#

Tornando realidade um sonho..comer minha cunhada metida

544 palavras | 0 |3.65

Desde que comecei a namorar minha esposa que tinha uma caída por sua irmã,que sempre esnobava e dava uma de fêmea gostosa mas exclusiva

O tempo foi passando e depois de alguns anos de casado com sua irmã ,aonde tinhámos uma vida gostosa e de muito sexo as coisas se acomodaram inclusive morávamos em cidades diferentes.
Durante as ferias nos encontramos e a vontade acendeu de novo,fomos a praia e ela morena fica e com um corpo lindo,usando um biquíni que realçava a sua bunda e o volume da sua xoxota.
Me vi varias vezes checando com o meu olhar as suas formas,e ela sempre com seu olhar altivo e superior,e na dela,mas fomos andar na praia e a conversa se colocou sobre relação entre marido e mulher aonde ela dizia que nunca aceitaria traição,e foi falando que no seu trabalho recebeu uma cantada de um colega aonde fez um o maior barraco,e que era muito respeitada.
Na volta da andada acabamos ficando andando sozinhos e sem pensar fui dizendo que ela era uma fêmea gostosa ,e que tinha belos seios,e ficava linda quando ficava brava,e ela me olhando sorriu,e continuei falando,e como toda fêmea tem necessidade de se sentir amada,e muitas vezes deixar de ser muito exigente conosco mesmo.
Ela me olhou firme,e já esperava ser esculachado,mas sorriu e foi dizendo talvez cunhado você tenha razão,pois outro dia um gato cruzou comigo,e me elogiou,tinha gostado da minha bunda e do meu andar,e confesso que mexeu comigo..
No outro dia fui a sua casa e ela vestia um vestido solto,sem sutiã,e foi logo sorrindo dizendo que bom cunhado que você veio nos visitar ,e logo resolvi fazer uma batida,e ela tomou de vez,e queria outra,e logo bebeu e fomos para o fundo da casa e na cara de pau a abracei e minhas mãos acariciavam seus seios,e ela se derramou,minhas mãos deslizaram pelo seu corpo,e logo acariciava sua bunda e tocava na sua calcinha,e logo fui a levando para um sofá e a coloquei de 4 e ergui seu vestido,tirei sua calcinha e fui de boca tocando sua xoxota,e logo minha rola adentrava na xoxota e comecei a comer bem compassadamente,e ela urrava de gozo e dizia que cunhado sacana,me fazendo sua puta e fui acelerando e logo a enchi de porra.
Enquanto ela adentrou a casa fui ao banheiro me lavar e logo ela voltou toda faceira,e a abracei e fui massageando seu corpo e ela toda entregue e curtindo o momento.
A coloquei de costas e a fui encochando,e ergui seu vestido e deslumbrei seu cu exposto e a coloquei apoiada no braço do sofá,e fui de língua tocando seu anel,e ela dizendo cunhado sacana,quer comer meu cu virgem,e logo um dedo e fui com minha rola a porta do seu cu e fui pressionando e a cabeça entrou e logo fui pondo e tirando,e ela toda molhada de gozo aceitava e logo acelerei e a fiz uma senhora puta,dando seu cu virgem ao cunhado.
Voltei para casa do meu sogro realizado em ter tornado realidade comer a minha cunhada,inclusive seu cu virgem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos