#

Eu e Ricardo – parte 2

1249 palavras | 2 |3.79
Por

depois da primeira noite que eu e Ricardo passamos juntos. eu acreditei que as coisas entre nos ia mudar, mais pra melhor. achei que a nossa amizade fosse se fortalecer, que agente ia ficar cada vez mais íntimo um do outro. mais não foi isso que aconteceu. Quando eu acordei no dia seguinte Ricardo não tava mais na cama, o procurei pela casa, mais ele tinha ido embora, sem nem ao menos se despedir. achei aquelo estranho mais relevei, achei que talvez tinha pintado um imprevisto. E por isso ele tinha ido embora assim, tão derepente. arrumei a casa que tava uma bagunça, fiz comida, logo depois minha mãe chegou do trabalho, comemos juntos e ela foi descansar, aproveitei pra ir na casa de Ricardo. quem me recebeu foi a mãe dele e disse que ele tava no quarto, que era pra eu ir lá. nos sempre nos comprimentavamos , com um abraco desde que agente começou a andar juntos, sempre foi assim. mais quando eu fui fazer isso, ele se afastou. Disse que agente precisava conversar, eu nunca tinha visto ele tão sério. Ele então disse, que o que aconteceu na outra noite foi um erro, que ele era viado, e que todo só aconteceu por ele tava muito bêbado, e eu me aproveitei dele. eu fiquei tão sem reação que não disse nada. Ele então disse que achava que a nossa amizade deveria acabar, e que ele não queria mais ser meu amigo, e nem falar mais comigo. E que era melhor cada um seguir seu rumo. eu peguei e fui embora, quando pisei os pés em cada me desabou em choro, pela fato de eu ter perdido meu melhor amigo, e também pelo falto dele ter tido que tudo o que aconteceu só foi pelo falto dele estar bêbado. passei o resto do dia no meu quarto, no outro dia foi pra escola sozinho, o que foi estranho já que nos sempre íamos juntos. Quando cheguei na sala ele já tava lá, quando ele me viu ele botou uma mochila no mesa do lado. Peguei e sentei em outro lugar, um amigo nosso em camil até achou estranho e veio me perguntar:

(ele) – cara o que rolou entre você é o Ricardo, vocês não chegaram juntos como sempre fazem, e ainda sentaram separados.

(Eu) – agente se desentendeu uè, aconteceu.

Outros amigos nosso vieram falar comigo, acho que também foram falar com ele pra perguntar o que tinha acontecido, eu sempre dizia a mesma coisa que agente tinha se desentendido. o tempo foi passando, ele não olhava na minha cara, quando me via na rua literalmente mudava de calçada, todos os nossos colegas em comum, perguntavam sempre: “quando vocês vão voltar a se falar”, eu sempre fugia pela tangente, e mudava de assunto, teve uma vez que, o professor pediu pra eu entregar uns trabalho, e quem tinha faltado era pra eu entregar no dia seguinte. E nesse dia o Ricardo não tinha ido a escola, assim que cheguei fui na casa dele pra entregar o trabalho dele. Já que não tinha necessidade de entregar no outro dia, já que eu morava perto dele. Quando ele abriu a porta e me viu, me tratou super mal, foi muito grosso comigo, Disse que não queria falar comigo mais, e que sentia desprezo por mim, foi exatamente essa palavra que ele usou “desprezo”. Eu disse que tinha ido ao entregar o trabalho que o professor pediu, e que eu também não queria mais falar com ele, e que eu não reconhecia mais ele. E que ele tinha se transformado em um estranho pra mim. depois desse contato que nos tivermos, ficamos um bom tempo sem se falar, eu eveitava o máximo em ficar perto dele, minha mãe veio me perguntar o que tinha acontecido, a mãe dele também, até o pai dele, eu só disse que agente nao era mais amigo e pronto. ficou nisso uns 4 meses, era final de ano, e ia ter uma festa que tem todo ano, na nossa escola, eu nem tava muito animado em ir, mais meus amigos me convenceram, eu acabei arrumando novos amigos depois que eu e Ricardo paramos de nos falar. a festa tava cheia, muito gente tinha ido, e e claro que o Ricardo também tinha ido. um garoto do terceiro ano tinha levado bebida escondido, e tava dando pra todo mundo colocar no copo escondido, e nisso todos que estavam naquela desta tavam bebendo, sem nem os professores e coordenadores nem desconfiar. Na tava com a minha Bixiga cheia, foi quarto eu resolvir ir no banheiro, peguei e usei o mictório mesmo, e quando eu tô terminando de colocar meu sinto. Sento alguém me pegar pelo braço e me empurrar pra una das últimas cabines. Quando me viro pra ver quem e era ele Ricardo.

(Eu) – voce ficou louco Ricardo, quem você pensar que é pra me pegar pelo braço e me arrastar pra cá hein? Ficou maluco foi?

(ele) – eu fiz isso porque eu queria fazer uma coisa contigo?

(Eu) que coisa? Vai me bater è?

dava pra perceber que ele tava visivelmente alcoolizado, ele ficou um tempo me encarando, me olhando. Foi quando ele me agarrou e me deu um beijo, eu me entreguei totalmente aquile beijo. Ele passar a mão na minha bunda, e eu passava a mão no pau dele que já tava estourando de tão duro.

(Ele) – chupou o meu pau como só você sabe fazer vai

Tirei a bermuda que ele tava usando e cherei a cueca dele, e fiquei passando a língua no pau dele por cima da cueca, ele se contorcia e gemia. Ouvir ele gemendo daquele jeito, me deixou mais excitado ainda, abaixei a cueca dele a abocanhei o pau dele, chupava o máximo que conseguia, consiguia engolir um pouco mais da metade, ele forçava a minha cabeça e fudia a minha boca, com muito intensidade e vontade. Ele me levantou agarrou o meu pau em cima da minha calça, abaixou ela e começou a chupar, ele colocava o meu pau todo na boca, depois cuspia e voltava a chupar. Ele me virou de Costa e começou a lamber meu cuzinho, ele abaixo o meu pau e ficou alternando em chupar o meu pau r chupar pau meu cu, eu ia ao delerio, eu tava gemendo feito um louco, até tentava me controlar mais não consiguia. Ele então foi no meu ouvido e disse: ” vou colocar”. Ele começou a força o pau dele pra dentro do meu cu, como eu já não dava a tempos sentir una dor tanto grande como da primeira vez. Ele foi colocando cada cm dele dentro de mim e quando tudo entrou ele começou a bombar, um vai e vem frenético. Ele ficava gemendo bem no meu ouvido, o que me dava um tesão louco. Ele me botou de quatro no vaso e começou a me comer assim. Ele tambem começou a bater uma pra mim ficamos assim uns 15 minutos até que ele disse que ia gozar, ele começou a bombar mais. E aumentar o ritmo da punheta e praticamente gozamos juntos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:bemne16ud3

    Ola. Faltou a conclusão final, mas ficou excitante

  • Responder theo ID:19p1j2s42

    tô adorando seus contos