# #

Soldado doutrinador aplicou a sua lição

1356 palavras | 5 |4.05

Apenas 11 anos e tive que aguentar a lição dada pelo militar, que achava tudo aquilo que eu fazia errado …

Essa historia aconteceu comigo nos idos de 1994 . Eu era um moleque de 11 anos na época. Meu nome é Vitor. Me considero Heterosexxual, mas já tive minhas experiências gays quando pequeno, coisa de moleque curioso.
Nessa época eu morava em uma vila militar e tinha um amiguinho chamado Pedro de mesma idade, que curtia umas molecagens gays também. Nós dois eramos franzinos, de pele branca, eu loiro, ele moreno. Nos descobrimos muito nessa época. Sempre que tinhamos oportunidade, fazíamos umas molecagens. As vezes um batia punheta pro pintinho do outro, as vezes fazíamos sexo oral. botávamos os pintinhos para brincar e se “beijarem” um de frente para o outro. Quando dava, tentávamos uma penetração. Lógico que nem eu, nem ele tinha um pinto com um tamanho para adentrar no cuzinho do outro, mas somente o fato da cabeçinha tocar as nossas entradinhas já dava um arrepio gostoso. Isso acontecia em vários lugares, Em casa, escondido, em algumas casas vazias da vila, na sauna desativada da piscina do clube e por ai vai. Mas tinha um local que era o nosso favorito.,. Um antigo prédio desativado que ficava mais afastado. Antes tinha sido, uma oficina metalúrgica , mas depois que a empresa que arrendava saiu, o prédio ficou esquecido e abandonado. Nós adorávamos ir lá pois, atrás do prédio era apenas mato, era afastado e ninguém passava por ali. Dessa maneira era uma oportunidade para ficarmos mais a vontade, podíamos ficar peladinhos e fazer tudo o que a gente queria fazer, até se dar por satisfeitos.

Bom, o ocorrido foi justamente atrás desse prédio. Era uma tarde ensolarada, e pelo que me lembro estávamos de férias. Já fazia um tempinho que não íamos lá. Estávamos jogando video-game, quando a vontade bateu, um olhou pra cara do outro já sabendo o que queria. Pegamos as nossas bikes e fomos até lá. Estávamos peladinhos em questão de segundos e começamos a “brincadeira”. Lá pelas tantas, me ajoelhei para chupar o pintinho do Pedro. Já estava com todo ele na boca, curtindo o momento. De repente abro os olhos e vejo dois vultos se aproximarem por trás de pedro. Gelei ! A única reação que tive foi parar de chupa-lo e apenas olhar para trás do meu amigo, ainda de joelhos no chão.
Dois soldados com uniformes camuflados, chegaram sorrateiramente, nem percebemos, estavam a não mais de 3 metros da gente. Era o Soldado Macedo e o Soldado Jonas, lado a lado fazendo a ronda pelo local…

O macedo era um cara forte, Negro, não muito alto. O Jonas era de pele mais clara, bronzeada, também forte, porém mais alto que o Macedo.

– Ihhh olha lá Macedo, duas bichinhas se pegando, é fogo?
-Porra falta de vergonha total Jonas …

Pedro tentou se Vestir rapidamente, porém logo foi interrompido pelo soldado Jonas.

-Não não, fica paradinho ai, quero sabe que porra é essa que ta acontecendo?

Pedro ficou mudo. de cabeça baixa, quase chorando. Eu tentei explicar ( inventar uma história), mas eu gaguejava muito respirava fundo, e rápido, me segurando para não chorar também.

-Quer dizer que vocês gostam de ficar de viadagem aqui atrás… em plena vila militar …

Nessa hora eu me desabo no choro, e suplico aos soldados
-Por favor gente não conta pro meu pai, deixa a gente ir embora, ele vai me matar, por favor…

Jonas olha para o Macedo e ambos começam a rir.

-A gente devia botar vocês na viatura e leva-los para suas casas e contar tudo o que aconteceu, mas quer saber, vou dar uma lição em você pra largar mão de ser viado.
O Alemãozinho, chega mais aqui perto.

Me aproximo de Jonas. ele começa a afrouxar a fivela do seu cinto e desabotoar as calças. Ele rapidamente desce a sua cueca, deixando seu membro gigantesco a mostra.
– Bora porra, você não gosta de chupar ? Ajoelha ai e me chupa então.

Eu fiquei parado, sem reação, não queria fazer nada daquilo, mas Jonas foi mais incisivo.
-Vamo Porra, senão a gente vai contar tudo pros pais de vocês…

Me ajoelho na sua frente e fico cara a cara com seu Pinto. Um pênis escuro, com a cabeça pra fora sem pele, cheirando a suor. Com um pouco de nojo abro a minha pequena boca e boto a glande daquele pau dentro dela. Era muito grosso, pouco eu conseguia fazer, apenas chupar e lamber aquela cabeça de pau que já estava inchada. Mas Jonas nem um pouco carinhoso, segurou a minha cabeça, e começou a forçar seu pau. Quase me engasgava, mas tentava aguentar como podia.

Do nosso lado o soldado Macedo estava apenas rindo. Mas não fazia nada com Pedro. Até que Jonas falou
-Porra Macedo, aproveita , esculhamba o outro moleque também. tem que mostrar pra esses moleques o que é certo.

Macedo bem sem graça, também baixou a calça, e pediu para que pedro o chupasse.

As vezes quando eu parava de chupar para respirar, Jonas me dava uns tapinhas leve na cara, me chamava de putinha, viadinho de merda. Me botava pra mamar de novo.

-Vamo putinha, você não gosta de chupar? geme vai, fala que ta gostoso,

De repente Jonas puxa minha cabeça pra longe de seu pau. Achei que a minha lição tinha terminado mas tava apenas começando.

-Fica de bruços vai, de joelho no chão.

Eu apenas segui sua ordem… Escuto Jonas puxar um cuspe na garganta, e em segundos, senti meu cuzinho sendo molhado por esse cuspe.

-Agora fica quietinho…

Jonas, posicionou a sua rola na entrada do meu cuzinho virgem, deu algumas pinceladas, e sem avisar , me segurando pela cintura, foi me arrombando sem dó. Dei um girto, e comecei a chorar.Quase desmaiei. Mas isso não impedia Jonas, pelo contrário, parecia que o deixava mais excitado, a medida que eu ia sentindo aquele pau me preenchendo cada vez mais. Ele estocava, ia e vinha rápido. Cada movimento eu gemia de dor, por mais que meu cu estava começando a se alargar e se acostumar com aquilo dentro dele.

De repente, escuto um urro vindo do nosso lado. O soldado Macedo tinha gozado, segurando a cabeça do pedro para cima e mandando ele manter a boca aberta. Gozou muito em todo o seu rosto, o deixando lambuzado.

Daí escuto o Jonas mais uma vez:
-Olha lá, a sua amiguinha putinha já tomou porra, agora só falta você.

Começou a acelerar cada vez mais a penetração, quando sinto suas mãos apertarem meu bumbum com mais força, seu corpo se contrair e um urro sair de sua boca. Senti meu cu se enchendo de dentro para fora, a cabeça do seu pau parecia que ia explodir.
As estocadas param. sua mão suaviza a pegada e ele vai tirando seu pau dentro de mim. Eu sem forças apenas caio para o lado, deitado em posição fetal. minha visão quase embaçada.

Ambos os soldados vestiram suas fardas novamente. Porém antes que pudéssemos ir embora, Jonas mandou eu lamber o gozo que estava no rosto do Pedro. E pediu Pedro para chupar o gozo que saia do meu cu. Nós obedecemos e o fizemos com o pouco de força que ainda nos restava. Antes de irem embora, um ultimo aviso:

-Não quero ver mais as duas bichinhas por aqui viu ?

E se foram andando para um lado. Eu e Pedro pegamos nossas bicicletas e fomos para o outro.

De fato, nunca mais fomos nesse prédio, e depois dessa experiência, demoramos um tempo para começarmos a” brincar” novamente.

————————————-

Depois se quiserem, posso escrever sobre mais molecagens gays que fizemos nessa época. abraço a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 42 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wil ID:mujk7xrhm

    John Deere, matador de viado gostaria de ser enrabado

  • Responder John Deere,Mat. de Vea. ID:sc2t7yvld5e

    Né veado,muito bom saber que não tem receios em colocar pra fora suas taras e desejos de homossexual,fico muito feliz com isso,tenha absoluta certeza!Eu,John Deere,Mat…ador de Ve…ados,adoraria cruzar com você numa rua qualquer pra te mostrar toda minha alegria e satisfação com toda essa atividade homossexual que ocorrd aí afora,vc jamais iria esquecer,tenha certeza!

  • Responder CARLOS ID:81rd7chfia

    CONTINUE

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    meu sonho e mamar gostoso as picas de militares e ser enrabado por eles, procuro machos ativos em Recife, [email protected]

  • Responder ANONIMO-ES ID:1dg21e1kqz83

    aposto que procuraram eles de novo pra dar gostoso nao foi. conte com detalhes