#

Inquilina da porra

592 palavras | 1 |2.94
Por

Após alguns anos aprendi que quando uma mulher quer dar para você, ou você come naquele momento ou nunca mais terá uma oportunidade igual, então após algumas desperdiçadas, contarei aqui o que me ocorreu.
Sou separado e na época apenas namorava, trabalhava como corretor de imóveis e fui recomendado para um casal de clientes por um amigo meu que era da mesma cidade deles. Estavam de mudança para Campinas por motivos de promoção de emprego do marido. Um casal jovem, dinâmicos bons de conversa. Pela questão da indicação a aproximação ficou mais fácil. Vimos algumas opções e no fim de dois dias, nessa ida e volta deles para cidade de origem, consegui o imóvel para eles. Uma casa legal, num bolsão residencial, valor bem negociado. Algumas vezes almoçamos juntos e ia mostrando a cidade, passei com eles onde ele trabalharia, mostrei alguns restaurantes e num desses dias, fomos jantar no shopping e claro levei minha namorada junto.
Acontece que, um dia fui surpreendido com a visita de Anne, veio até a minha imobiliária com uma desculpa que precisava medir o imóvel, para ver a questão da mesa. Pensei, nossa andou tudo isso e sozinha para medir? Perguntei pelo marido, mas disse-me que estava e treinamento a semana toda. Fomos medir e antes elogiei a mudança que fizera no cabelo, legal a cidade nova já está te transformando. Ela , nossa você reparou, gostou? Sim, está mais bonita, mas com todo respeito. KKK, pode ser sem respeito também. Rimos e fomos conversando até o imóvel. Fizemos a medida. Percebi que quando íamos a algum imóvel, ela ficava bem encostada a mim até acender a luz do cômodo. Aí, meio que embalado pelo tesão, disse-lhe que pode me chamar para as festas e churrasco. Você bebe Anne? Sim e o Allan também, mas fica tão bêbado as vezes que nem lembra de nada..kkk.
Hum, então vocês, casal novo e sem filhos podem estrear cada parte da casa sem problemas. Chamei-a para tomar um suco ou água de coco. Ela falou até aceito, mas será que não fica tarde para voltar para casa? Ah, se você quiser dorme aqui na casa da Paula, minha namorada. Ai você pode até tomar cerveja com a gente. Combinado, ai se amanhã já estiver pronto o contrato, já assino e levo para meus pais, que serão os fiadores.
Do nada nossas bocas colaram num beijo quente e bem gostoso. Ela gemia muito, eu com a boca em seus seios, fazia ela arfar de tesão. Virei-a de costas, abaixei sua calça e meti sem dó na sua buceta, fazendo-a falar muita sacanagem e putaria. Não sabia que Anne era assim tão devassa. Deitei no chão e pedi para sentar com a buceta em minha cara. Ela esfregava e gozando pediu para comer sem do, arrombando toda ela. Nossa que tesão senti, quando conheci você. Quantas vezes me toquei para você. Hum tesão de puta safada, vou encher sua boca de porra e depois vamos beber juntos e rir da situação. Seus gemidos eram demais. Combina com a Paula então, já que você tem o telefone dela.
Mulher é foda, combinaram de passear no shopping a tarde. A fizemos um churrasco. Dia seguinte, ela foi embora com direito a café da manhã no motel comigo. Que bela metida, trepada top mesmo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,94 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder paulo ID:54n9wkj8m

    conto sem sal