# # #

Minha esposa e suas duas amigas em congresso em recife 1

488 palavras | 0 |3.73

Depois da noite maravilhoso aonde um garoto a comeu de todas as maneiras se viu indo ao congresso,mas sonhava com a noite…

Depois que fui acordada tomei um banho rápido e desci pronta e deparei com as duas amigas da noite anterior que foram contando as sua experiencias e que tinham acabado indo a motel e sendo comidas pelos garotos.
O congresso estava bom,mas a minha cabeça estava focada na foda recebida e logo depois do almoço peguei o telefone e fiz contato com o meu garoto e convidando a passarmos a tarde juntos.
Depois de uns 10 minutos sai do congresso e ele estava a minha espera com seu carro,e fui entrando e me deu um beijo gostoso e senti a minha xoxota toda molhada e fomos direto a um motel.
Logo ficamos nus e ele me colocou de frente e veio me lamber ,seu dedo me tocando e logo gozava e me contorcia e ele sorrindo que bela fêmea,seu semblante lindo de mulher bem comida,e foi descendo e sua rola foi tomando posse da sua xoxota,e a comia com gosto a deixando toda entregue.
A virou de lado,ergueu uma perna e se colocou entre elas e sua rola entrava fundo na xoxota e ela toda focada e concentrada na foda,a virou de 4 e foi a comer por trás e logo a encheu de porra.
Foram tomar banho e logo deitada de bruços se via sendo alisada,e logo foi se erguendo e sua bunda exposta e a rola do garota foi entrando firme,e logo a comia sem pressa e ela se via curtindo numa boa o momento.
Ficaram deitados e ela se virou e foi mamar a rola dele e curtia o seu semblante com o carinho.
O telefone tocou e ele foi atender e foi concordando e pediu um tempo e veio falar com minha esposa,e ela topou a ideia dele,e logo entrou no quarto um dos garotos da noite anterior e ao me ver nua foi tirando a roupa e veio com tudo chupar minha xoxota,e logo me comia gostoso e sua rola era mais grossa e me dava prazer,e me vi de 4 e sua rola comendo a minha xoxota com vontade e dando prazer a minha esposa.
Logo ela se viu com dois machos na cama,e um deles se deitou de frente e me chamou e foi fundo na minha xoxota,e com isso deixou liberado o seu cu que logo foi preenchido pelo amigo e pela primeira vez era comida por dois machos ao mesmo tempo e se sentia uma verdadeira puta e eles a comiam com gosto e se viu com porra por todo lado.
Me deixou no hotel com a certeza de as 9 passar para sairmos e me vi indo direto para cama acordando as 8,40,e me arrumei e desci a portaria e encontrei as duas amigas e uma delas disse pronto para a noite de liberdade,e sorrindo disse vamos curtir os garotos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos