# #

Como me tornei um animal no sexo

1460 palavras | 0 |3.00
Por

Como fiz minha vida sexual evoluir a nivel cafetão e comecei a comer todas as bucetas que eu queria.

Fala pessoal, o conto a seguir é real!
Me chamo Paulo e vou contar para vocês o momento em que dei uma virada total na minha vida, fui de homem que tinha tido de 4 a 5 relações sexuais no auge dos seus 24 anos a uma touro insaciável que não ficava mais um dia sem arrumar uma trepada.
Tudo começou com o fato do meu pênis ter seus 16cm o que eu considerava normal, porém de tanto ver videos pornôs em que os caras são sempre bem dotados, isso acabou abalando minha auto-estima. Não me sentia um macho alfa e busquei ajuda de diversas formas: terapia, produtos de sexyshop, até que conheci o Gel Volumão, que mudou totalmente a minha vida, no fim do conto vou falar mais dele e deixar o link do site que comprei. Que eu saiba é o único site oficial e seguro para efetuar a compra.

Vamos ao conto!!

Haviam 4 dias que estava usando o Gel, no auge dos meus 24 anos e não tinha visto nenhum grande avanço, achei que seria mais um produto que gastei em vão e seguiria com minha medíocre vida sexual.
Levantei para ir ao trabalho, e enquanto tomava banho sentia meu corpo mais sensível ao toque, principalmente meu pau. Quase perdi a hora na minha punheta matinal, tava gostoso demais!!!
Peguei meu ônibus, que estava lotado como de costume, fiquei em pé próximo a uma menina que parecia ter seus 20 anos, morena, peitos medios e aquela carinha que você sabe que é safada.
Ela estava sentada com uma mochila no colo o que dificultou eu ver um pouco mais daquela delicinha. Percebi que ela estava olhando fixamente em direção do meu pau, num primeiro momento achei que fosse impressão minha, mas ela começou a passar a mão em seus seios, me provocando.
Comecei a me aproximar dela, e com o balançar do ônibus acabei esbarrando meu pinto em sua perna.
Desculpe, o ônibus está mais cheio que o normal rsrs – Eu disse.
Imagina, tá bem cheio aqui mesmo.
Voltei a minha posição inicial para não incomodá-la.
Percebia vez ou outra que ela me olhava de uma forma estranha, mas eu preferi não dizer nada. Minha auto-estima era realmente muito baixa e eu não achei que aquela menina fosse querer algo comigo.
Não que eu seja feio, mas sou bem comum, branco, 172 de altura, 83Kg, nada de especial.
Meu ponto chegou e eu fui para meu trabalho.
A semana passou de forma comum, não encontrei com a menina do ônibus de novo aquela semana.
Continuei utilizando o gel sem grandes expectativas, minhas punhetas estavam mais frenéticas porque meu pau tava muito sensível e qualquer coisa já me deixava em ponto de bala. Percebi também que a quantidade porra que eu gozava havia aumentado, dava pra lambuzar a cara de uma safada inteirinha, se eu tivesse uma safada para gozar.
Foi aí que decidi apelar para uma puta, dei uma olhada breve em alguns sites, não tava com muito tempo para escolher, era sábado a noite e eu precisava comer uma buceta!!
Liguei para Bianca, uma puta de 24 anos do centro de BH, marcamos no local dela ás 21:00. Tomei um banho rápido e parti para a casa dela.
Bianca era uma loira de parar o trânsito, do tipo cavala, raba grande com aquela marquinha de sol bem cavada e um belo par de peitos rosinha que se completavam com a marquinha.
Oi, amor, que bom que você chegou! – Disse Bianca quando entrei em seu apartamento.
Olá gata, tudo bem? – disse tentando quebrar o gelo e começar uma conversa mas não estava ali para isso.
Conversamos um pouco e ela me ofereceu uma cerveja, neguei porque nunca se sabe o que podem colocar na nossa bebida. (sigam meu conselho crianças)
Levei Bianca para o quarto e começamos a nos pegar, beijava seu corpo, chupava seus peitinhos, batia naquele rabão dela e era retribuído com as carícias dela em meu pau que já tava pronto pro trabalho.
