#

Caindo na conversa do lavador de carros

642 palavras | 0 |3.04

Sempre que viajava de carro a uma cidade Céu Azul em Minas ficava em um hotel aonde tinha um lavador de carro,que sempre me atendia,e certo dia cheguei cansado,e…..

Na época que viajava por estas bandas tinha o costume de chegar no final da tarde e enquanto o carro era lavado aproveitava para descansar e muitas vezes tão cansado que sentava em umas cadeiras a porta do hotel e ficava curtindo o lavador de carro no trabalho.
Neste dia estava preocupado,pois as coisas do trabalho não andavam e o lavador de carro foi dizendo doutor esqueça dos problemas,tudo se acerta e sorri e fui dar atenção a ele.
Tinha uma altura boa,mãos rápidas,e um corpo esguio e um jeito de ser que deixava a gente tranquila,e todos que passavam ele cumprimentava e transmitia alegria.
Ele sempre me olhava sorrindo e do nada me convidou a sair com ele a noite que me mostraria um lugar gostoso de comida e de calor humano ,e quando dei por mim topei e subi ao quarto,tomei meu banho e desci bem a vontade de bermuda,e ele foi dizendo vamos a luta e ele foi me direcionando a sair da cidade e parar em frente a uma casa,desceu e pediu um tempo,e sai do carro e que lugar gostoso,silencio,paz,e quando ele voltou todo limpo,levei um susto pois estava super distraído.
Foi me direcionando e quase perto de Almenara entramos por uma estrada e logo tinha um restaurante que paramos e que comida caseira,fiz a festa,e ele todo alegre de me ter levado.
Enquanto conversávamos a mesa sempre me tocava,e aos poucos fui me deixando na dele,e me convidou a ir ao alpendre que ficava no andar de cima,e que vista e ele se colocou ao meu lado e do nada senti sua mão nos meus ombros e disse estás estressado,e ficou atrás de mim e foi com sua mão me alisando e me fazendo uma massagem gostosa e me vi curtindo e elogiei o seu toque e ele sorriu dizendo curta doutor,se deixe ser levado,senti seu corpo colado no meu e logo ele roçando sua rola na minha bunda,
Ele me alisando com sua mãos suaves fui me deixando levar e logo senti ele abaixando minha bermuda e me vi nu e ele também se livrou da sua roupa e senti a sua rola nas minhas nádegas,bom demais e me colocou de frente sentado em um sofá,abriu minhas pernas e foi mamar minha rola e seu dedo foi tocando meu cu que piscava de tesão e ele sorria e me via a sua vontade ,me colocou de costas com a bunda exposta e sua rola deslizava pelo meu rego e todo ansioso,boca seca,e senti sua rola tocando meu cu e me abri todo e ele rindo disse gosta de dar este cu doutor gostoso,e foi entrando e foi com tudo e a rola foi saindo e entrando e logo me comia com gosto,sem pressa e depois acelerava,e me vi curtindo e doido pela sua rola.
Saiu de dentro do cu e direcionou sua rola para minha boca e fui mamando e logo me encheu de porra,e ele dizia que viado gostoso meu doutor,bebe da porra e sorria todo feliz em ter descoberto um senhor lavador de carro,mas um comedor de primeira..
Na volta parei na sua casa e ele me convidou a entrar e sem cerimonia adentrei e logo nu recebia de novo sua rola e dormimos agarrados.
Na manha ele trouxe o café na cama ,mas na car de pau disse que queria seu leite e ele foi batendo uma punheta e logo encheu minha boca de seu leite quente,e dizia que viado gostoso,todo mês programe bastante trabalho,e seu cu cuidarei com carinho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,04 de 23 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos