#

Visitando cliente da empresa… assediado pelo viado

372 palavras | 1 |2.25

nas minhas viagens deparei com um cliente que apesar de aparência normal,me comia com os olhos,e me convidou a jantar…..

Nas minhas viagens pela empresa deparei com muitas situações mas esta foi muito marcante,pois ele tinha seus 30 anos,um corpo lindo e uma bunda digna de uma fêmea.
Resolvemos todas as pendencias e ele me perguntou o que iria fazer a noite,e fui dizendo que estava com vontade de sair para jantar,e depois curtir a vida.
Ele logo foi me dizendo que me pegaria no hotel as 7 horas e que iria a noite comigo,e chegando ao hotel tomei um banho e nu me deitei para descansar.
As 7 horas ele foi me pegar e fomos a um local simples mas que a comida muito gostosa e farta,e logo fomos a um clube privativo e de cara notei dois machos se beijando,e ele olhando para mim disse venha comigo,e adentramos a uma sala reserva,e ele foi me dizendo que estava fissurado em mim e foi com a mão pegando a ,minha rola e logo estávamos nus e ele mamava com vontade minha rola e logo ficou de 4 e que bunda,lisa e fui com as mãos abrindo suas nádegas e um lindo cu piscando e fui de língua e ele dizia não pare me faça seu viado,e logo um dedo foi entrando e direcionei a rola a porta do cu e fui pressionando,e ele foi se abrindo e agasalhando gostoso minha rola e comecei a socar e ele todo feliz dizia estava doido por um macho,por sentir meu cu sendo comido e rebolava todo feliz.
Fui acelerando e ele com sua bunda rebolava,e me deixava cada vez mais na dele,mas tirei toda a rola do seu cu,me coloquei sobre ele e fui dizendo segura que vai rola,e de uma só vez fui fundo dentro do cu,e tirava e socava e ele seguro pelas minhas mãos sem chance de sair,se deixou levar rola e dizia que gostoso,nunca fui comido assim,e disse suas pregas se foram viado ,e ele sorria dizendo bom demais macho gostoso.
Continuei socando e logo o enchi de porra e de pronto veio de boca beber a porra e me olhava todo feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,25 de 16 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    procuro machos ativos em Recife, quero mamar picas, [email protected]