# #

Iniciando minha enteada parte II

2077 palavras | 6 |4.54
Por

Olá galera, vim aqui continuar a minha história do fim de semana que passei com Lavinia. Minha ex-enteada que agora se tornou um mulherão.
Terminei o outro conto quando meus parentes e Livia (mae de Lavinia) chegaram de surpresa em minha casa, quando eu estava prestes a tirar o cabacinho de Lavinia.

Quando Lavinia ouviu o barulho da campainha correu para a piscina e da sala eu pude ouvir o “SPLAASH” do mergulho dela.
– PORRA! falei alto, meu pau ficou mole na hora.
– SURPRESAAAA!!! Todo disseram quando eu abri a porta.
Estavam uns primos e primas, meu irmão mais velho e Livia.
Cumprimentei a todos incluindo Livia.
– Oi, belo apto. Cade Lavinia? Perguntou Livia.
Acenei para a piscina, lá estava a minha bela garota, se escondendo dos intrusos.

Ficamos eu e meus primos na cozinha tomando umas cervejas e falando baboseiras de homens e pude avistar de longe Livia e Lavinia conversando. Minha imaginação fértil foi longe e pude imaginar *Livia e Lavinia se pegando na beira da piscina, imaginei Livia chupando a bucetinha de Lavinia e ela gemendo gostoso chamando meu nome..* Meu pau ficou duro na hora..

– Aloo terra chamando. Bora pra piscina ? Disse meu irmao.
– Vao indo que eu já vou! gritei indo em direção ao banheiro. Nao estava aguentando, tinha que tocar uma punheta.

Peguei em meu pau desejando ser a mão de Lavinia..
– OI SAFADO!! Disse Livia entrando ao banheiro.
– PORRA LIVIA!! Gritei de susto.
– Quer uma ajudinha ? perguntou Livia já pondo a mão em meu pau e caindo de boca.
– ããããh. Gemi. – Que saudade dessa boca Livia…
– Aé? Então goza na minha boquinha vai … pediu Livia com sua voz e cara de vagabunda..
Livia foi chupando e punhetando meu pau, enfiando até a guela com maestria, ela é otima nisso. chupando e punhetando meu pau, gemendo e chupando, mexendo nas minhas bolas e chupando e eu gozei na boca de Livia

– ããããhh Porra Livia, que gostoso.
Livia sorriu engolindo cada gota de porra que saia do meu pau. Ela nunca decepciona.
Livia se levantou, lavou sua boca na pia e disse:
– Voce nunca perde essa mania de ser safado não é mesmo ? Não respeita nem as visitas. Está na seca ? disse em tom de deboche.
– Não vou nem te responder. Disse a Livia gargalhando.

Apoiado na pia do banheiro, com meu pau ainda para fora, pensei na bagunça que estava se tornando minha vida. Livia me fez essa surpresa, não sabia o que rolaria mais pra frente, Lavinia mexendo com o meu intimo e me provocando.. não sabia o que fazer.

Ao me juntar com meus familiares, parei com meu irmão na beira da piscina, Livia e Lavinia tomando banho de sol do outro lado da piscina, Livia de bruços e Lavinia de frente. Ao perceber que eu estava olhando, Lavinia deu uma leve abertura em suas pernas que pude perceber a saliencia de sua bucetinha!!
PUTA QUE PARIU!! Meu pau latejou na mesma hora, desejando arrancar aquele biquininho e foder ela até ela não aguentar sentar no dia seguinte.

Por volta das 17h30 foram todos embora.
– Se cuidem crianças. Disse Livia sorrindo.
– Pode deixar mãe! Disse Lavinia bufando.

Nos despedimos de todos e como eu não sabia como agir com Lavinia, tentei ser o mais natural possivel. Enquanto arrumavamos a baguncinha, conversamos sobre minha ida a Londres e a faculdade de Lavinia. Logo apos, Lavinia foi para seu quarto tomar banho e eu para o meu. Desejei que Lavinia me fizesse uma surpresa, aparecendo nua em meu quarto, mas nao aconteceu.
Ao sair do banho, coloquei uma samba-canção e ia chamar Lavinia em seu quarto para assistirmos um filme. Mas Lavinia estava no celular, ela falava alto, devesse estar brigando com alguem. Nao atrapalhei.
Estava na sala assistindo um filme quando Lavinia veio chorando e sentou em meu colo.

