# # #

Como meu amigo me enganou pra comer a minha filha

1883 palavras | 110 |3.80
Por

Me chamo Antônio, tenho 43 anos, sou viúvo e sou pai da Fernanda, de 10 anos. A minha esposa faleceu quando a Nandinha tinha 3 anos e desde então eu que cuido sozinho da minha filha. A nandinha é uma menina maravilhosa, bem quietinha e até um pouco madura para a idade dela. A minha filha é o único tesouro que eu tenho.
Tudo começou numa noite quando o meu amigo o Paulo (apelido Paulão) chegou em casa para fazer uma visita. O Paulão é bem mais velho que eu, ele tem uns 53 anos, só que devido a ele fazer academia, ele nem aparenta ter a idade que tem, sem falar no corpão musculoso que ele tem de dar inveja em qualquer jovem.
Eu conheci o Paulão há uns 15 anos atrás, quando eu ainda estava namorando a minha falecida esposa e ele namorava a atual esposa dele. O que fez a gente se tornar grandes amigos foi o fato de nós sermos casais swingers. Enquanto eu fodia a mulher dele, ele fodia a minha. Ficamos nisso por vários anos, só acabando quando a minha esposa faleceu.
O Paulão até hoje sente falta da minha esposa, ele fala que amava foder a buceta dela e que a da esposa dele não era gostosa igual a da minha. Ele reclama que por eu não ter arrumado outra mulher, ele é obrigado a ter que comer a esposa dele. Eu só rio quando ele fala isso. Não tenho tempo de arrumar outro relacionamento. Meu foco total é a minha filha.
O Paulão reclama de barriga cheia, a esposa dele é muito gostosa. E o que ele não gosta é da esposa dele ter ficado velha. Paulão sempre teve um gosto por novinhas e por isso ele amava foder a minha esposa que era 10 anos mais nova que eu e 20 anos mais nova que ele.
Paulão é militar, só bastava ele colocar o uniforme dele que a minha falecida esposa ficava louca por ele. As nossas noites de sexo eram uma loucura, mas infelizmente elas chegaram ao fim.
Como falei antes, Paulão foi fazer uma visita em casa e como ele sempre avisa quando vai, eu estranhei ele chegar sem nenhum aviso, ainda mais quando já estava de noite.
— Que foi Paulão?
— Só vim fazer uma visita Antônio. Não posso mais vim aqui?
— Não, que isso. Você pode vim sim, só estranhei você não ter avisado.
— Ahh, é que eu estava bebendo e bateu uma vontade de vim aqui.
— Então entre. Tô assistindo tv agora.
— Cadê a Nandinha?
— Ela foi dormir. Já tá tarde pra ela.
— Você tem bebida aí pra gente tomar uma?
— Claro! Pode sentar aí que já vou pegar.
Conversa vai e bebida vem, quando fui olhar no relógio já era 01:00 da madrugada. O Paulão estava completamente bêbado, já caído no sofá e eu não estava muito diferente.
— Paulão, você não devia estar em casa já?
— Cara não tem como eu ir embora desse jeito. Não consigo dirigir.
— Pior que é mesmo. Vai ser muito perigoso. Faz assim, pode dormir aqui. Vou pegar um travesseiro e coberta pra você.
Nisso fui pegar o travesseiro e a coberta e deixei ele lá no sofá. Quando voltei ele não estava lá. Procurei pela casa toda, quando passei na porta do quarto da minha filha e vi que a porta estava aberta. Chegando lá vejo as roupas do Paulão jogadas no pé da cama da Nandinha, ele completamente nu batendo punheta olhando a minha filha dormir. Ele tinha tirado a calcinha dela e estava olhando pra bucetinha. Na hora deu vontade de dar um soco nele, mas como ele estava bêbado e o fato dele ser muito mais forte que eu, decidi que seria melhor fingir que não vi o que ele estava fazendo e apenas tirar ele do quarto da minha filha.
— Paulão, você tá bêbado demais, aqui não é onde que você vai dormir.
Levei ele pro sofá e mandei ele sentar, ele ainda continuava pelado e com o pau duro.
— Paulão, porque você fez isso?
— Fiz o que?
— Entrou no quarto da minha filha e estava batendo punheta.
— Cara tem mais de três meses que não faço sexo. Não estou aguentando mais. Estava com saudade da sua esposa.
— Mas a Nandinha não é a minha esposa, é minha filha.
— As duas se parecessem, acho que confundi.
— É Paulão, você não está bem mesmo.
Deixei ele lá sentado no sofá e fui pegar um copo de água pra ele. Pro meu azar acabei derrubando um pacote de açúcar que acabou fazendo uma bagunça. Tive que limpar. Depois voltei pra sala pra dar o copo de água pro Paulão. Quando cheguei na sala vi uma cena que me deixou em choque. Minha filha estava sentada no sofá pegando no pau do Paulão enquanto ele fazia siririca pra ela.
— Que diabo você está fazendo Paulão?
— Tô fazendo nada demais. Nandinha que pediu pra mim fazer isso.
— Pediu? Como assim? Ela não ia pedir isso.
— Quer ver como é ela que pede.
Nessa hora ele tirou a mão dela do pau dele e ficou segurando ele e balançando e pra minha surpresa minha filhinha colocou o pau dele na boca e começou a chupar.
— Tá vendo. Ela tá me chupando sem eu falar nada.
Estava paralisado sem saber o que fazer. Ver minha filhinha pagando boquete pro meu melhor amigo me fez ficar sem palavras.
— Mas Paulão ela é muito pequena pra entender as coisas.
— Deixa a sua filha curtir Antônio, não tem problema nenhum.
Nisso o Paulão pegou a minha filha no colo, colocou ela de frente pra mim, a bucetinha dela bem em cima da cabeça do pau dele.
— Olha Antônio, vou esfregar só a cabecinha na entrada da bucetinha dela.
Vendo essa cena acabei começando a ficar de pau duro e o Paulão percebeu.
— Coloca essa rola pra fora e começa a bater punheta, tô vendo que tá morrendo de tesão.
Acabei que fiz o que ele falou e tirei a roupa toda e fiquei pelado na frente da minha filha. Comecei a bater punheta enquanto ele pincelava a cabeça do pau dele na bucetinha da minha filhinha.
— Antônio, vou precisar da sua ajuda.
— O que Paulão?
— Pega um lubrificante pra mim.
Eu não acreditei no que estava ouvindo. O Paulão queria mesmo foder a minha filha. Mas como estava morrendo de tesão, já tinha perdido a razão e procurei por um lubrificante.
— Paulão, aqui em casa não tenho lubrificante.
— Na minha calça tem um, pega lá.
Peguei o lubrificante e entreguei pra ele.
— To segurando a Nandinha aqui, não tem como eu mesmo passar o lubrificante.
— Ok, eu passo então.
Peguei o lubrificante e coloquei bastante na minha mão, pois pra aquele rolão do Paulão entrar na minha filha ia precisar de muito lubrificante mesmo. Passei na rola dele todo, até ficar bem labuzado.
— Ótimo Antônio. Agora preciso que você coloque o meu pau dentro da bucetinha da sua filha.
— Você está falando sério?
— Sim, ande logo. Minha pica já tá doendo de tão dura que está. Hoje vou ensinar como um macho deve tratar a sua filha.
Peguei o pau dele e comecei a direcionar pra bucetinha da Nandinha e sem tirar a mão do meu pau que já estava babando e melando o chão todo. A cabeça da pica entrou mas o resto não parecia que ia entrar, quando o Paulão percebeu e deu uma estocada pra cima e a rola dele entrou toda dentro da minha filhinha. Nessa hora não aguentei e acabei gozando igual um animal. Nunca tinha gozado tanto na minha vida. Mas aquela cena de ver um homem de 53 anos fudendo com a minha filhinha me deixou sem razão.
— Que vergonha Antônio. Já gozou? Eu mal comecei a fuder sua filha. De castigo você agora vai pro seu quarto, enquanto eu fodo sua filha aqui na sala.
Não tive escolha tive que ficar no meu quarto enquanto o Paulão e a Nandinha fodiam no sofá da sala. A única coisa que dava pra fazer era ouvir o Paulão falando que a bucetinha da nandinha era uma delícia, toda apertadinha e que ele ia esfolar ela a noite toda. Não aguentei e comecei a bater punheta até gozar pela segunda vez naquela noite. Fiquei cansado e fui dormir na minha cama.
De manhã, acordei de pau duro e fui na sala ver como estavam o casal de namorados. Chegando lá achei os dois ainda dormindo. A Nandinha deitada no colo do Paulão com a bucetinha toda vermelha e inchada e com porra escorrendo, enquanto o Paulão estava com o pau ainda duro, e apesar de dormindo o pau dele estava dentro da bucetinha da minha filha dando pequenas estocadas. Não aguentei ver a cena e comecei a bater punheta e na hora pensei em aproveitar a situação. Cheguei perto deles e com cuidado tirei o pau do Paulão de dentro da minha filha, aproveitei que a bucetinha dela estava ensopada com a porra do Paulão e meti meu pau dentro e comecei a fuder minha filha. Com o vai e vem o Paulão acorda e ver a cena.
— É Antônio safado, esperou a hora certa pra tirar uma casquinha da sua filha, mas você chegou tarde demais. A Nandinha é so a minha putinha.
Nisso ele tirou meu pau de dentro da bucetinha da Nandinha e posicionou a pica dele na entrada e meteu sem dó na minha filha. Minha filha começou a rebolar igual uma cadela no cio.
— Olha aí Antônio, quem é o macho dela. Agora sai daí e deixa eu ir foder ela na sua cama.
O Paulão levantou com a Nandinha grudada na pica dele e foi direito para o meu quarto. Chegando lá, sem tirar a pica de dentro da minha filha começou a fuder ela de posição papai e mamãe. E eu vendo aquela deliciosa cena de um homem de 53 anos musculoso com o peito cabeludo fodendo a minha pequena filha sem pelo nenhum, o corpinho dela embaixo daquele homem grande, acabei ficando de pau duro e gozando igual um animal. Segundo depois o Paulão gozou também, enchendo a minha filha com o seu esperma. Os dois ficaram grudados até o pau do Paulão amolecer. Depois foram tomar um banho e pelos barulhos que escutei, o Paulão fodeu a nandinha lá também.
Depois de 1 mês já tinha virado rotina. O Paulão passava o final de semana lá em casa e era pica toda hora pra minha filhinha. A única coisa que eu podia fazer era assistir e bater punheta enquanto o meu amigo fodia a minha filha.
E foi assim que meu amigo me enganou pra comer a minha filha. Espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 188 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

