso me excita muito, fiquei ali um tempo me deliciando na mamada, ai me deitei para ele começar a me comer.

Ele vei por cima já enfiando o pau dentro de mim… adoro a sensação do pau entrando, é grosso e quente… logo já estava inteirinho dentro e começou a bombar quando gemendo falou no meu ouvido, você conhece fulano.. respondi que só pelo skype, ele perguntou se podia chamar ele pra festinha, como eu estava no maior tesão com o pau dele inteirinho dentro de mim e já tinha essa fantasia, respondi que sim. Ele ainda com o pau dentro de mim ligou pro cara e perguntou se podia vir na casa dele agora que tinha alguém pros dois comerem, mas venha logo que eu já estou aqui dentro, ele falou e desligou o telefone.

Nesse momento começou a meter com bastante força dizendo que esse cara tinha um pau enorme e rígido, que iria deixar o caminho aberto pra ele, pediu pra eu ficar de 4, e me fodeu mais um pouquinho, levando e foi na sala esperar o amigo chegar e eu fiquei ali deitado de bruços imaginado como seria minha primeira vez dando pra 2 ao mesmo tempo.

O amigo chegou entrou no quarto já foi passando a mão na minha bunda e falando nossa que delícia hein, meu amigo se deitou do outro lado da cama e eu comecei a chupar ele enquanto o novo amigo tirava a roupa e já foi deitando do outro lado, eu sem perder tempo já comecei a chupar ele também, enquanto eu chupava me amigo já foi pra cima de mim e voltou a me comer… uma fantasia esta se realizando nesse momento, eu esta sendo comido e com outro pau na boca, mamava gostoso enquanto meu rabo era fudido. Meu amigo saiu de cima de mim e o que eu chupava perguntou pra ele se podia comer também, ele respondeu que sim, ai ele colocou a camisinha e veio por cima de mim, fiquei um pouco tenso nesse momento mais o membro enorme dele foi entrando bem devagar e sem nenhum incomodo, logo ele começou a bombar e eu estava adorando depois de tantos anos sentiu um novo pau me comendo, enquanto ele comia fala nossa que rabo macio, nisso meu amigo foi no banheiro se limpar e voltou colocando o pau na minha boca novamente. lá estava eu mais uma vez dando pra um enquanto chupava o outro.

Em seguida o que me comia pediu pra eu ficar de frango assado e ficou em pé na beira da cama, fiquei na posição e ele já começou a me comer, entrava muito mais e com mais força assim, enquanto meu amigo ficou de joelhos em cima da minha cabeça colocando o pau pra eu chupar, estava um loucura um bombando forte em mim, o outro com o pau inteirinho na minha boca e os dois se beijando..

Ai mudamos de posição o que me comia deitou na cama e pediu pra eu lamber o saco dele, enquanto meu amigo já veio por cima de mim e começou a me comer novamente… ficamos assim um tempo e meu amigo foi novamente no banheiro se limpar enquanto o que eu lambia pediu pra ficar de 4 na beira da cama, fiz e sem dó enfiou com tudo, como já estava bem abertinho, entrou super de boa, e já começou a me bombar, metia com vontade, com força, nisso meu amigo deitou na cama pra que eu pudesse chupar. ficamos algum tempo assim eu de 4 sendo fudido por um e chupando o outro, nisso oque me comia gozou na camisinha. meu amigo se lavando e começou a me comer ainda de 4 e logo em seguida gozou também deixando meu rabo todo melado.

Como estava na hora do meu almoço, fui no banheiro tomar outro banho e me despedi para voltar ao trabalho, deixando os dois na casa dele.

Espero que tenham gostado.

Contato: [email protected] e-mail ou skype.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    meu sonho e encontrar dois ou mais machos ativos, para eu mamar suas picas, sentir seus sabores e ser enrabado por eles. ter uma pica na boca e outra no cu deve ser bem gostoso, bem como levar uma mijada dentro do cu. procuro ativos em Recife, [email protected]