# #

Minha esposa…no salão de ginastica do nosso apartamento

688 palavras | 4 |4.56

A minha esposa nos seus 40 anos tinha um corpo invejável,coxas roliças,bunda toda certinha e uma xoxota carnuda e gostava de praticar ginastica e manter a forma,mas

A nossa vida era muito gostosa,pois sem filhos pensávamos em curtir a vida,e aproveitar o máximo o nosso tempo ocioso.
Quase toda semana viajava a trabalho e seu trabalho era perto de casa e sempre a noite ela se produzia e ia ao salão de ginastica para manter a forma.
A vida corria gostoso,tínhamos uma vida sexual ativa e curtíamos bastante os fins de semana ,mas o meu trabalho me exigiu ficar mais tempo de viagem,e nossa vida ficou difícil de conciliar e minha esposa sempre fogosa reclamava,mas com o tempo ela foi aceitando numa boa ,mas algo estava diferente,e no fim de semana um vizinho do nada veio elogiar minha esposa e sua dedicação na ginastica,e me deixou preocupado e depois de uma foda gostosa,nus fomos conversando e ela foi me contando que na ginastica tinha um vizinho que aos poucos foi se achegando,e logo se ajudavam nos exercícios,e a intimidade foi aumentando,e numa noite ficaram sozinhos e ele foi a elogiando,e a abraçou e a carência falou mais alto e trocaram um beijo e a sua mão deslizava pelas coxas dela,e foi beijando sua orelha ,e ela foi se entregando e logo ele a encochava e ela toda rendida ao momento,e ele a convidou a irem ao seu apartamento,e na maior tranquilidade se viu com ele e logo nus se deixaram levar.
Ele a colocou deitada de frente com as pernas abertas e foi de boca mamar sua linda xoxota,e ela gemia de tesão e logo ele a penetrava com gosto,e a socava a deixando toda entregue,a colocou de 4 a beira da cama e veio com tudo e sua rola enchia sua xoxota e foi socando com prazer e a elogiando,que fêmea ,que xoxota,que foda,e ela toda entregue e ele a encheu de porra.
Foram ao banheiro e logo voltaram a cama e ele foi acariciando a sua bela bunda,e logo ele a deixou erguida e foi comendo seu cu,e como curtíamos anal foi bom demais e ele a comeu com gosto.e ela se sentiu bem comida.
Na hora de ir embora ela me contou que sem pensar foi saindo do apartamento e deu de cara com o nosso vizinho de frente,que sempre a comia com seus olhos,e ele sorrindo disse boa noite gostosa,estou na fila ok e só pude sorrir.
Fiquei quieto na minha e ela toda faceira foi me contando que no outro dia chegou do trabalho e logo a campainha tocou e era o nosso vizinho de frente,que foi entrando e logo foi a abraçando,e a beijando gostoso e logo nus foram ao chuveiro e ela se ajoelhou e foi de boca mamar sua rola,e logo de volta a cama ele a colocou de 4 a beira da cama e sua língua buscou sua xoxota e logo ele a comia com gosto ,e dizia sabia que iria comer esta fêmea gostosa,e a socava e a deixando cada vez mais acesa e a encheu de porra.
Passado um tempo ele foi acariciando seus seios,sua bunda e seu dedo foi entrando no cu dela e logo ela se viu sendo comida e ele tomando posse do cu da minha esposa,e ela rebolava e dizia macho gostoso,me come sacia sua vontade,me faz ser sua puta e ele a socava todo feliz e confiante em poder comer esta fêmea.
Depois destes acontecimentos sempre que viajava ela se divertia com os meus vizinhos,e depois me contava e me deixava doido e as nossas fodas eram super quentes.
Depois de um tempo ao chegar de viagem ela toda meticulosa veio me contar que tinha sido cantada pelo zelador pois ele a gravou chupando a rola na academia e ele a levou ao quarto de despesa e a comeu como uma verdadeira puta.
Logo depois fui transferido e a nossa vida se tornou mais gostosa e exclusiva.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 16 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder J.F.G...33a...MG... ID:gqbg04oi9

    Morei num predio que tinha uma coroa linda e gostosa pra danar, e que só gostava de garotos. Fui privilegiado pq morávamos no mesmo andar. Eu tinha 13a na época, já tinha tido relação com uma “maria trepadeira” da escola, uma coisa bem superficial, foi mais pra deixar de ser virgem. Mas com a Miriam foi de arrasar. A mulher me ensinou td, qdo digo td, é td mesmo, e o mais gostoso disso, é que ela me chamava de meu principe, meu loirinho, gostoso, meu menino roludo. Tanto que qdo a gente trepava, que ela me dava o cusinho, pedia pra eu ter calma, pq minha rola é grossa, e não machucar o cusinho dela. Qdo mudei de lá eu tinha 16a e ela 35, e perdi as contas de qtas fodas dei com ela. Depois que mudei de lá, voltei a encontra-la oito anos depois na festa de noivado da Malu, uma amiga que tbm morava lá, e a Miriam fora convidada tbm. Sinceramente qdo a vi, não acreditei, ela parecia a mesma pessoa de anos atrás, continuava tão bela e tão gostosa qto antes. Lembro do momento em que nos encontramos qdo fui ao banheiro, e ela passou por mim, voltando para o salão. Qdo me cumprimentou, ao me abraçar sussurrou que sentiu muitas saudades de mim, e quis saber se eu estava acompanhado. Respondi que não, ela sorriu e falou pra eu não ir embora sem falar com ela. Eu até estava de olho numa gatinha, mas depois que a Miriam falou aquilo, optei por conversar com ela depois. Achei que seria mais garantido, e foi mesmo. Saímos quase juntos, cinco minutos depois que conversamos. Ela me acompanhou até em casa pra eu deixar meu carro, e fomos pro apê dela. No carro ela apalpou minha rola e falou que parecia estar maior, já que eu parecia ter crescido um pouco mais, e pediu pra eu tirar pra fora. Tirei, ela olhava pra mim, fazia uma cara de tarada, e dizia que não parecia maior, que estava mesmo, e só de pegar já estava molhadinha e louca pra cavalgar gostoso. Foi uma noitada maravilhosa, ela me levou pra casa domingo a noite, e marcamos de nos ver novamente. E é claro que rolou né.

  • Responder Oleg ID:2ql0o5044

    👎🏽👎🏽👎🏽 Fraco

  • Responder homem ID:41igtxs4oid

    Vocês sabem viver a vida gozando muito.
    Se você marido quer ver sua esposa transando com outro homem me contate.
    Tenho excelente nível, educado, cheiroso, saudável, educado e saberei lidar com a situação
    [email protected]
    Contato pelo e mail acima.
    Não quero sexo virtual, indecisos, baixaria, prostituição ou homem sozinho.
    Traga sua esposa para transar comigo

  • Responder Tony Bahia ID:16knmg97lcpb

    Porra Cara, que delicia. Eu queria esses vizinhos e o zelador no meu prédio. Quando eu chegasse em casa eu iria chupar a bucetinha dela toda com aquele gostinho de leite de pica. [email protected]