Tirei minha calça e cueca, coloquei uma camisinha e a puta caiu de boca no meu pau. Eu forçava na garganta dela, as mulheres geralmente não tinham muita dificuldade para engolir meu pau e ali estava aquela puta que devia estar acostumada a chupar piroca de todo tipo e tamanho, engasgando com a minha.
Engole cadela, chupa esse caralho todo.
ruaurhruhs – ela balbuciou alguma coisa mas não tirei meu pau da boca dela para saber o que era.
Cala a boca e engole esse caralho.
Ela continuou me chupando e eu estapeava o rabo dela, dava alguns tapinhas na cara dela, puxava pelo cabelo, ia com aquele dedo bobo forçando seu cuzinho.
Não me levem a mal, eu sou visto por todos como bom moço e em todas as minhas experiências sexuais eu sempre tentava ser carinhoso e fofo com a mulher que estava comigo. Mas ver aquela puta engasgar com a MINHA piroca encheu o meu ego de uma forma absurda.
Joguei Bianca na cama e sem esperar abri suas pernas e soquei sem dó a piroca naquela buceta rosa dela. Era uma bucetinha até bem apertada para uma puta.
Comecei a socar bem forte, sentindo o fundo da buceta dela.
Ai amor, vai um pouquinho mais devagar ou então pega o lubrificante ali por favor.
Putz, foi mal – me desculpei com ela e coloquei minha cabeça no lugar por alguns instantes.
Não tem problema lindo, tem homem que esquece a terceira perna que tem entre as pernas. Ta muito gostoso, só lubrifica um pouquinho e volta amor.
Meu sorriso ia de orelha a orelha, sei que puta geralmente infla nosso ego, mas com ela era diferente, dava para ver nos olhos dela enquanto eu martelava aquela buceta, sua expressão de prazer e dor. Aqueles olhinhos revirando. Aquela carinha pedindo mais quando eu tirava e esfregava minha piroca no clitoris dela.
Continuamos nossa fodelança, comi ela de 4, papai e mamãe, de ladinho, frango assado, fiz ela quicar no meu pau até não aguentar mais. A raba dela tava toda vermelha de tanto tapa que dei.
Menino que potência! Já gozei nesse pirocão 3 vezes e você até agora?
Dei mais um tapa na bunda dela.
Isso ai, não gozei. Continua a trabalhar.
Botei Bianca empinada perto da janela do apartamento dela e fui com tudo, chegando a tirar ela do chão.
Vou gozar, vou gozar!!! – puxei ela pelos cabelos e a coloquei ajoelhada no chão.
Goza pra mim vai amor, goza nos meus peitos.
Olhei bem para a carinha dela despejei tudo, tava descontrolado, lambuzei os peitos dela, a cara, voou até no cabelo da piranha.
Uau, que banho você me deu amor. – ela disse rindo com os olhos fechados com porra. – Me ajuda a chegar no banheiro kkk
kkkk Vem cá – Puxei Bianca pelo braço e a levei até o banheiro.
Me limpei como deu com uma toalha que estava pendurada no box do banheiro e me vesti.
Paguei Bianca pelas 2 horas de foda e fui embora.
Foi uma foda e tanto e só o que eu tinha em mente enquanto voltava para casa era no gel volumão que provocou aquilo em mim. Puxo saco desse produto mesmo, mudou minha vida e estou indicando para vocês, tanto quem já tem uma vida sexual satisfatória quanto quem não tem. VOCÊS VÃO LEVAR TUDO A UM NOVO NÍVEL.
O resto do meu fim de semana correu normal, segunda-feira acordei no meu horário de costume, me arrumei e fui pegar meu ônibus para o trabalho.
O ônibus chegou (cheio como sempre) e enquanto eu passava por aquelas pessoas, avistei a morena de semana passada, sentada no mesmo lugar.
Percebi que quando ela me viu, esboçou um sorriso e tentou disfarçar olhando novamente para a janela. Me posicionei ao lado dela, estava mais confiante e iria tomar uma atitude….

CONTINUA…

Vou deixar o link aqui para quem tiver interesse no produto, compra super segura e entregam em uma caixa super discreta que ninguém imagina o conteúdo. Entregam para todo o Brasil, a venda é feita apenas por este Site do link, cuidado para não comprar em outro canal que não seja ESTE o OFICIAL!
********LINK********
http://bit.ly/gel_volumao-oficial
http://bit.ly/gel_volumao-oficial
http://bit.ly/gel_volumao-oficial

Estou disponível para conversar no meu instagram: @pauloferruci

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos