#

Visitando o tio que com jeito me fez ser seu passivo

658 palavras | 2 |3.76

Nos meus 16 anos com meu corpo formado,bunda saliente,coxas firmes fui visitar meu Tio por dois dias,mas de cara ele descobriu que gostava da fruta

Na época estava estudando em um colégio semi interno aonde podia nos fins de semana sair e dormir fora e na primeira chance resolvi ir na casa de um Tio que conhecia que tinha me tratado bem quando esteve em casa .
Ao chegar ele abrindo a porta foi dizendo sobrinho cresceu,esta bonito,corpo delineado e foi me abraçando e me senti todo feliz e seguro.
Cheguei era mais ou menos umas 18 horas da sexta e me mandou tomar banho,e na boa ele ficou sentado no vaso curtindo meu banho,na minha bunda e foi elogiando que belo garoto tinha me tornado.
Combinamos de ir comer uma pizza perto da sua casa e ele foi me abraçando e me acariciando meus ombros e me vi deixando e curtindo o afago.
Comemos a pizza e na volta passamos por lugares de lojas e sempre me abraçando e fomos andando em direção a sua casa,e ao chegar sua mão deslizou para a minha bunda e foi apertando de leve.
Ao entrar ele foi falando que dormiríamos juntos na cama de casal,e fiquei na minha e logo fomos para o quarto e coloquei meu pijama de algodão e fui deitar e ele fez o mesmo só que de cueca.
De pronto ele foi me abraçando,me vi com ele alisando as minhas costas e foi perguntando da minha vida,se sentia solidão no colégio,e sua mão adentrou por baixo do meu pijama e ele foi descendo e disse tire todo sobrinho e me vi nu sendo encochado,e senti a sua rola no meu rego,e foi roçando e foi dizendo gosta de ser submisso,gosta de uma rola,e quieto e ele sorrindo,me colocou de costas,bunda exposta,e foi afastando minhas pernas e logo se deitou sobre mim,e a rola nas minhas coxas e me vi erguendo a bunda e ele foi com jeito empurrando sua rola e logo adentrava ao meu cu que piscava de tesão,e logo me vi de 4 sendo comido gostoso pelo meu Tio,que dizia sabia que gostava da fruta,e metia gostoso e me fazia curtir a foda.
Me virou de frente,ergueu minhas pernas,e as segurei com minhas mãos,e com meu cu exposto veio com tudo e foi até o talo e metia me fazendo vibrar e ser o seu viado e logo depois de um tempo me encheu de porra.
Fomos tomar banho e me vi ajoelhando e mamando sua rola e ele todo feliz disse teremos um fim de semana maravilhoso.
Dormimos agarradinhos e logo pela manha ele me pos de 4 e foi me comendo de novo,e na boa curtia todo contente.
Era ,mais ou menos 10 horas a campainha tocou e ele me mandou ir para o outro quarto e colocando um short foi abrir a porta e era um sobrinho seu por parte de mãe que foi entrando na boa.
Se passou um tempo e as coisas ficaram mais calmas e ele me levou ao seu quarto e inventou de me colocar uma venda,para mais emoção e me vi de 4 a beira da cama sendo alisado,dedo no meu cu e me vi rebolando e um pouco de gel e logo senti a rola a porta e foi entrando,algo diferente,mas fiquei na minha,e era mais grossa,mas foi fundo e logo senti ser seguro pelas ancas e seguro e me comia com força e senti ser comido por uma rola diferente mas curti e deixei levar e logo as minhas pernas cansaram e senti ser todo esporrado e me deitei todo quebrado.
Acho que dormi e ao acordar fui tomar um banho e meu tio sentado vendo um jogo na televisão,e foi dizendo sobrinho gostoso venha sentar no meu colo,e sem cerimonias sentei todo contente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 33 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:s484jnqk

    Quem quiser trocar uma ideia ou outras coisas me manda um email [email protected]

    • Anônimo ID:7r03u2g20i

      procuro machos ativos em Recife, para eu mamar gostoso suas picas, [email protected]