#

Criei meu filho para me comer

1653 palavras | 11 |4.27
Por

meu pai me molestava, ele me criou sozinho, por isso quando completei 10 anos ele, começou a me ensinar os prazeres do sexo, ESSE CONTO È REBOOT COM MAIS DETALHES

Oi, vocês podem me chamar de Lucimara, sou leitora dos contos aqui do site a bastante tempo e gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência. Vejo que são poucas as mulheres que escrevem contos aqui, mas quero contribuir e contar a minhas histórias de safadeza.
Primeiramente sou uma mulher de 42 anos bem safada, amo sexo sou praticante viciada principalmente pelo que faço, também infelizmente não poucas famílias que praticam incesto. Tenho peitos fartos grandes com um pouco de estrias, minha bunda é durinha pois faço academia, meus cabelos são pretos e vão até o começo da minha bunda. Em resumo sou uma mulher safada com um corpo de dar inveja a muitas novinhas.
Bom na minha infância meu pai me molestava, ele me criou sozinho, por isso quando completei 10 anos ele, começou a me ensinar os prazeres do sexo e Também do incesto. Eu inocentemente de início não gostava mas depois passei a amar, mal podia ver a hora de chegar em casa para chupar o pênis do meu pai. Como minha mãe nos abandonou, apaí teve liberdade de começar as coisas comigo.Sempre fui apegada e leal a ele. Eu lembro certinho eu no colo do papai, comecei a pular e logo ele ficou com o pau duro.eu notei e perguntei o que tinha lá, ele me disse que era um brinquedo de chupar, pedi para ver ele inicialmente disse que não podia, mas insisti inocentemente e sendo uma criança curiosa. Papai me fez prometer que não ia contar a ninguém. Ele me colocou de pé bem perto do pau dele duro, abaixou o short, na hora vi o pau dele com alguns pelos bem grandes e o pau dele ficou a menos de um centímetro da minha boquinha, perguntei ele se era mesmo um brinquedo, quando ele disse que sim coloquei a boca nele, encostando os lábios fechados na cabeça do pau do meu pai, ele disse que se eu não contasse a ninguém poderia brincar agora e a qualquer momento, Concordei abrindo um sorriso e perguntando como é que se brincava com aquilo,papai pegando minha mão colocou nele, e fez movimentos de cima para baixo, dizendo que era só eu fazer aquilo e também dizendo que eu poderia usar a boca em vez das mãos os usar os dois. Ele pediu para eu tirar toda a minha roupa, sem questionar fiz, Com dificuldade fui fazendo com as mãos ele dava uns gemidos eu com medo perguntava se estava tudo bem, ele respondendo que ele ia fazer aquilo enquanto eu brincava com o brinquedo dele, depois fiquei curiosa coloquei a boca, como não tinha um gosto e um cheiro tão agradável, voltei a continuar com as mãos depois de um bom tempo papai pediu para eu continuar mais rápido pois o brinquedo dele ia jogar uma espécie de leitinho e que eu poderia engolir, deixar ele ir no meu rosto, mas eu deveria aproximar o rosto e fechar os olhos ou eu poderia deitar no chão que ele continuava e despejaria o leitinho no meu corpo. Decidi que o leitinho ia na minha boca, quando o leitinho saiu veio na minha boca,não gostei do gosto e fechei a boca, afastei um pouco o rosto e continuou a jogar leitinho no meu rosto. Após isso disse que não tinha gostado tanto do brinquedo. Ai ele deu a ideia de colocar doces no pau dele para eu chupar e assim foi que comecei a chupar a rola do meu pai. Ele ficou nisso inicialmente nunca tentou penetrar na minha xoxota.
Assim creio que eu gostava porque meu pai não gostava muito de penetrar na minha vagina, ele amava me chupar, antes de me ensinar a chupa-lo ele começou a me chupar, se deixasse ele passava horas brincando e chupando a minha xoxotinha, ele não me penetrou pelo menos até eu completar 16 anos, até eu completar essa idade o máximo que fazia era chupar ele, lembro que ele colocava doces tipo leite condensado no pau dele para eu chupar ele fazia o mesmo com minha xoxota passava leite condensado nela e chuvapa eu gostava pois na época não sabia o que era tesao então achava que era somente cócegas.
Eu o chupava, até ele gozar como na época eu não gostava do gosto do esperma, ele gozava no meu rosto e/ou depois eu pegava o esperma e colocava em um copo com café e leite e bebei-a era uma forma de me acostumar e também um tipo de fetiche. Eu o chupava ou masturbava ele até ele gozar em algumas comidas, como bolos e bolachas e dava para eu comer, eu amava pois o gosto do esperma do meu papai junto com o gosto da comida era muito bom. Lembro-me que todos os dias antes de ir para a escola eu chupava o pau do meu pai e quando chegava também depois do almoço. Como era somente eu e o papai na casa e dificilmente ia gente lá ele e eu andávamos nus pela casa. Tomávamos banho juntos e papai as vezes pegava e me encoxava, mas era raramente.
Bom depois dos 16 eu passei a transar com penetração com meu pai, ai passamos a transar depois do almoço, fizemos isso até meus 18 anos, onde comecei a namorar meu ex-marido e pai do meu filho. Meu pai também se envolveu com a tia do meu ex-marido, então resolvemos parar de transar.
Hoje atualmente transo com meu filho, que atualmente tem 17 anos, para mim transar com meu pai foi uma experiência excelente e prazerosa (não estou dizendo que isso seja legal, mas ao meu ponto de vista se os dois quiserem não a muito problema em fazer desde que também um respeite o outro), eu resolvi fazer o mesmo que meu pai fez, quando meu filho atingiu 10 anos de idade comecei a ensinar sexo a ele. Comecei colocando coisas doces na minha bucetinha, para ele chupar de início não gostou muito mas se acostumou, quando ele atingiu 14 anos comecei a chupar seu pau, sempre lembrava ele de não contar a ninguém poia alguns poderiam não entender. Depois ele passou a me comer, posso dizer uma bela pica meu menino tem atualmente ele come todos os meus buracos, come minha bucetinha, come meu cuzinho.
Uma das transa que tivemos, eu e meu filho estávamos viajando, no meio da viajem começamos a falar de fetiches, até que pedi para ele parar o carro, como tínhamos um Theiler sendo guinchado pelo carro colocamos o carro de uma dorme que o trailer tampasse o acostamento, abri a porta do lado do acostamento do Theiler coloquei meu filho sentado e comecei a chupar ele, depois tirei o short e puxei a calcinha para o lado e enfiei aquela pica na minha xota, começamos a transar fiquei de quatro e ele segurando pela minha cintura me comeu, não liguei de gemer algo pois a rodovia passava muita carreta que cobria todo o som, creio que quem passava pela gente podia ver pelo retrovisor pois estávamos meio perto, mas não ligamos ,eu gemia dizia a ele isso come a mamãe isso fode a bucetinha da mãe. Quando ele foi gozar peguei e fiz ele gozar encima da minha calcinha de renda. Depois seguimos viagem resolvi ir até nua na viagem. Só quando estamos chegando perto da polícia coloquei uma toalha em volta do meu corpo. Hoje em dia minha vida sexual é bastante ativa, não só com meu filho, mas também com meu pai, com o tempo foi aprendendo que era errado o que ele fez comigo e o que fazia com meu filho, mas sempre digo se ninguém descobrir podemos fazer o proibido.
Atualmente meu pai mora sozinho e por conta da idade está quase beirando os setenta anos, vou lá sempre visitá-lo. Claro que não poderia deixar de chupar e ter a pica do meu pai na minha vagina, por mais que a idade não ajude muito, ele ainda consegue me satisfazer. E claro deixo papai fazer o que ele mais amava que era chupar a buceta da sua filha querida, hoje papai chupa minha buceta e fica passando o dedo no meu cuzinho e enfiando o dedo nele amo isso. Infelizmente os dois não sabem que transo com eles, mas quem me saiba ainda conte a e eles e não promova algo. Gosto muito de pegar e tocar uma punheta para meu filho e fazer ele gozar nas minhas calcinhas e sutiã. Fora que amo que meu filho de tapas na minha bunda em publico.
É claro o deixo gozar e depois as coloco meu filho fica louco de excitação quando faço isso, fora eu dormir e acordar com a bela pica do meu filho na boca ou ele tocando uma punhetinha me vendo dormir, atualmente eu e meu filho dentro de casa ele tem o quarto dele, mas a maior parte do tempo ele dorme é comigo. Às vezes acordo vai à cozinha e pouco tempo vem meu filho e me encoxando e as vezes transamos lá na cozinha mesmo.
Sei que foi simples meu conto, mas espero que tenham gostado e vou deixar meu e-mail se tiver alguma mulher que goste de incesto, ou seja adepta a essa prática e quiser conversar e trocar experiência.
[email protected] Nome separado para quem não conseguir ler
Rosa putinha do [email protected] ai é só juntar o nome.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 51 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Douglas ID:yazb6tf8

    Sádico e doentio 🖕

  • Responder Fgbzerra ID:830xyunxid

    Quero me tornar amante de minha mãe. Alguém pode me auxiliar??

  • Responder kasaldiscretopf ID:8d5lcyjhr9

    ,,, amamos essa cumplicidade sua com teu filho…..,,,,,,,,,,, kasaldiscretopf@g………..com

  • Responder kasaldiscretopf ID:8d5lcyjhr9

    olha não vemos nada de errado essa relação com seu filho ,,, amamos essa cumplicidade,,,,,,,,,,, kasaldiscretopf@g………..com

  • Responder Anônimo ID:g3j0j6yhl

    Quem uiser conversar sobre meu telegram é @observador

  • Responder Dan ID:1d43otq9gu0o

    Queria gozar nas suas calcinhas tbm sentir o cheiro da sua buceta e o sabor dos eu cu adorei

  • Responder Adriana Souza ID:830zqox20j

    Que belo conto. Passei pela mesmo coisa, mas com meu padrasto, desde pequena ele me come e até hoje com meus 19 anos. Espero ter logo um filho pra ensinar a ele esses prazeres. Não vejo nada de errado, quem critica nunca experimentou.

    • Adam ID:16l8zd33hzp4

      Vamos trocar umas ideias . explico

      [email protected]

  • Responder Anônimo ID:8ef0enrhri

    Não foi possível mandar um e-mail pra vc
    Entre em contato comigo ..
    [email protected] fico no aguardo …

    • Edilson ID:muis3f4m4

      Delicia Dri deixa um email aí vamos conversar,comi algumas primas quero minha Tia

  • Responder Rodrigo ID:1dwmj8d36q29

    Delícia de incesto eu adoro incesto pois já transei com a minha tia, parabéns rosa adorei seu conto.