# #

Conhecendo um comedor de viado/esposas

758 palavras | 0 |3.86

Na nossa vida temos amigos,mas existem aqueles que são colegas e no bairro gostava de ir comer um petisco no boteco do Jair e algo aconteceu que mudou muitas coisas….

Como sempre fazia as sextas feiras fui ao cair da tarde ao boteco do Jair e encontrei 3 colegas antigos,todos casados e um novo na turma.
A conversa corria e do nada o assunto foi para a área do sexo e este novo companheiro disse que todo macho já deu o cu,ou tem vontade de dar e o pessoal caiu na gozação,e ele na dele e logo lançou um desafio na mesa.-se dentro de duas semanas não tivesse comido todos da mesa pagaria uma rodada para todos e pegando o celular abriu um grupo com o nome de viados do Claudio e nos colocou no grupo.
Confesso que fiquei pensando no caso,mas a conversa foi em outra direção,mas na saída ele sorriu e se despediu dizendo até breve viados em potencial.
No sábado logo cedo recebo uma mensagem aonde ele coloca que esta certo então o encontro a noite,e dizia que seria carinhoso em comer o cu,e quando foi quase meia noite ele postou de novo todo feliz e dizendo que tinha sido gostoso comer o cu de um da turma,e adorou o rebolar da bunda.
Fui dormir com a cabeça a mil e varias vezes me vi pegando o celular,mas recuava,mas logo cedo outra postagem do comedor de viado,que topava ir a casa antes do almoço,e seria bom pois ele estaria sozinho,e poderia berrar quando a rola entrasse rasgando o cu.e quando foi pelas 15 horas ele postou de novo todo feliz pois foi bom demais comer o cu,uma bunda linda e adorava ver um macho de 4 a espera da rola.
Neste momento algo começou a tomar forma,pois se eramos 3 e ele já tinha traçado 2 fui sentindo ausente e do nada liguei no direto e ele atendeu todo solicito,me identifiquei e fui dizendo que tinha ficado tocado e ansioso em dar meu cu para ele,e ele me perguntou se ficaria a noite em casa,e me lembrei que minha esposa só voltaria por volta das 22 horas,e passei para ele e me pediu o endereço e fui tomar um banho e depois de uma hora ele tocava em casa e sem falar foi me colocando de costas e foi me acariciando e roçando a sua rola na minha bunda,
De pronto desceu minha bermuda e me vi nu,e ele foi de língua tocando meu cu,senti seu dedo com gel me penetrando,e me vi a espera da sua vontade e ele foi me perguntando se já tinha dado meu cu,e disse tive vontade,mas até agora esta virgem e ele sorrindo foi se encostando e logo foi pressionando,e pedia force sua bunda para trás,e senti a cabeça entrar,senti uma dor forte mas ele me segurava pelas ancas e foi entrando e logo estava todo dentro do meu cu e começou a tirar e colocar e foi acelerando e me comia com força,e confesso me sentia bem em ser seu viado,e rebolava sem cerimonia,e ele dizia está gostando seu puto.
Se colocou sobre mim e senti que ele mirou meu cu e veio de uma só vez,fui alua mas aguentei e ele tirava e socava e dizia suas pregas se foram,e voltou a me comer pausadamente,e logo senti ele acelerar e me encheu de porra pela primeira vez.
Depois que saiu fui tomar um banho,e estava contente em ter dado o meu cu a um comedor que me fez ver e sabia que iria dar meu cu de novo e neste momento o celular deu sinal de mensagem,e recebi 3 fotos..uma de 4 nu,outra da sua rola alojada no meu cu,e outra com meu cu todo esporrado..
Logo depois no grupo ele postou que tinha comido mais um cu,virgem e tinha sido bom demais.
Se passou dois dias sem postagem mas logo mandou fotos comprovando suas palavras,e todos de 4 nus,sendo enrabado e o cu todo esporrado.
Colocou uma mensagem ao grupo agradecendo a brincadeira mas que na verdade comprovava sua teoria que todo macho que nunca deu seu cu,foi por falta de oportunidade,e se colocando pelo grupo ou particular para novos contatos.
Ao ler a sua mensagem sorri e tive que concordar com ele,e quando se encontramos no boteco logo na sexta todos riram da criatividade dele mas que tinha sido bom.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 28 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos