#

Sobrinha

616 palavras | 2 |3.62

Tenho uma sobrinha linda vou chamar ela de mel, ela tem 11 anos mas o corpo e de uma menina de 16, 17 anos linda coxa não muito grossa, seios em crescimento mas bem avantajado, bucetinha bem inchadinha pra idade dela. E a bunda meus amigos é a bunda linda bunda redondinha, grande e linda de mais… De todo corpo dela o que mais chama a atenção e a buceta carnuda e a raba linda que ela tem.
Sempre minha mulher cuida dela no fim de semana, e ela vem com a roupa de piscina pra tomar banho aqui em casa, e todo fim de semana e várias punhetas pra ela, fico louco com aquela buceta e a bunda dela. Um dia ela tomando banho com uma calcinha pois ela esqueceu o biquíni, a tia dela falou pra ela tomar banho de calcinha e camiseta, e eu na volta tomando uma ceva na beira da piscina de óculos escuros, só secando aquele corpinho delicioso dela.. não demorou muito comecei a bater uma ali mesmo aonde estava bem de vagar, e a minha mulher entrou na água pra brincar com ela e eu não me importei e continuei batendo olhando ela. Estava com o pau duro, resolvi ir para perto delas cheguei brincando com ela com a pica dura, e ela pulando e mergulhando com aquele rabo pra cima.
Fui mergulhado e chegando mais perto até conseguir encostar naquela bunda linda, dei umas passadas de não e ela me olhou meio estranho e saiu da piscina… Me bateu o pavor de ela ter percebido minha malícia segui no meu banho tranquilo, sai da piscina e fui ao banheiro tomar um banho quente, e passei pelo quarto que ela estava vi ela só de toalha enrolada, mechendo no celular distraída, fiquei um tempo olhando e resolvi entrar.., como está minha linda? E ela assustada falou que já iria colocar a roupa, eu disse que não precisava se importa pois estáva linda assim.. ela abriu um sorriso e dói ao roupeiro pegar uma roupa, eu educadamente disse que iria sair pra ela ficar avontade, ela disse que não se importava que eu poderia ficar, meu cacete ficou duro na hora…. Ela tira a toalha, vejo àquela buceta na minha frente e eu escorri água da boca na hora ela colocou a calcinha, meteu um short socadinho realçando aquele lindo rabo… E eu quase gosando vendo ela se trocar na minha frente… Não me aguentei e falei pra ela se ela não poderia me mostrar mais um. Pouco dela pelada ela rio, e disse que isso era errado, mas implorei e abaixei a bermuda e mostrei a minha pica dura babando de tesão ela se assustou ao ver, e disse pra eu parar com aquilo, eu insisti e coloquei a mão na bucetinha dela ela fechou os olhos e agarrou minha mão e tirou, eu fui pra cima e enfiei mais ainda na buceta dela e ela começo a deixar, e eu coloquei a mão dentro do short dela diretor na buceta dela, esfreguei com vontade não me aguentei e tirei aquela bermuda dela e comecei a chupar aquele cuzinho lindo… Estava louco pra meter a pica naquela bundinha gostosa, mas ela era virgem continuei chupando e batendo punheta que nem pouco, até sentir que iria gozar apontei pra quele rabo dela e gozei com vontade mas enchi aquele rabo de porta quente gozei muito mesmo.., esfreguei mais um pouco quela buceta e aquele rabo e parei… Cansado de gozar e fazer sacanagem com aquela gostosinha. Lembro até hoje e gozo gostoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,62 de 34 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:muirjczrd

    voce gosta de novinhas mas nao quiz assumir, deixou a menina muito velha.

  • Responder Anônimo ID:gsv3mj9d3

    muito ruim