110 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roni ID:1ddh32po8yfv

    Muito fantasioso , pura ficção . Se isso fosse verdade , deveria arrebentar esses dois pedófilos na porrada , deveria castrar os dois

    • Anonimo ID:7r02ts5nd4

      Siiiim, espero muito que isso seja apenas ficção

  • Responder F .A.F ID:1d939o138zaa

    Meio sem logica mas bom

  • Responder Marcello BH ID:g3ja3hd9a

    Essa Yasmim de 11 aninhos num site desse só pode ser pega pedófilos kkkkkkkkk agora fala com o Paulão se ele quiser eu como a esposa dele pra ele e nem importa se ela e mais velhakkkkk
    [email protected]

  • Responder Playboy17 ID:w72k76v0

    Kkk mui ruim

  • Responder Zorro ID:5pbaat9rb0j

    A ideia do conto foi boa, mas mal elaborado, faltou uma melhor organização e menos fantasioso. Aí sim…seria um conto top.

  • Responder Nando ID:3vi2jybx8r9

    Adorei o conto. Quero ser o papai de uma filhinha putinha.

    • Papai liberal ID:81rfhesqr9

      Vem ser da minha filhinha

  • Responder Diego ID:2ql027540

    Pai filho da puta safado lixo não defender sua própria filha de um mostro deste e ainda entra nessa

  • Responder Mamãe ID:g61vxoyzj

    Pai viado frouxo é esse????? Afffss

  • Responder Rodriz ID:81rd7c1m9b

    Telegram rdxmann

  • Responder Davi ID:81rd7c1oik

    Telegram?

    • Nando ID:gqbts6rm0

      Fantasioso mesmo!

  • Responder SBBAP ID:g3iq6oxv1

    Quando a nandinha visse o pai batendo uma devia pedir pra ele meter nela também assim ambos matavam a saudade do tempo do swing que faziam conto mega tesudo esse mas devia ser os dois metendo nela na casa toda pra não deixar nem um com vontade e esse conto merece nota de 5 estrelas

  • Responder Leitor safado ID:gp1eytd9j

    Foi so isso, não tem continuação?

  • Responder Ana Júlia ID:1eacxoq1lcen

    Nossa deu tesão

  • Responder Ritinha12 ID:jv6w797gk72

    Era uma menina ou uma boneca? Não teve reação nenhuma, sem gemer, sentir uma dor/ ardência , que sempre acontece quando se perde a virgindade. Sei que são contos fictícios mais poderia por maia a reação da ” sua filha”, não só a sua é do Paulão.

    • Raysp ID:19jdfeul3cvu

      Pqnos detalhes que dao mais tesao neh

    • Ana Júlia ID:1eacxoq1lcen

      Pois é. Tb senti falta disso no conto.

    • SBBAP ID:g3iq6oxv1

      Também notei ele meteu nela e ela não reagiu não gritou bem gemeu alto nada bem quem sabe o próximo que contar de a fala e ação dos 3 ou mais personagens

  • Responder Armando ID:bf9d3cg49c

    Comédia com tesão
    Achei maravilhoso
    Situaçoes próximas destas devem acontecer sim
    Por este mundo a fora
    Delícia

  • Responder Putibul ID:8cipbi4v9a

    Mentiraaáaa

  • Responder Armando ID:3vi2jybtm9i

    PQP Que porra de conto e este?
    Tive que parar de ler. Nao da pra ir ate o fim. Alias nem na metade.
    Tive que me limpar toda hora. Varias vezes. Poxa
    Demais
    Por favor menos porque nao estou podendo com tanto erotismo
    Um abraço

    • Euquerio ID:81rg0kwoib

      Você gostou mesmo ficou com tesão também o que imaginou

    • Maicon ID:40vocn3g20k

      Massa

  • Responder Lino ramos ID:jl02nncfik

    Adorei esse conto fiquei com muita tesão meu mail [email protected] se alguma novinha quiser meu Skype ramos.manuel.lino

  • Responder Anônimo ID:jl02nncfik

    Adorei esse conto fiquei com muita tesão meu mail. [email protected]. Se alguma novinha quiser meu Skype ramos.manuel.lino

  • Responder Ahta Nick ID:gsuga8fid

    Adorei o conto, me conta mais no Skype
    Skype:ahta.you

  • Responder Alexandre ID:r7dxp5m1

    Adoro ler esses contos,muito tesão!Minha cueca fica ensopada,infeliizmente não tenho filha,por isso sinto muito tesão nas filhas dos outros,adoraria conhecer casal liberal que goste de sacanagem,que tenha filha e goste ou queira vê-la brincando gostoso com outro,se a esposa participar melhor ainda!Meu e-mail é [email protected]

    • Ricardo ID:gipivg6ib

      Eu tenho um amigo que brinca com a minha filhinha pequena. Ele coloca ela pra sentar no colo dele e quando tira tá com a cueca ensopada de tanto gozo.

    • Anônimo ID:3ynzdhglv9i

      Telegram cidine Silva

    • Gaby ID:3vi2jybvzrb

      Q dlç sou casado e tenho duas filhas uma de 13 anos e outra de 10 anos sou liberal

    • Anônimo ID:41igr4j7xia

      Tesao ler que a cueca fica ensopada. Seu pau é grande, Alexandre? E o seu amigo, Ricardo? Vai deixar ele comer sua filha quando ela crescer?

  • Responder Costa ID:g3iq6p98l

    Oi atoro meninas não impota a idade .
    Sou muito carinhoso e não juidio as meninas que gostarem de ser tratar com prazer e muito carinho pobe me chamar eu erei ser muito atencioso.

    • Gaby ID:3vi2jybvzrb

      Vem brincar com minhas filhas

    • CasadoSafado ID:830y701mzj

      oi Gaby, vc tem skype?

