#

Fêmea não resistiu ao assedio do irmão 1

424 palavras | 1 |1.50

Depois da noite aonde seu irmão tirou a sua virgindade,a fêmea sentiu como era bom se sentir mulher e desejada,e…

Depois da noite aonde se tornou mulher a fêmea acordou no dia seguinte com novas ideias mas queria poder decidir com quem e aonde se deixar levar por um macho que a desejasse e na praia mostrava uma postura diferente inclusive uma amiga fez um comentário particular que ela irradiava vida e sorrindo dizia,bom demais sermos amadas com um macho gostoso,e dominador.
Na turma que estava na praia tinha um macho que sempre dava em cima dela ,mas com a recusa e pouco caso foi deixando para lá,mas ela foi andando na praia e o encontrou voltando e do nada o convidou a andar um pouco com ela e de pronto topou e foram andando sem destino.
Encontraram uma pocinha e os dois foram tomar um banho e a onda veio e o corpo dele foi jogado para cima dela e se viram de frente,e logo estavam se beijando,e se deixaram ser acariciados,ele tirou os seios para fora e foi de boca mamando e ela aceitando,e sua mão deslizando pelas coxas dela e acariciando sua xoxota por sobre o maio.
Ela toda entregue mas no controle foi deixando,e foi com sua mão tocando na rola dele,e de pronto ficou dura,e a tirou pra fora da sunga e foi alisando e ele todo entregue sem ação e ela foi se abaixando e colocou a rola na sua boca e foi sugando o deixando doido.
Sem dar descanso a ele mamava e depois de um tempo ele gozou dentro da sua boca e a fêmea engoliu tudo e toda feliz com o momento.
Voltaram os dois andando juntos e ele todo feliz dizendo que tinha ficado surpreso,mas que a queria a noite para conversarmos melhor,e ela sorrindo foi dizendo vamos ver macho gostoso.
A noite colocou uma saia e foi cruzar com o pessoal,e logo o macho foi se encostando,e foram ficar juntos um pouco retirado do grupo,e ele se colocou atrás dela e quando sua mão foi alisar sua bunda deparou com ela sem calcinha,e de pronto desceu seu short e a rola dura roçando nas nádegas dela,e logo foi se alojando na boceta que molhada foi entrando e ele a comia de pé todo feliz e ela toda feliz controlando a foda.
No outro dia voltaram a vida normal e as coisas foram ficando difíceis,mas ela voltou a ser a fêmea controladora e sozinha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,50 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1ejflw3l27a0

    Muito fraco , sem conteúdo excitante , não me leve a mal , é apenas uma crítica construtiva , se quiser entrar em contato para trocarmos ideias deixe um recado aqui , tem um conto meu chamado Realizando os desejos da idosa , dê uma olhada e veja o conteúdo.