# #

Tornando realidade um sonho.. comer minha cunhada metida 1

588 palavras | 0 |3.43

Passando ferias tive a chance do nada de usando uma lábia comer minha cunhada metida,e sem querer mexi em um vulcão

Depois que fui a casa dela e finalmente realizei o sonho de comer a minha gostosa cunhada,me vi todo satisfeito,mas preocupado da sua reação quando a poeira baixasse.
No fim de semana fomos convidados a irmos almoçar na sua casa e para minha surpresa e tranquilidade veio me abraçar,me beijou e foi dizendo estava com saudade meu cunhado gostoso.
Comecei a observar ela e estava toda alegre,vestida com uma bermuda linda e uma blusa realçando seu corpo inclusive minha esposa a elogiou dizendo irmã gostei da sua roupa,moderna,precisa viver e aproveitar a vida.
Na saída do almoço ela se achegou e veio me perguntar se estaria livre na segunda para ir com ela ver um caso em comum de um terreno e acertamos de ela me pegar lá pelas 9 horas.
No domingo fui com minha esposa a praia,e ela estava usando um maio bonito,e chamava olhares de todos e fui dizendo estás pondo para quebrar amada e ela sorriu toda feliz.
Estávamos na barraca quando vimos minha cunhada e seu marido e os convidamos a se sentar conosco,ela com um biquíni lindo,que realçava as formas e minha esposa a elogiou,e ela sorrindo foi dizendo fui despertado a viver neste dias e quero todas e logo fui pedindo uma caipirinha que tomou toda feliz.
Na segunda quando deu 9 horas ela se achegava e saímos para ver o terreno,ela estava de saia solta e uma blusa de alça,linda,toda faceira e foi me beijando e no carro fui com minha mão nas suas coxas e fui deslisando ate sua boceta,e surpresa…estava nua e disse para você cunhado gostoso.
Fomos direto a um motel e logo nus nos tocávamos e ela veio de boca mamar a rola e que visão vendo ela como puta se esbaldando,e logo a beijei,e coloquei de pernas abertas e fui com tido na sua boceta,ela gemia,se contorcia e fui descendo,ergui suas pernas e fui com arola fundo na sua boceta e subia e descia e ela dizia que gostoso,e a virei de 4 e fui comendo a sua linda boceta por trás e segurava nas ancas e metia com gosto,a fazendo se sentir bem comida,e ela pedia me come cunhado,me faz sua puta e a enchi de porra e tirando direcionei a sua boca que na boa abriu e sugou um pouco de esperma.
Tomamos um banho e a coloquei de bruços e fiquei alisando suas nádegas,sua bunda e logo seu cu ,que piscava ansioso por rola.
Fui com a língua tocando ,gel e logo a rola foi pressionando e foi se abrindo e agasalhando a rola e logo foi entrando e comecei a enfiar com gosto,e ela dizia bom demais sentir sua rola me iniciando a gostar de dar o cu.
Sai e me coloquei sobre ela e ela ansiosa,dizia me come,me faz me sentir cheia,e de uma só vez desci com tudo e segurando ela com as mãos nas ancas socava com força e ela deu um berro,que porra,que foda,e fui dizendo uma puta precisa saber aguentar,e socava ela toda quieta aceitava,e a comia sem para a deixado toda quebrada.
Voltamos para casa e ao sair me disse cunhado me fez me sentir uma puta,mas gostei e quero mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 14 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos