#

Saudades da rola do negão…resistência zero

261 palavras | 1 |1.75

Nos últimos dias tenho ficado com uma vontade de er uma rola me fazendo reviver momentos de entrega,mas como é difícil um macho nos levar a serio…..machismo

Nos últimos quinze dias tenho passado trocando emails com vários machos que gostariam de me comer e me saciar a minha sede de rola,mas todos somente pensam em satisfazer suas taras e me usarem como descarga das suas vontades e desejos de comer um viado.
Fiquei uns dias sem internet e antes mandei um email para um macho gostoso que me comeu duas vezes e me fez sentir sua pegada e me deixar dependente de rola,mas somente hoje dia 16 que vi sua resposta e me deixou doido,´pois perdi a chance de ter passado momentos de entrega e de submissão total.
Mandei a ele dois recados e espero que amanha ´possa o localizar e me colocar a sua vontade e viver este momento de novo.
Me lembro que dá vez passada ele me colocou de 4 e me socava gostoso e meu cu piscava de sede de pica,bom demais este momento.
Deitado nu na minha cama pensamentos tomam conta da minha mente e me recordo de como foi difícil ter coragem de ver entre quatro paredes com ele,mas depois que me vi dentro do quarto depois de mais de 50 anos de espera,fui me deixando levar ao seu comando todo submisso,tire a roupa,se ajoelhe e venha mamar a minha rola,e obediente fui de boca mamar pela primeira vez e logo ele me mandou ficar de 4 a beira da cama e me vi sem volta,o macho iria de fazer sentir como um viado curte o momento do abate….me socava sem dó.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,75 de 8 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FULANO ID:8d5ex5nthl

    DELICIAAAAAAAAAAAA