– O que houve minha menina ? perguntei preocupado.
– Minha Melhor amiga.. com a voz ainda tremula continuou. – Disse que dormiu com meu namorado, mas nao me importei. Minha mãe ligou…
PORRA!! SERA QUE LIVIA COMENTOU SOBRE O ACONTECIDO NO BANHEIRO ?
– Minha mãe vai levar o namorado para morar com a gente! Disse Lavinia se aliviando.
O QUE ? LIVIA NAMORANDO ? DESDE QUANDO E COM QUEM ?
– Calma! disse a Lavinia. – Uma coisa de cada vez. Sua mãe esta namorando ? Desde quando e com quem ?
– Com o amigo dela da academia. Ela conheceu ele a alguns anos e estao juntos. Mas morar junto ??
– Realmente. Ela deveria te consultar antes, já que a casa é de voces duas.
– Pois e. Posso passar um tempo aqui com voce? perguntou Lavinia choramingando.
– Claro. respondi. – Minha casa é sua casa.

Lavinia se ajeitou em meu colo e descansou sua cabeça em meu ombro. Notei que Lavinia estava só de camisola, logo meu pau ficou duro, tentei disfarçar mas falhei. Lavinia sentiu e se ajeitou em cima do meu pau. Roçando sua bucetinha nele. Ainda com a cabeça em meu ombro, senti Lavinia dando um leve gemido, meu pau latejou, estava prestes a rasgar a fina samba-canção de seda quando Lavinia começou com o vai e vem em cima de mim, roçando sua bucetinha na minha pirocona que estava pulsando de tesao. Coloquei as mãos na bunda de Lavinia e comecei a precionar ela contra meu corpo e comecei a mexer meu corpo também, senti Lavinia respirar fundo e cravar as unhas no meu pescoço, Lavinia estava prestes a gozar, precionei mais forte e mexi meu corpo mais rapido e senti o melado de Lavinia por cima da minha samba-canção.
Lavinia estava ofegante e meu pau estalando de tesão. Ela estava pronta pra mim e eu pra ela. Levantei seu rosto e beijei Lavinia. Sua boca ainda com gosto do choro, segurei em sua cintura e coloquei ela deitada no sofá, fiquei por cima dela e beijando, roçando meu pau em sua bucetinha, Lavinia pegou minha mão e colocou nela PORRA!! ELA ESTAVA SEM CALCINHA!!!!! Por isso senti o melado do orgasmo dela tão forte. Meu pau pulou pra fora da samba-canção, e ainda beijando Lavinia, peguei sua mão e coloquei em meu pau, ela foi punhetando e apertando devagar, como era gostoso sentir aquela mãozinha no meu pau!!
Estimulando o Clitoris de Lavinia e enfiando a pontinha do dedo em sua bucetinha e Lavinia gemendo em minha boca, senti que ela estava pronta de novo, e se remexendo no sofá aumentou a respiração e punhetou meu pau mais rapido Lavinia gozou em minha mão de novo!!! Como foi lindo ver seu rosto sem graça ao ter mais um lindo orgasmo para mim.

Queria foder Lavinia de todas as formas, mas queria que fosse especial. Algo que ela com certeza nao vá esquecer.
Deu um beijo na testa de Lavinia e sai.
Ainda de pau durão andando pela casa, fui ate o meu banheiro, que tem uma banheira que cabe até tres pessoas, enchi e coloquei espuma de cheiro. Achei umas velas aromatizantes e camisinha. Eu não iria querer, mas se ela pedisse já estaria apostos.

Fui a sala buscar Lavinia e ela estava sentada no sofa.
– Algum problema? Ela disse.
– Nenhum. Quero que seja especial.
Coloquei as luzes em meia-luz, e levei Lavinia de mãos dadas comigo até meu banheiro, Lavinia calada, perguntei.
– Voce tem certeza ?
Lavinia acenou que sim, Encostei Lavinia na parede do banheiro a beijei como um leão quando consegue sua presa, Lavinia agarrou em meu pescoço, eu quero tanto foder aquela bucetinha, eu vou!! meu pau estava duro feito pedra, se eu metesse em Lavinia iria gozar muito rapido, coloquei Lavinia sentada no banco que eu tenho no banheiro e coloquei meu pau pra fora, a essa hora ele ja estava o dobro de grossura e com mais tesão que nunca. Dei ele na mao de Lavinia e ela abocanhou, sem nojinho, parecia que ja tinha feito isso, e isso me deixou mais louco, imaginar Lavinia pagando boquete a outro me deixou com muito mais tesão, meu pau nao entrava nem a metade na boca de Lavinia mas ela não se intimidava, chupava e quando tentava por mais em sua boca ela engasgava, segurei em seu cabelo e precionei contra meu pau, Lavinia punhetava meu pau e se engasgava, me olhava nos olhos com olhos de vadia, assim como sua mãe. Forcei a cabeça de Lavinia contra meu pau e gozei, gozei na boca de Lavinia, fazendo com que ela se engasgasse mas tentando tomar meu gozo..
– QUE DELICIA!! urrei de prazer
Lavinia permaneceu sentada quando eu a segurei pela cintura coloquei ela sentada na pia e tirei sua camisola. QUE VISÃO. Seus peitinhos durinhos como laranjas e abocanhei os dois, Lavinia gemeu, e se encostou no espelho, Lavinia gemia baixo mas muito gostoso ” ãããã” ela gemia ” ããaãn não para” ela não quer que eu pare então eu não vou parar, meu pau já estava duro de novo, com uma mao segurava um seio de Lavinia e a outra estimulava sua bucetinha, ela estava encharcada quando larguei seu peito e cai de boca naquela bucetinha (inha mesmo) com alguns pelos, mas nao muitos, com o grelo pequenininho e fechadinha eu cai de boca e ela gemeu alto pela primeira vez ” ÃÃÃNN ” segurou minha cabeça contra sua bucetinha, eu chupava e rodeava minha lingua em seu grelinho e Lavinia gemia ” por favorrr ãaa ” Lavinia queria mais ” faz amor comigo ãããnn Marcio, por favor ” e eu não parava, queria sentir o melzinho de Lavinia em minha boca quando ” papai vou gozarrr ãããañnnnn ” porra ela explodiu em minha boca, me enchendo com seu mel, que maravilhoso. Ainda em extase Lavinia gemia e se retorcia em cima da pia. Ao beijar Lavinia com uma mão peguei a camisinha, Lavinia tirou a camisinha da minha mão “Eu tomo remedio.. ” disse quase sem voz.. ” minha mãe acha que eu já tive relaçoes.. ” continuei beijando Lavinia ” estou com medo de não aguentar ele ” apontou para o meu pau ” a dor esta na sua cabeça minha menina ” apontei meu pau em sua bucetinha, minha cabeçona era varias vezes maior que o buraquinho de sua bucetinha, mas se eu fosse devagar mais dor ela sentiria, ajeitei ele na sua portinha e numa estocada só eu arranquei o cabacinho dela ” ÃÃÃAÃIIIIIIII ” gritou Lavinia mordendo meus labios e cravando suas unhas em minhas costas, senti algo pingando em meu pé, sangue do cabacinho de Lavinia que agora me pertencia!! Parei a metade do meu pau em sua bucetinha enquanto ela se acontumava com a dor, Lavinia estava ofegante e quando eu senti a bucetinha dela pistar eu comecei o vem e vai, ” ããããinnn ” Lavinia gemia deliciozamente e eu aos poucos aumentava a velocidade ” ãããã ” ela gemia ” Que bucetinha apertadaaa ” eu urrava, meu pau quase não entrava nela. Lavinia usou sua mão para estimular seu grelinho enquanto eu metia e metia, e aos poucos ia aumentando a velocidade ” me fode por favor ” Lavinia pediu gemendo ” seu pedido é uma ordem !!! ” disse gemendo também, sua bucetinha já estava acostumada com meu pau e arrombada e eu comecei a estocar com mais força e Lavinia gemia mais com mais intensidade ” ÃÃÃÃÃAÃ ” ela gemia e eu metia com mais força e forçava meu pau a entrar na bucetinha de Lavinia e eu queria gozar e sentia que Lavinia estava prestes a gozar também ” Vou gozar na sua bucetinhaaa ãããa ” e forcei meu pau todo dentro da buceta de Lavinia, e ela gritou ” ÃÃÃÃAÃÃÃAÃA ” senti seu meladinho em meu pau!!!!! LAVINIA GOZOU EM MEU PAU !!!! LAVINIA ERA A PARTIR DE AGORA A MINHA NINFETINHA. MINHA GAROTA. MINHA PUTINHA!!!

Lavinia deitou sua cabeça em meu peito, ainda com meu pau dentro dela eu a peguei no colo e deitamos dentro da banheira, coloquei Lavinia de costas para mim e fiquei passando sabão em seu corpo. Olhei para o chão e algumas gotas de sangue, sangue do cabacinho de Lavinia que agora me pertencia!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MAX ID:81rg0l0k0k

    criou ela pra ser sua fêmea. ..obrigação dela ser sua vadia e depósito de esperma. ..espero que ela engravide logo …ficaria muito interessante. ..

  • Responder Lili ID:3vi2jyc1hr9

    Conto top. Delicia!

  • Responder Anônimo ID:1d3yb7ishy2s

    Contos muito bons. Excitante e Provocantes. Tanto a primeira parte como essa continuação. Ambos ricos em detalhes, desde o inicio incitando que a Lavínia seria a Mulher da história .

  • Responder Velhinho ID:41igtdj96ii

    Muito bom, delicioso!

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:pkae27p3foy

    Adorei o conto muito bom

  • Responder Marco ID:6sugpwmqri

    Que delícia de conto continua