    • Anônimo ID:41igr4j7xia

      Eu gosto dos que judiam na medida certa.

  • Responder Canalhoide ID:gsv3mj7v3

    Pára né otário com tanta mentira,você que é um viado que gosta de militar e queria dar pra um e fala que foi sua mulher e sua filha,abre o jogo em vez de abrir o cú e assume que foi você!

    • Luiz ID:3eexzuect0j

      Eu tenho uma filha E um tesao

  • Responder DIGS ID:1dwh31y6yti3

    MUITO TOP
    ADD NO TELEGRAM AMORES
    DIGSBHZ

  • Responder Yuri ID:6stycmsqr9

    Meio fantasioso kkkkkk mas bom gostei!!

  • Responder Adoro novinha rj ID:1ckt7su2uc6k

    Conto muito mentiroso usa mais a criatividade o cara tava na sala depois no quarto do nada depois a filha ja estava chupando ele kkkkkkkkkkk

  • Responder Adoro novinha rj ID:1ckt7su2uc6k

    Conto muito mentiroso usa mais a criatividade

  • Responder Ricardo ID:dcsty94n8

    Quanta mentira KKK

  • Responder Anônimo ID:g6201mtv2

    Muito ruim, tudo mentira kkk

  • Responder Anônimo ID:bf9ksplv9a

    Cara larga mão de mentir esse seu amigo deve é comer você direto, fica falando do tamanho do cacete dele que nem uma putinha. É você que ele comia antes e agora esta comendo sua filha.

  • Responder Yasmin ID:fuos3ftm0

    Meu tio fez comigo. [email protected]. tenho 11 anos

    • Anônimo ID:1clsatagekn2

      Me chama no [email protected]

    • Anônimo ID:5x8209kyxi9

      Olááá… enviei convite pelo Skype!!!

    • Doido por novinha ID:gsug01743

      Queria saber como foi.

    • Anônimo ID:2ql00iim2

      Olá Yasmin me chama adorei esse conto
      [email protected]

    • Marinado ID:40voci1a6id

      Me chama lá [email protected]

    • @Cocaina_Pealrs ID:1dsotic76p6s

      Cheirinho de pescaria da PF

    • Costa ID:g3iq6p98l

      Oi yasmin me chama iria adorar te dar carinhos

    • Anônimo ID:g3j28049b

      Você adoro

  • Responder Gabriela ID:muiuzdov2

    [email protected]

  • Responder Bear31 ID:xlpkbqrc

    Que delícia de conto! Gozei muito com ele.

    • Jucão ID:w71gk4wz

      Eu tb kkkk

  • Responder Anônimo ID:2ql4br2oh

    que mentira um pai deixar uma menina fazer isso com amigo

  • Responder GaloDoidoBetim ID:h5hn6p49b

    O conto foi bom mas eu queria mesmo era a parte 3 do outro conto que tu escreveu.

  • Responder Camila ID:bemle172hl

    Que delicia de conto, como eu queria se fudida por um homem assim

    • Ivan ID:1dgia3dnnkre

      vêm Camila

    • Anônimo ID:7r053wnp8k

      Vc deve ser um tesão camila?

    • Anônimo ID:5x8209kyxi9

      Hummm… Delicinha!!! [email protected]

    • Anônimo ID:477iun3f20a

      Vem Camila deixa eu te chupa

    • Anônimo ID:g3j28049b

      Sério camila

    • Anônimo ID:jajnmejxptb

      Me ad no skype vou devorar vc toda assim e muito mais skype [email protected]

    • Anônimo ID:469ctspct0j

      Oiii delicia

    • marcio ID:1dak094qra

      Oi delicia

    • marcio ID:1dak094qra

      [email protected]

    • athos ID:7xbywvkdqk

      Nossa já faz 1 ano mas você ainda deve estar gostosa. Quero comer vc putinha. Vem telegram @Pauloxyk me chama tesão.

