#

Ferias na casa de amigo

388 palavras | 0 |3.35

Estava quase chegando as ferias de julho e não queria ir para casa e um amigo me convidou a ir a fazenda do seu pai em mato grosso,e topei na hora,mas…

Depois que as coisas ficaram acertadas não via a hora das ferias chegarem e fui com ele até a sua casa e logo cedo pegamos estrada e todo contente curtindo a estrada.
O pai dele muito gente boa foi contando que a fazenda era rustica,mas que tinha lugar bom de tomar banho,e de pesca além de cavalo para curtirmos o tempo todo.
Chegamos ao anoitecer e fomos recebidos por um capataz,sorridente,atencioso pegando as malas e fomos alojados em quartos separados,e me vi todo feliz.
Fomos jantar uma comida gostosa,e logo estávamos sentados na varanda e o capataz veio nos convidar a dar uma volta para podermos ver algo lindo e eu e meu amigo fomos com ele,e andamos com uma lanterna uns 2 km,e do nada ele apagou a lanterna e que lindo no escuro o céu estrelado,que espetáculo e do nada o capataz se colocou atrás de mim e com seu braço me mostrava as estrelas e seu corpo encostado no meu,e do nada começou a roçar sem meu amigo ver.
Na volta ele colocou o amigo e depois eu e atrás ele e estava um breu,e ele alisava minha bunda,e sem poder fazer nada fui deixando.
Logo fui dormir no meu quarto,mas ouvi uma batida na janela e quando abri era ele e logo adentrou ao quarto,e veio me abraçando,e sem poder fazer nada fui deixando e logo estava nu e ele me colocou ajoelhado apoiado na cama e senti sua língua tocando meu cu,e algo úmido no meu cu e logo sua rola foi se direcionando e entrando em meu cu que a esta altura estava ansioso,e começou a me comer com vontade,e depois de um tempo me encheu de porra,e saiu pela janela me deixando todo entregue ,mas tinha gostado e sabia que as ferias seriam maravilhosas.
Logo cedo no café o pai do meu amigo disse que iria sair e só voltaria dois dias depois e para minha surpresa meu amigo foi com ele me deixando sozinho.
Voltei ao quarto e logo o capataz entrou e foi tirando a roupa e me vi de 4 recebendo a sua linda rola e me saciando .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,35 de 26 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos