#

Como Comprei a minha moto

1607 palavras | 1 |3.89
Por

Não sei se isso é bem um conto, talvez eu devesse falar mais sobre os detalhes ou ser mais especifico. Caso considerem necessário, eu posso tentar explorar os fatos mais a fundo.

Meu nome é João Paulo, tenho 21 anos. Sou da periferia de Fortaleza, e como a maioria dos garotos, eu sempre quis ter uma moto, no entanto, esse era um sonho à longo prazo. Tinha 17 anos, trabalhava numa Lan House para juntar um dinheiro para tirar minha habilitação para quem sabe um dia, arrumar um emprego de carteira assinada pra poder financiar uma meiota.

Mas a vida me surpreendeu. Em Maio de 2015 entrei em um curso de técnico em manutenção de computadores, logo na sequencia, arrumei um estágio em uma ONG que prestava serviços relacionados a alfabetização de idosos e inseria a comunidade no mundo digital, dando meios para as pessoas fazerem cursos de Exel, Power point, Internet, enfim… Ensinar o povo a mexer no computador.

Essa instituição vivia de doações, recebia comida, mobília, eletrodomésticos, e claro, computadores. Minha atribuição, era formatar os computadores, deixa-los em um estado útil para serem utilizados nos curso. Tínhamos vários doadores, recebíamos por mês mais de 12 PCs para serem arrumados, e reaproveitados na ONG. Uns tinham salvação, outros nem tento.

Um desses doadores, era um senhor de seus 50 e poucos anos, muito bem sucedido, era dono de uma rede de empresas de telemarketing espalhadas por todo o nordeste, que aqui vou chama-lo de “Senhor T”. Em um determinado dia, ele chegou lá com 4 PCs, pediu ajuda para tira-los do carro, e nos contou que comprou 2 computadores novos para seu escritório, aproveitou, comprou mais 2 para seus para seus 2 filhos, e que resolver doar os antigos para a ONG. .. Eu, fiz meu trabalho de sempre: Levei para o laboratório, e junto com um colega de trabalho, colocamos na fila para ver se dava pra aproveitar. Isso aconteceu numa quarta feira.

Ao sábado, faltavam 15 minutos para eu ir embora, o telefone do laboratório tocou. Eu e meu colega já ficamos putos. Sobrou pra mim atender. Era Iraci, a dona da ONG perguntando sobre os computadores que tinham sido doados na quarta feira pelo “Senhor T”. De acordo com ela, o filho dele, estavam atrás do computador, porque tinham “projetos de arquitetura importantíssimos no HD”, e transferiu a ligação do rapaz para mim. Quando comecei a falar com o cara no telefone, percebi que ele estava afoito, ansioso, cheios de desculpas, se justificando, bem tenso. Achei aquela atitude muito suspeita, e blefei!

Disse que já tinha formatado o computador na quinta feira, que se ele quisesse poderia ir busca-lo, que o PC estava bonzinho, nem precisava ser trocado.

Afirmei que já íamos coloca-lo para as pessoas usarem, mas que ele podia ir busca-lo que não teria problema nenhum, e bla bla bla… Ao me ouvir dizer que o PC já tinha sido formatado, toda a “urgência” relacionada aos “projetos de arquitetura” que ele tinha passou muito rapidamente, eu podia sentir o alivio na voz do cara. Ele mudou de um tom tenso e agoniado, para um tom brando, calmo, dócil, cortez… Nem parecia que tinha trabalho de 6 meses guardado no HD como ele afirmou anteriormente… De acordo com ele, o Senhor T, pegou o computador sem avisar nada, enquanto ele estava viajando . Depois de muita conversa fiada, ele sondo se eu tinha visto alguma coisa do computador, eu disse que nosso processo era rápido: O PC chegava, era formatado, e logo era reutilizado pq a demanda de pessoas para usa-los era grande. Ele fingiu que se interessava pela nosso trabalho, deu uma de esperto, desligou o telefone, e eu fiquei do outro lado pensando: Play Boy Burro! Não Sabe nem disfarçar que tem alguma coisa a esconder. Ao invés de ter ligado, era só ele ter vindo direto ate aqui, e pega o que era dele de volta. Vacilão! Na minha opnião, eu achei que era alguma viadagem, ou ele traindo a mulher, ou usando droga, sei lá… Algo assim. Mas não, era algo mais “proibido”.

Assim que ele desligou o telefone, eu já peguei o PC tirei o HD, coloquei outro qualquer no lugar, e levei o original pra casa. Comecei vendo o Instagram do cara. O nome do FDP é Julinélli, FODA-SE! Play Boy, bonitão, malhado, tatuado, pinta de pegador. Cheio de foto com mulher gostosa, carros importados, motos, barcos, viagens, e morava com o papai ainda. O FDP é rico, bem relacionado, e aos 28 anos ainda morava com os pais. Ou seja: Era vagabundo, preguiçoso, e acomodado, por isso não foi na ONG direto, ligou antes, por pura preguiça de ir ate lá. Se fodeu, otário!

A medida que ia stalqueando o computador do cara ia invejando cada vez mais a vida dele. Eram muitas pastas com fotos de viagens com amigos, mulherada, regadas de luxo e ostentação. Ate que eu entrei em uma pasta com o titulo “Pasta Bangkok”… Nessa pasta tinha 43GB de arquivo. Ao entrar tinha umas pastas com nomes de cidades, ou estados, tanto nacionais, quanto estrangeiros (Pará, Amazonas,Maranhão,Sergipe, Mato Grosso, Bankok, Moskow, Berlin, enfim…) entre outras pastas com o titulo “Info”, “Coleção” ou apenas um “X” nessas pastas continham arquivos de imagem e vídeo de crianças fodendo. Na pastas com nome de cidades ou países eram fotos e videos dele com um amigo (que chamaremos de “M”)fodendo a pirralhada. No começo, eu fiquei assustado. Pensei: “Merda, agora to envolvido nisso também.” Mas na hora de dormir as imagens não saiam da minha cabeça.

No domingo acordei cedo, e fui analisar com mais critério e, não teve jeito, a inveja voltou de novo. Fiquei com a consciência pesada, com o conflito entre o sagrado e o profano, mas não teve jeito, tive que bater uma punheta assistindo. Mano, não tem esse homem que não ficaria de pau duro assistindo as cenas. Na pasta “Pára” em um dos vídeos ele chega de carro em um lugar que parece ser um posto de saúde, Julinelli e “M” estão conversando sobre quem é a menina. “M” afirma que ela é boqueteira, dá o cu, e leva a irmã mais nova que também é um putinha. Eles param o carro, e a menina chega com uniforme escolar, e “M”i pergunta onde esta a irma dela, a garota responde que ela esta com dengue, e não tava indo pra escola. Essa menina tinha no máximo uns 11 anos, mal tinha peitos, eram apenas dois carocinhos em faze de crescimento bem gostosos e salientes que Julinelli e “M” usaram e abusaram. Na sequencia “M” vai para o banco de tras, e a garotinha cai de boca na rola dele. Chega da pro ouvir o barulho da putinha mamando o pau dele. Depois eles aparecem em um quarto, e fazem a menina dançar e tirar a roupa. Ela é meia desengonçada, fica meio sem jeito, mas faz o que eles mandam. Na sequencia, os dois comem ela. Um de cada vez, mas a menina fica queietinha, e os dois, ficam rindo, conversando, e fodem ela de quatro, põem ela pra cavalgar, enfim…

Em outra pasta, intitulada “Condomínio” Julinelli aparece comendo um garotinho de uns 10 anos. Tinha 19 videos com esse mesmo moleque. Na pasta “Moscow” tinha muitas fotos de uma loirinha lindas, que tinha no máximo uns 13 ou 14 anos, com uns peitinhos bem rosados e delicados brotando na adolescência. PQP, que delicia! Tinha uns vídeos, porem em nenhum deles aparecia Julinelli, apenas “M” fodendo sempre a mesma garotinha, ela tinha no máximo uns 12 anos. Essa era especial, ela gemeia, fazia uns barulhinhos como se tivesse doendo, murmurava, era fantástico.

Tem muitas coisas na minha memoria, mas na segunda feira, Junlineli foi buscar o computador dele na ONG. Provavelmente deve ter falando com “M” e o cara fez ele ir buscar o PC pra se prevenir. Quando cheguei da escola pra trabalhar, meu colega de trabalho me disse que o “Play Boy veio buscar o PC”, pqp meu coração foi a milhão. Eu troquei o HD, ele saberia que eu ou alguém viu! Fiquei de boa quase a semana toda, quando na sexta feira, eu voltava pra casa, e Julineli e “M” me abordaram na rua, com um tom intimidador, começaram a me sondar, cheios de papo furado, e eu me fingindo de sonso, ate que “M” ficou bem puto, me empurrou num arbusto eu me arranhei todo, Julineli apartou a briga, Graças a Deus… “M” tinha 3x o meu tamanho, se ele me desse um murro, me matava! E por fim, Julineli me perguntou o que eu queria, e eu repondi, uma moto!

Na época, eu queria uma Hornet, mas como eu ia aparecer do nada em casa com uma moto de 25 mil? Então, eles transferiram pra minha conta 29.837$, e quando fiz 18 anos comprei uma Twister, e fingi que financie pra td mundo. Nem gastei o dinheiro td, apliquei um pouco em renda fixa, e o restante gastei atoa. Quando me deram o dinheiro, devolvi o HD, porem “M” me ameaçou, disse que se eu contasse pra alguém me mataria. Só escrevo sobre isso numa boa, pq atualmente Julinelli não mora mais no Brasil, parece que se mudou para Alemanha, e “M” morreu em um acidente de carro indo para o Uruguai em abril de 2017.

Se tem uma coisa que eu me arrependo nessa historia td, é de não ter feito uma copia do HD. Tinha cada preciosidade… Perdi a oportunidade!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gostoso João ID:8efjt9mk09

    Você comprou sua moto foi dando o rabo,veado