#

Caindo a ficha… gosto de uma rola 1

322 palavras | 1 |4.00

Depois que chico me despertou me vi sempre sendo tentado pois sentia meu cu piscar e comecei a sentir falta,mas era difícil achar um macho,mas indo a escola encontrei o Valdir

Depois que o chico me viu e me fez mamar sua rola toda esporrada e depois me fez sentir como era gostoso sentir uma rola comendo o nosso cu ,me vi em busca de me saciar,pois o chico muitas vezes preferia comer as meninas e me esnobava e sem poder falar nada ficava na vontade.
Certo dia indo a escola encontrei uma construção aonde divisei um negro que ao passar me cumprimentou e sorrindo fui a escola,mas na volta ele estava sentado a porta e me fez parar e foi me dizendo se poderia o ajudar e na inocência disse que não sabia como,e ele me levou para dentro,e tirou da bermuda uma senhora rola preta e disse bate uma punheta,e fui com minha mão e logo ele com cara de pedinte me pediu para colocar minha boca e sem pensar fui mamando e o olhava e ele se contorcia e dizia não pare,e depois de um tempo me encheu de porra,engoli quase tudo,mas algo escorria pelos lábios.
Fui me levantando e ele me segurou e foi me dizendo que faltava algo e me pediu para tirar a roupa e me vi nu e ele me levou ao quarto e tinha um colchão e me fez ficar de 4 e foi fazendo como o Chico e logo senti a sua rola mais grossa a porta do meu cu e foi empurrando e que gostoso sentir a rola me invadindo e ele foi fundo e começou a me socar e a me deixar todo na dele.
Perdi a noção de tempo e ele me comia e como tinha gozado a demora foi maior e me vi sendo comido com vontade e depois de um tempo me encheu de porra.
Depois deste dia sempre na volta da escola parava e dava meu cu para o negão Valdir

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 23 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    To com muita vontade de comer este seu cuzinho gostoso…. Continue pois agora mesmo vou tocar uma gostosa punheta pensando em ti.