#

Fui pegar a pipa e comi uma buceta

1104 palavras | 3 |4.06
Por

Um belo dia de solto, ótimo para soltar pipa, mal sabia eu que também nesse dia em uma buceta ia socar minha pica.

Olá, me chamo Kayler e tenho 16 anos, sou um cara de físico definido, 1,74 cm de altura, cabelos lisos e pretos e sou viciado em sexo! Vamos ter muitas aventuras pela frente….
Minha primeira foda foi esse ano, na primeira semana de férias de fim de ano. O dia amanheceu bem bonito, um sol maravilhoso, o clima estava muito bom e ventava bastante, então decidi aproveitar esse dia para soltar pipa, afinal, o dia estava bem propício para isso, peguei minha pipa e fui para o parque, chegando lá comecei a brincar com ela, mas para o meu azar (ou talvez para minha sorte hehe) um vento muito forte me fez deixar a pipa ir embora.
– Aaah não! Minha pipa, como vou pegar ela agora? Eu pensei.
A pipa saiu voando e caiu no quintal de uma casa ali perto, eu gostava muito dela e meu pai que havia me dado, então decidi ir até a casa e pedir a pipa, o máximo que poderia acontecer era o dono ou dona me dizer um não. Então cheguei à casa toquei a companhia, então abril o portão uma mulher muito linda, loira, pele branca, olhos azuis, seios aos quais meus olhos não paravam de olhar, uma bunda tão grande que dava água na boca, ela estava molhada, com uma blusa branca, que deixava a mostra os seus mamilos e uma calça lag preta, deixando sua buceta bem rachada, já estava de pau duro só de olhar para ela, então ela me pergunta:
– O quê deseja?
– É que eu estava soltando pipa ali no parque tia, mas um vento forte fez ela cair aqui no seu quintal. A senhora pode me devolver ela? Por favor!
– Ummm… Tá, mas só por que você pediu com educação. Ela repondeu, fazendo uma cara safada.
– Tá! Obrigado Tia.
– Vamos, entre! Ela falou.
Eu entrei e fui com ela até o quintal, chagando lá, a pipa estava caída perto do muro.
– Aquela é sua pipa? Perguntou ela.
– Sim! Essa mesma.
– Deixa que eu pego ela para você garoto.
Então ela foi na direção da pipa e chegando lá se abaixou para pegar ela, ficando de 4, neste momento não pude aguentar, ver aquela mulher daquele jeito, aquela bunda e uma buceta rachadinha, minha pica quase rasgou a bermuda de tão dura, ficou perceptível de tão dura, a mulher ao se virar levou um susto.
– Nossa! Garoto, o que é isso?
– É… Desculpa tia, não foi por que eu quis, eu não aguentei.
– Garoto, mais que pica grande você tem! Da de ver pela bermuda.
Então ela veio em minha direção, pego pela lateral da minha bermuda e a abaixo, meu pau estava muito duro e pulou para fora, batendo bem no rosto dela, a mulher ficou louca pela minha vara grossa de 17 cm, ela estava babando olha para minha pica, então ela começou a acareciar, a me masturbar, aos poucos ela foi aumentando a velocidade, depois diminuia e aumentava, aquela era com certezas a melhor punheta da minha vida. Até que ela fala:
– Nossa! Essa sua rola é tão gostosa, tão grossa, tô loca pra engolir ela todinha!
Então ela começou a beijar a cabeça do meu pau e ia passando a lingua na cabeça, me deixando louco, era tão bom! Aquela língua quente passando na cabeça do meu pau, estava me segurando para não gozar, então ela foi mais além e abocanhou a cabeça da minha pica, me fazendo tremer de tanto pranzer, ninguém havia chupado minha rola antes, então com a cabeça da minha rola dentro da boca dela, ela chupava como se estivesse chupando um pirulito, passava a língua por baixo da cabeça da minha rola e isso me deixava louco, aquela puta era profissional já, então, louco de tesão já, peguei em seus cabelos, segurei firme e comecei meter na boca dela, como se tivesse fodendo uma buceta, metia toda minha rola na boca dela, até a garganta, metia com força até que gozei um jato de porra bem quente na boca dela, a puta engoliu todo o leitinho. Então ela me olhou com uma cara de safada novamente e falou:
– Garoto, você fodeu minha boca com vontade, fiquei toda molhadinha, agora você vai meter desse jeito na minha bucetinha.
Ela me empurrou pro chão, subiu em cima de mim e encaixou minha rola na buceta dela e foi descendo bem devagar, nossa! Nunca havia sentindo algo tão bom, não sabia que foder uma buceta era tão gostoso, era tão quente, molhada e apertada, eu gemia e me contorcia de tanto prazer, ela subia e descia com sua buceta na minha rola cada vez mais rápido e mais gostoso, ela rebolava na minha pica como se fosse um brinquedo, então ela abixou um pouco na frente e eu pude mamar nos seus peitos gostosos, os mamilos estavam bem duros, eu mamava nele e ela sentava na pica, estava uma delícia,, ela ia cada vez mais rápido, mais rápido, mais rápido, até que eu já não aguentava mais de tanta tensão e soltando uma gozada bem forte dentro da buceta dela, fiquei como se não sentisse minhas pernas, ela se levantou com esperma recorrendo pelas pernas, ela passava a mão na buceta e depois lambia toda a porra, pelo visto gostou do meu Leitinho, com as pernas ainda bambas me levantei e coloquei a bermuda.
– Nossa! Sua rola me rasgou garoto, amei sentar nessa pica! Toma aqui sua pipa. Ela falou.
– Obrigadodo Ti-tia… Eu respondi, quase sem saber o que falar.
– Acho que já estava ficando tarde garoto, melhor você ir para casa. Disse ela.
– Verdade, está começando a escurecer, melhor eu ir ou minha mãe vai ficar preocupada. Respondi.
Então ela veio e me beijou, ficamos nos beijando uns minutos ela me bateu mais um bronha e então ela me acompanhou até a saída.
– Tchau Tia, Obrigado por tudo!
– Eu que agradeço garoto, minha buceta, ops, minha casa, vai estar sempre de portas abertas para você.
Com isso fui embora, fiquei o caminho inteiro lembrando daquela foda, no outro dia, decide soltar pipa novamente, mas essa já é outra história…

Espero que gostem!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rogério ID:wc3yei6z

    Vai seu mentiroso cada história kkk

    • Zeca Brabuletero ID:ona2dinxic

      Deixa o endereço da loira pra gente, Rogério… rsrs

  • Responder Anônimo ID:19f67zh0287f

    Queria muito que isso acontecesse comigo quando eu soltar pipa, kkkkkkk
    Ótima estória