#

Verídicas aventuras

707 palavras | 2 |3.96
Por

Lendo vários contos amadores resolvi contar uma das minhas aventuras.
Meu nome é Lucas, tenho 2 metros de altura e uma pica de de 20cm, sou moreno, magro definido. Acho que sou viciado em sexo, sempre tive uma vida sexual ativa, sou hétero e gosto de meter a pistola sem dó, seja mulher ou viado, meu negócio é meter e gozar gostoso.
O que vou narrar aconteceu a 9 anos atrás, na época eu trabalhava em um supermercado e comecei aficar com uma morena gostosinha que trabalhava no balcão, seu nome era Ana, era meiga e tinha um rabo legal – e adoro comer um cu. Ela era casada então poucos sabiam do nosso caso. O fato que a história não tem muito haver com ela, e se todos gostarem deste conto, prometo contar o meu caso com Ana.
Como já disse Ana era casada e ficávamos escondido, nas maiorias das vezes no meu kitnet, nos intervalos, já que eu morava perto do centro, mas era tudo muito rápido e ela reclamava muito. Então decidimos ficar na casa da irmã dela que sabia do nosso caso. A irmã dela q era mais velha, morava junto com seu irmão de doze anos de nome Helves, um viadinho assumido. Helves era baixinho moreno escuro tinha cabelo grande alisado preto e era caolho, era feio mais tinha uma bunda enorme que fazia inveja a muita novinha, e como já disse adoro um cu.
Perdi as contas de quantas vezes eu e Ana já transamos na casa de sua irmã, e sempre era assim, chegávamos e começávamos no sofá ela batia maio boquetão ela dizia que sentia tesão de chupar pal de um homem depois que ele chega do trabalho, depois que engolia minha porra ela ia tomar banho e me deixava ali no sofá vendo tv, a sua irmã nunca estava em casa mas o seu irmão sim, e ele sempre olhava escondido a sua irma me chupando, eu sabia e sentia o maior tesão.
Teve um dia que foi diferente, Ana começou a passar mal e foi direto tomar banho, o seu irmão estava escondido esperando o show, mas não deixei ele decepcionado, assim que escutei o barulho do chuveiro, tirei a meu pal para fora e o chamei, ele veio sentou do meu lado bateu uma punheta, segurei o seu cabelo forte, puxei contra mim lhe beijei e empurrei a seu rosto contra o meu pal, ele engoliu como uma puta. Que boquete! Não é a primeira vez que como um viado, e por isso posso dizer, são poucas mulheres que superam o boquete de um viado. Enfiei meu dedo no cu do Helves, para minha surpresa ele estava usando um fio dental, cada deda que batia ele chupava com mais força e a bichinha conseguia engolir tudo, ficamos um vinte minutos assim sabia que o banho e depois para Ana se arrumar demora uns 40 minutos, violentamente tirei a boca do Helvis do meu pal, e abaixei o seu short curtinho e coloquei a calcinha de lado,
comecei a chupar aquele cu como chupa-se uma boceta, depois de baba-lo bastante coloquei aquele viadinho de quatro e enfiei sem dó, ele fez uma cara de dor e meti com mais força, estocava forte, com a mão esquerda puxei o seu cabelo e trouce o seu rosto contra o meu e enfiei a língua no seu ouvido, com a mão direita comecei a bater uma para ele, tinha um pal médio mas bastante fino, o viado rapidamente gozou na minha mão, quando vi que ia gozar mordi a sua orelha e gozei gostoso naquele cu. Tirei e fiz ele chupar novamente para deixar o meu pal limpo para a sua irmã. Depois que limpou falou q ia querer mais, falei que depois conversávamos, e mandei sair fora pq Ana já estava chegando, deu um sorrisinho de viado e saiu. Ana chegou minutos depois e já foi colocando a mão no meu pal, falei com ela q queria tomar banho primeiro, ela estranhou mas concordou para o meu alívio. Continuei comendo aquele viadinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Engmen ID:8kqt9tbc43

    Um comedor da gema não perde uma gostosa oportunidade. Gostoso conto.

  • Responder mr ID:g3iqamov2

    Meu cú ficou piscando, tanto foi o tesao em dar pra vc,adoro macho com atitude.