# # #

Uma dúvida cruel, ao mesmo tempo gostosa!

709 palavras | 11 |3.44
Por

Olá a todos esse é o meu primeiro conto espero que gostem, o que irei contar é verdade, uma dúvida que está martelando na minha cabeça e que está mim dando muito tesão. Sou casado com uma mulher maravilhosa , uma morena linda dos cabelos negros com uma bela e grande bunda de 108 cm, sim sério ela tem uma bundona, sempre teve e depois que começou a praticar academia melhorou mais ainda. Bom vamos ao conto.
Moramos no Ceará, na região metropolitana de Fortaleza, conheci minha esposa com 17 anos, fui o primeiro namorado dela pouco tempo depois nos casamos e fomos morar juntos. Sempre fui louco por sexo, principalmente por anal, sou louco por cu principalmente de mulher. Fui o primeiro homem de minha esposa, tirei a virgindade dela na frente e atrás tbm. No começo ela até curtia anal, principalmente quando eu usava minha língua no cuzinho dela. De uns tempos pra cá eu devido assistir muitos videos pornos e ler contos eroticos tô sentindo uma vontade imensa de ver ela sendo possuída por outro homem, de preferência seje um cara forte e que tenha uma bela de uma rola. Chego a ter orgasmos intensos só de imaginar ela sendo enrrabada por um homem roludo. Ainda não tive a coragem de falar isso pra ela, pois tenho medo da reação já que ela foi criada pelos avós sobe uma criação muito rigorosa por isso não sei como ela vai reagir.
Mas uma coisa vem tirando meu sono e mim deixando com uma puga atrás da orelha, sempre gostei de cheirar as calcinhas dela quando ela chega em casa, adoro sentir esse cheirinho de buceta e de cuzinho melado isso mim deixa com muito tesão e ela sabe disso. Um dia quando ela chegou do trabalho, foi tomar banho e quando saiu eu tomar o meu tbm,aproveitei para dar uma bela cheirada na calcinha que ela tava usando, foi aí que eu tive um choque minhas pernas tremeram, engoli quadrado, meu coração quase sai pela boca. A calcinha dela tinha uma mancha amarelada e tinha um cheiro forte de espermas, nossa senti uma vontade louca de sair do banheiro e perguntar a ela o que era aquilo, aí mim controlei, respirei fundo e comecei a pensar será que ela tá realizando meu desejo sem eu saber, na hora meu pau explode num gozo maravilhoso . Tomo meu banho e saiu do banheiro com aquela dúvida, trato ela normalmente, jantamos e depois vamos pra cama, nosso sexo andava meio franco ultimamente, mas nessa noite meu tesão foi tanto que comecei a chupar a buceta dela que tinha sido possuída por outro macho com tanta vontade,parecia um menino chupando pirulito, todo lambuzado . Fudi ela com tanto desejo e força que até ela desconfiou e mim perguntou o que eu tinha que estava com tanto desejo. Até o cuzinho dela eu fudi, depois de alguma insistência, o melhor de tudo foi a finalização, gozei no rosto dela, foi a primeira vez que ela deixou.
Após o sexo tomamos banho e ela dormiu, eu não consegui pregar os olhos essa noite só imaginando, será que minha esposa recatada que quase não tinha amigos homens e que não dava moral para caras safados estava mim traindo. Depois desse dia eu esperava ela chegar em casa ansioso para conferir as calcinhas dela mas nunca mais achei alguma com cheiro de porra. Nosso sexo deu uma melhorada, passei tbm a comprar roupas mais ousadas para ela, principalmente as calcinhas, comprava cada calcinha fio dental menor do que a outra, ela gostava embora tínha medo de usar elas pra sair, mas eu incentivava, dizia que não tinha problema que eu não ligava se os outros olhassem pois quem comia era eu não só né rsrsrs. Então galera o que vocês acham, devo perguntar a ela o que era aquilo na sua calcinha ou deixo rolar. Comentem meu conto prometo que logo escrevo mais contos sobre nossa vida sexual, mim mandem e-mail. [email protected] . Lá trocaremos emails e até fotos quem sabe. Bjs valeu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:g3jqeo6v1

    Côrno Escrôto.👎🏽

  • Responder Tony Bahia ID:87vh2zq025d

    Cara que delicia. Não encoste ela na parede, deixe ela à vontade e sempre que forem transar, fale sobre outro macho comendo ela. Me conte a reação dela. [email protected]

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:1cz96a5p1319

    Até em livros nos encontramos vários erros de português, eu quero é contos de incesto, corno, traição sendo bons foda-se os erros

    • Danylene ID:da4kstlskzz

      Valeu amigo pelo comentário.

  • Responder Anônimo ID:1v7f4mqj

    Muito bom, e por enquanto fica na sua,deixa ele ficar safada

  • Responder Eletrônico ID:h5hn7tt0i

    Esses professores de português!!!!!!

    • Anônimo ID:da4kr4x15hz

      É verdade cara obrigado, querem ler um texto perfeito comprem um livro!

  • Responder EU MESMO. ID:h5hn79em3

    ESCREVE-SE “ME DANDO”… E NÃO ‘MIM DANDO”…….ANALFETISMO FUNCIONAL!!!!

    • Daniel Oliveira ID:da4kru8pxvh

      Cara escrevi esse conto não foi para entrar na academia brasileira de letras, foi para compartilhar minhas histórias com minha esposa. Se não gostou foda se!!

    • Marcus ID:w738y7zk

      Vai tomar no teu cu…..quer dizer aula de português procura uma.escola….O conto for excelente.parabens.

  • Responder Gostei muito quero ver a continuação ID:1d1o0enrvhp4

    Gostei muito quero ver a continuação