    • Gostosade18anos ID:g61vw0i8i

      [email protected]

    • Gostosade ID:g61vw0i8i

      [email protected]

  • Responder Morena ID:7r053wwoii

    Que delícia. Lembro da minha infância as coisas que meu tio fazia comigo

    • Jaque ID:xgm1mxv1

      Deliciaa meu pai tem um amigo rue provoqei ele de saia curtinha sabe da fraquesa dele com bibida bebe vai dorme bobo sabe di nada ai a gentie fica ele mim pega de todo jeito atd meu cusinho ele come at tenho 12

    • Ana Júlia ID:1eacxoq1lcen

      Jaque ele ainda te come?

  • Responder Livia SP ID:8eezbs6yd4

    você podia comer ela durante a semana

    • Crente safado ID:19f66oq8b8pe

      Oi livia vc tem filhinha me chama eu adoro [email protected] te aguardo

  • Responder Paola ID:1d48bwp9b794

    já fiquei com um amigo do meu pai quando tinha 13 anos

    • Anyta ID:8d5ieno8ra

      Tbm já fiquei, foi estranho mas foi legal, depois nunca mais tocamos no assunto, isso já faz um ano e pouquinho.

    • Instrutor safado ID:gsudr9k09

      Que delícia eu já fiquei com a filha de um amigo foi ótimo muito bom

    • Eli ID:19fupnu1dxnp

      Meninas safadas kkkkkkk

  • Responder anonimo ID:1d48bwp9b794

    delicia

  • Responder Andarilho ID:81rqa53m9b

    Achei que tivesse continuação

  • Responder Crente safado ID:jsj5p983bpv

    Eu adoro mae e filha bem novinha se tive alguma me procure [email protected] aguardo para real meninas

    • Yasmin ID:fuos3ftm0

      [email protected]

    • oi como faço pra gente co ID:81rsj5p20b

      oi
      meu nome e renata tenho uma filha de 14 anos chama helen

    • Vozinhosp ID:xlorikd2

      Renata me chama no telegram vozinhosp pra gente conversar sobre sua filha Helen

    • Péssimo ID:41igh531oia

      Péssimo

  • Responder Andre Pe ID:1eltrxmet6y1

    A historia é boa mas Essa submissão do pai não faz muito sentido. Antes trocavam as esposas e agora só tem a humilhação.

    • Anônimo ID:7r03ucf4qm

      Realmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não teve lógica

  • Responder Gato Safado ID:fi0a7tdsh

    Gosto de relatos assim com novinhas bem safadas, tenho 40 anos e gostaria de conhecer novinhas sem frescuras [email protected]

    • Maianny ID:13tn1omgn6p4

      Me passa seu numero estou molhadinha

    • Adelio ID:xgmkrihj

      Oi Mayanny, quero aproveitar a tua molhadinha…
      meu contato…
      [email protected]

  • Responder Taokia ID:81rux7gzrc

    Q delícia de conto. Queria uma.filha assim

  • Responder Luciana ID:1uxbzvn8

    Eu tenho um tesão enorme no amigo di meu pai

    • Leo ID:1ctnb2eyeloa

      Sério! Qntos anos ele tem ? E vc tem qntos anos?

    • Anônimo ID:1cl3wgrvyulk

      Luciana qual sua idade

    • Crente safado ID:jsj5p983bpv

      Vc é de sao paulo sou da zn me procura

    • Rafaella ID:xgmw02xz

      Vai Lu.. seduz ele …

    • anonimo ID:1d48bwp9b794

      quantos anos luciana?

    • sid ID:1eq5jyimpu4s

      tem por mim tbm ai nós fecha blz

    • Saudoso ID:fi19tf8ra

      Qual seu contato Luciana. Pode ser e mail ou telegran

    • Anônimo ID:h486k6u5z

      qual é tua idade gatinha?

    • Demie ID:1eu98tg8b7tg

      Qual sua idade

    • Fabio ID:8kqtgkaoi9

      Tenho duas meninas me chama no e-mail [email protected]

    • ray.sp ID:5lbyg8bk4fr

      Delicia de conto .. Gsta d hmmais velhos luciana

    • Anônimo ID:5x8209kyxi9

      Hummm… Safadinha!!! Adorava que também sentisses assim por mim… [email protected]

    • PAULO ID:1d2e7a19gukv

      vc ta doida pra dar pra ele né

  • Responder Drear ID:81rf8z1qrj

    Mas enganou em que sentido?