# #

Esposa e o vizinho dotado

581 palavras | 4 |3.63

Moramos em um condomínio com muitas casa e chegou um novo vizinho,e era um macho moreno,forte,olhos penetrantes,e muito cativante,e numa festa nos conhecemos e minha esposa….

A nossa vida era bem gostosa e como eramos acomodados as coisas sempre eram as mesmas,e a rotina dominava tudo.
Mas certo dia a casa que fazia fundo com a nossa vagou e dias depois soubemos que tinha sido alugada por um professor e sua família e teve uma festa no condomínio aonde pudemos nos conhecer e trocarmos algumas ideias.
Depois de uns 15 dia eles nos convidaram a um churrasco,e ao chegar encontramos os dois já vestidos de sunga e maio e fomos nos trocar e minha esposa estava linda,coxas roliças,bunda linda e o maio realçava suas nádegas e fomos mexendo no churrasco e conversando.
Percebi que ele não tirava os olhos da minha esposa e fui com cautela analisando a sua esposa e logo estávamos na piscina e os dois começaram a conversar e se notava que estavam se entendendo,e neste momento a esposa dele me chamou a ajudar a trazer os pratos a mesa e foi se insinuando,e quando dei por mim estava a encochando,e ela toda alegre me deu um beijo.
Ficamos os 4 comendo o churrasco e num papo gostoso e minha esposa me disse que iria com ele a sala ver a coleção,e foram entrando na casa e a esposa dele se achegou e me deu um beijo e foi me levando a um quarto nos fundos e logo chupava sua xoxota,comi sua xoxota bem gostoso,e a coloquei de 4 e fui sem cerimonia comer seu cu e ela vibrava e dizia me come,me faz sentir ser sua macho gostoso.
Voltamos a área da piscina e os dois estavam sorridentes dentro da água e ao chegar em casa minha esposa veio e contar que ao entrar na sala ele a beijou,foi a acariciando,e logo se via com a rola dele dentro da sua boca,e que rola,grossa,cabeça grande,e um tamanho nunca visto por ela.
Ele a elogiando,seu corpo,sua elegância e que queria passar uma tarde ,e minha esposa disse que estava ansiosa se eu a deixasse,e sorrindo a incentivei.
Quando cheguei a noite ela me disse que ao chegar ele a despiu,a colocou de pernas abertas e foi de boca na xoxota,e depois de varios gozos se viu de pernas abertas e a rola adentrando firme e a deixando anestesiada,e a comia com vontade,logo de 4 e ele com força,mas cadenciado a metia,e ela foi se entregando e ele a comia com gosto e logo a encheu de porra.
Foram tomar banhos e logo se viu de 4 a beira da cama e seu cu sendo trabalhado com maestria e logo a rola adentrava seu cu e a fazia de sua puta,e ela toda entregue curtia a foda e a sua dependência e entrega ao macho.
Passados uns dias eles nos convidaram e a surpresa pois ficamos nus os 4 e pude ver a rola dele e confesso que linda,e ele sorrindo disse queres sentir em seu cu e me vi pegando com minha mão,fui mamar e ele sorrindo disse a minha esposa seu marido será hoje o meu viado,e me vi de 4 e logo gel a vontade e ele foi adentrando e minha esposa sorrindo dizia aguenta seu corno,e ele me comeu com vontade e me fez sentir o que é dar o cu para um dotado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 30 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:10vmki5owlu6

    Que delicia de conto. Eu queria tanto ver a minha mulher gemendo e gozando no pau de outro macho e se ela deixasse eu iria chupar a bucetinha dela cheinha de leite de pica e depois lamber e chupar o pau dele todinho até deixar bem limpinho e duraço. [email protected]

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Me convida para esta gostosa putaria vou me acabar comendo vocês estou com o meu pau super duro e com uma vontade de entrar nesta brincadeira vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Mm

    • Anônimo ID:7r03u2g20i

      Pachecão se você fosse de Recife, eu mamaria sua pica todos os dias, queria ter um vizinho desses, procuro machos ativos em Recife, adoro mamar picas, sentir seus sabores. [email protected]

    • passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

      Pachecão se você fosse de Recife, eu mamaria sua pica todos os dias, queria ter um vizinho desses, procuro machos ativos em Recife, adoro mamar picas, sentir seus sabores. [email protected]