#

Minha sobrinha de 12 anos

869 palavras | 24 |4.11
Por

Essa história é real, não sou pedófilo, pedófilo na minha opinião é que abusa ou estrupa uma criança sem o conceito, agora quando a menina já sabe o quer qual o problema !? Tenho 32 anos e sou uma pessoa normal, tenho um corpo até legal, sem barriga e até um pouco definido.
Após um acidente com meu cunhado comecei a conviver mais na casa da minha irmã, ele se acidentou e eu sempre passava lá pra ajudar ele, meu cunhado ficou de cama, e eu ajuda a levar pro banheiro, algo pesado na casa ajudava, tarefas de homem.
Minha irmã é casada com ele e eles tem uma filha, Allysse de 12 anos, ela trabalha, eu como chego mais cedo passo lá pra ajudar, nunca olhei com ela com maldade, até acontecer o que vou relatar, após ajudar meu cunhado a tomar banho levei ele de volta pro quarto, e coloquei na cama, saiu do quarto deles sentido a cozinha e vejo a porta do banheiro entre aberto, nisso minha sobrinha estava tomando banho e dava pra vê, fico olhando e aí começo a reparar como ela já não era mais criança, e olho com olhar de desejo, ela é branquinha, cabelo preto meio enrolado até a cintura, seios pequenos, uma bunda grande e a ppka lisinha, fico olhando e ela me vê, nisso que ela me vê eu sem jeito saiu, por esse dia é só, fiquei com vergonha de mim, como iria olhar pra ela né, querendo ou não eu estava lá parado olhando. Quando volto a porta está fechada, ela sai de troca, após tudo isso pensei que ela iria ficar estranha comigo, mais não, falou normal como se nada tivesse acontecido.
Aí que as coisas começa a mudar, sempre que estava lá ela inventava de tomar banho, e eu reparando nisso começo a passar perto do banheiro, e pra minha surpresa ela sempre deixava a porta pouco que aberta. E após ela vê que eu via ela fechava, o tempo foi passando, meu cunhado melhorando e as coisas voltaram ao normal, ele começou a trabalhar, sabia que ela ficava sozinha e eu não era nem louco de pensar em fazer algo com ele lá.
Certo dia passo lá e entro na casa com uma desculpa besta de pegar ferramenta, minha sobrinha está lá e fico conversando um pouco, passou alguns minutos ela fala que iria tomar banho, isso me deixou louco, estava sozinho na casa.
Ela entra no banheiro e eu fico perto da garagem, e entro na casa pra passar pelo banheiro e adivinha ? A porta aberta, ela de costa, eu fiquei olhando, ela olha meio de lado pra saber se eu estou olhando eu fico lá, após algum tempo ela vira de frente, eu olho ela e faço uma pergunta besta: onde tá as ferramentas Allysse, ela responde: na garagem.
Fico olhando ela tomar banho, e ela pergunta: o que foi ? Falei: Nada, que não sabia que você estáva já tão grande.
Ela dá risada e vira de costa, eu entro no banheiro e falo: deixo eu lavar minha mão, empresta o sabonete, ela dá eu lavo minhas mãos e falo pra ela: deixa eu lavar sua costa, ela responde que sim, começo a passar o sabonete na costa, ombro e vou sentindo os peitos, ela não fala nada, começo a passar o sabonete nos peitos, que delícia, vou passando e desço na barriga, e passo na ppka, ela abre um pouco as pernas e eu passo o dedo com o sabonete.
Nisso falo pra ela, vou tirar a roupa porque tô me molhando, ela tá bom.
Tiro a roupa e entro no banho ela fica olhando, eu falo pra ela vira de costa que vou continuar a lavar a costa dela, eu já abaixo um pouco e deixo meu pau encostar na bunda dela e puxo ela pra mim, vou beijando seu pescoço e apertando seus peitos, viro ela pra mim e começo a beijar sua boca, beijar pescoço, chupar os peitos, só que a água atrapalhar a chupar, desligo o chuveiro e falo pra gente ir pro sofá, quando chega no sofá peço pra ela deitar e vou beijando boca, descendo pelos peitos e começo a chupar sua xaninha, que delícia, passo a língua e começo a masturbar ela, chupando e passando o dedo no grilinho, ela começa a gemer bem gostoso, eu com muito tesão levanto e começo a passar meu pau na sua bucetinha, pincelando e masturbando ela, tento colocar mais não entra, volto a chupar e começo a sentir que ela se treme, masturbo seu grillo e passo a língua, ela goza bem gostoso, após isso volto a pincelar meu pau, beijando ela e chupando seus peitos, tento colocar a cabeça e com muito sacrifício entra um pouco, o tesão vem forte e tiro e gozo na sua barriga, foi muita porra, chegando até perto do queixo.
Volto a contar o restante de vocês quiserem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 130 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Siid39 ID:7btej3g6ib

    Delícia amo novinhas tbm penso assim se elas gostas não vejo problemas não importa a idade

  • Responder Henrique ID:2nhqa52k0c

    Nossaaa delicia de conto, fiquei de pau duro e me masturbei pensando na minha esposa que peguei transando com o irmão dela. Pra falar a verdade, gostei de saber disso, amei. Sou corno? Sim, sou mas é para ver a minha esposa feliz, não a proibi de continuar ao contrário, a motivei. E hoje, ela chega em casa, cheio de leitinho do irmão na bucetinha peludinha dela e eu a limpo com a lingua e tomo tudo. Ela me contou que chupou o irmão pela primeira vez qdo ela tinha nove anos e ele tinha treze. [email protected]

    • Rodrigo ID:h5i7a76ic

      deixa eu foder ela, a gente fantasia eu sendo seu cunhado,o que acha

  • Responder Luiz Garcia. ID:gp1eptdv2

    Valeu pelo conto.

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9d

    otimo conto …putinhas tem que ser fudida mesmo. …nao importa se é parente ou não. ..dá oq elas precisam SEXO e muita PORRA pra elas apreciarem

  • Responder Anônimo ID:7r03uwoym2

    Alguém sabe um grupo bom no telegran? Deixa o login aqui.

  • Responder Calixto35 ID:4adfse3h6ij

    Hummm
    Tem que continuar, e contar tudo detalhadamente…
    Uma delicia de conto, que me fez lembrar da irmãzinha de uma ex namorada…quando comecei a brincar, ela tinha nove…era safadinha e gostava de se aparecer…foram dois anos de muita zoeira, e quando resolvemos morar juntos, a menina veio com a gente…não prestou…já na primeira semana, sozinho com ela em casa, arrebentei as pregas do cusinho rosinha que ela tinha, deixei a menina sem poder sentar direito por uma semana…e assim que ela ficou melhor…levei ela comigo para o trabalho num dia de sábado…ela foi virgem…e voltou com a xotinha arregaçada e cheia de porra…trepei com ela quase um ano, até a minha namorada descobrir e quase deu merda, mas a guria foi foda, e botou pra quebrar, falando que se eu fosse embora, ela iria comigo…enfim…ficamos juntos por mais dois anos, e com o tempo consegui convencer a minha namorada, e falei que quando não podemos com o inimigo, nós nos juntamos a ele.

    • Japonês Caralhudo ID:xlq79l43

      Haa pára né,seu veadão papudo

  • Responder Ana ID:1dex46ciubqg

    meninas que queiram falar sobre incesto [email protected] bjuss

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:1cz96a5p1319

    Este é um daqueles contos gostosos de se ler

  • Responder Anônimo ID:469cy5nn49d

    Continua mermão seu conto ficou maneiro

  • Responder Rafaella ID:1se6eiiq

    Bem contado.. continue

  • Responder Yasmin ID:mnd40ny13z5

    meu tio ja fez isso comigo. [email protected]

    • Eucasado ID:8d5ros620b

      Olá Yasmin, conte oque aconteceu entre vc é seu tio??
      [email protected]

    • Alguém ID:gp1fvg3d3

      Oi gata

    • Rodrigo ID:h5i7a76ic

      tenho vários contos de tio e sobrinha pra te contar..vc vai ficar louca..me chama

  • Responder Pachecao ID:81rcpug0m0

    Delícia fiquei muito excitado com o meu pau super duro e com uma vontade de entrar nesta brincadeira com vocês vou tocar uma gostosa punheta pensando nesta gostosa putaria.. Continue não demore a publicação

  • Responder Casado tarado ID:1cnoxaah4g4w

    delicia de conto parabéns e continua ta delicioso
    es quiser trocar experiências vamos nos falando
    meu e-mail é [email protected]

  • Responder Anônimo ID:8cipnlmxik

    Ah, entao vc mudou o significado de pedofilo entao vc não é, ne

    Pedofilia é atracao sexual por criança independente de vc fazer algo ou nao e muito menos tem a ver com consentimento.

    • Velhinho ID:81ry5nmm9i

      Então você se considera um pedófilo?

    • CoroaSafafo57 ID:8d5eya5rzk

      vai te fuder FDP….o que tu ta fazendo aqui.
      quando conheci minha esposa ela tinha uma filha de 8 anos tres meses depois que nos juntamos numa tarde enquanto eu dormia fui acordado com a guria segurando o meu pau e punhentando……dai começou a rolar muita sacanagem sempre iniciada por ela …aos nove perdi o controle e cai de boca na bucetinha….aos 10 coloquei o cabeça do cacete na bucetinha molhada nao tirei o cabaço naquele dia pois a mae tava em casa e era muito ariscado….aos 11 a putinha ficou revoltada…nao tive contato…tambem fiquei uma epoca separado….aos 12 ela tocou punhenta ate eu gozar brinquei muito com ela…aos 13 meti no cu…tentei tirar o cabaço mas a mae dela acordou no momento que a cabeça do meu pau encontrou o himem da putinha…a vigilancia da minha esposa desconfiada nao permitia muito contato…aos 14 a pirainha perdeu o cabaço com outro….

  • Responder Marcus ID:1ev98sxl6q2n

    Que conto … excelente MT bom …..continua e se tiver oportunidade tira o cabaço dela.

  • Responder ORFHEU ID:1ex1kxymlc5v

    gostei, me lembra quando eu peguei mtas novinhas assim da idade dela e umas ate mais novas, mas coloca mais detalhes no seu conto e nao demore pra contar a parte 2

  • Responder Anônimo ID:2ql03vuhi

    Continua ae