#

Transando com o uber a caminho da prova do Enem

730 palavras | 3 |4.17
Por

isso aconteceu no domingo passado quando eu fui fazer a primeira prova do Enem. como o local da prova e um pouco longe da minha casa, resolvi pedir um uber pra não ocorrer o risco de chegar atrasado e perder a prova. Chamei o uber, e reparei na foto dele: deveria ter uns 28 anos, branco, parrudo, e com uma tatuagem no braço. O cara era bonito. Até pensei ” se não tivesse que fazer essa prova até tentaria”. Ele chegou e como de costume eu sentei na frente. assim que entrei reparei na aliança que ele usava no dedo. Nao demorou muito pra ele começar a puxa papo, e ficamos conversando. E eu tô reparando, que toda a vez que eu me virava pra falar com ele, ele mexia no pau. Não demorou muito e o pau dele já tava estourando de tão duro. Ele vestia uma calça de moletom, o que acabava marcando bastante o seu pau. Ele acabou percebendo o meu olhar e disse:

ele – ( minha mulher tá grávida e sabe como è né. tô a dias sem gozar, qualquer coisa me deixa assim, duro)

Eu – ( esquenta não, tamos em homens aqui)

ele – ( e tu gosto?)

Eu – ( do que?)

ele – ( do meu pau, tu deu uma boa manjada nele que eu percebir, nao quer da um trato nele não, tô pouco pra da uma boa gozada)

Eu – ( até daria um bom trato nele, mais tô indo fazer o Enem agora e não posso me atrasar, se não perco a prova)

ele – ( vai ser rápido, do jeito que eu tô eu vou gozar rápido, e tu tem que tá lá que horas?)

Eu – ( 13:00)

ele – ( então. Da tempo sim. eu ti curtir pra caramba)
acabei aceitando, e ele parou em uma rua que tava totalmente deserta, assim que ele parou o carro ele já vem pra cima de mim, me beijando, passando a mão na minha bunda, no meu pau. Ele tinha uma pegada incrível. E um beijo melhor ainda. levei a minha mão no seu pau, que tava totalmente duro. E fiquei punhetando ele, por baixo da calça, enquanto agente se beijava. tirei a blusa dele e cair de boca no mamilo dele, assim que eu comecei a mamar seu mamilos ele deu um gemido forte. E disse “caralho”. Enquanto mamava seu mamilos eu punhetava seu pau. Ele então quis fazer o mesmo comigo, tirou a minha camisa, e começou a lamber os meus mamilos, enquanto ele lâmbia um ele brincava com o outro. Até que ele ficou em pé perto de mim, e abaixou o pau e colocou ele todo na minha boca. Ele começou a socar a minha boca feito um louco e não parava de gemer. Fiquei até com medo de alguém escutar. O pau dele deveria ter uns 16 cm, Mais era muito grosso. Ele ficou ali socando aquele pau dele já minha boca como se tivesse fodendo o meu cu. ficamos nisso uns 5 minutos.

ele – ( tô quase gozando, deixa eu comer esse cuzinho deixa)

já tava louco de tesão e disse que sim, fui pro banco de trás do carro, tirei a minha bermuda e fiquei ali, de quatro. ele começou a chupar o meu cu. quem tava gemendo de tesão agora era eu. Não aguentando mais eu pedir pra ele ” me fuder com força”. Ele então tirou uma camisinha da carteira, colocou. E começou a pressionar o pau de encontro com o meu cuzinho. E foi entrando cm por cm. Ele esperou um pouco pra eu me acostumar e foi metendo aos poucos. Nossa aquilo tudo tava uma delícia. Ele então começou a aumentar o ritmo. : não queria com força, então toma”. E começou a me fuder. Ele dava tapas na minha bunda, falava sacanagens no meu ouvido, eu comecei a bater uma, aquilo tava gostoso demais. Não demorou muito pra ele dizer que ia gozar, eu aumentei mais a minha punheta e gozamos juntos. trocamos de roupa, e ele me levou até o local da minha prova. Até tentei pegar o celular dele mais como ele e casado, disse que não podia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comerdelica ID:16zwnw2voij

    Eu gostava também de encontrar um uber safado kkk

  • Responder John Deere,M.V. ID:8eezaxuk0k

    Lindo,lindo,o que mais posso dizer?A cada dia mais me alegro e me sinto disposto a mostrar pessoalmente e de uma maneira que jamais esquecerão a todos os gays a satisfação e alegria com todos esses relatos!

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    gostaria de encontrar um uber assim em Recife, procuro ativos, quero mamar picas, [email protected]