#

Conhecendo os homens

327 palavras | 0 |3.40
Por

Olá! Tenho 18 anos, sou morena, baixa, um belo rosto, mas sou gorda desde pequena; por isso nunca fui a menina mais desejada na escola, ou entre os meninos,

O tempo foi se passando e eu me acostumei com isso, e fui crescendo sem ter namorado ou ficante, mas assim que fiz 18 anos, algo de diferente despertou dentro de mim, Queria saber o que é um beijo, ficar e que todas as amigas Tanto falavam e eu nem sabia, sempre mentia, que tinha um namorado na escola e por lá que tinha uma igreja, até que tive uma ideia louca. Eu entrei numa sala de de chat da minha cidade. Eu fiquei um mês analisando os carinhas. até que um dia aceitei sair com um e disse que nunca tinha beijado e nem ficado com ninguém na vida.

Ele não acreditou, mas assim que tentou me beijar, viu que era verdade. O nosso primeiro encontro ficou só nos beijos e nada mais. Ele pegou o número do meu celular.

Depois de uma semana ele me ligou, marcamos um novo encontro. Ele me pegou de carro e fomos direto para o apartamento dele. Depois de muitos beijos, ele pediu para fazermos sexo, mas eu disse para ele que era virgem e que era evangélica, queria me casar virgem. Ele me falou que era simples, que eu podia fazer um sexo oral nele e deixar dar o meu cuzinho para ele, que eu iria amar.

Falei que ele faria um oral nele, mas não iria dar o meu cuzinho para ele. Assim ele foi até o banheiro se lavar, voltou assim que o vi despido, tive receio de chupá-lo, mas logo fui acostumando com a ideia, Eu chupei sem saber se estava fazendo o certo, mas sei que ele gemia e algum tempo depois acabou gozando.

Essa é a primeira vez que tive contato com o sexo.

LEIA TAMBÉM: www.casadoscontos.com.br/texto/201901752

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos