# #

Sobrinho gostoso..não resisti

439 palavras | 2 |3.50

Estava em casa com uma vontade de ser enrabado,e resolvi ir dar uma volta,quando fui chamado e ao olhar deparei com sobrinho com fama de comedor de cu,e…

As vezes se vemos com tanta vontade de ser submissos a um macho que não medimos o perigo de se envolver com a família,mas neste dia quando ele me chamou e veio todo sorridente me abraçando,me vi todo na dele,e ele percebeu e me convidou a andar um pouco e nos conhecermos melhor.
Ele a pouco tempo no nosso convívio,mas a sua fama de comer um cu já era de conhecimento de vários da família e a conversa estava legal,mas não sabia como me deixar entender que estava doido para sentir a sua pegada,e do nada fui perguntando o que tinha achado da família e ele me encarando disse tem uns primos e primas metidas a besta,mas a alguns já acertei pois se mostraram gostar da coisa,e na maior cara de pau,fui dizendo que não tinha entendido.
Ele de pronto olhando nos meus olhos foi me perguntando se gostaria de de dar a ele a minha fruta,no mais sigilo e foi elogiando a minha bunda e que achava que gostava e queria experimentar com sua rola.
Como não respondi ele de pronto deparou com um hotel de bairro e logo entramos no quarto e ele de pronto tirou a sua rola,linda,grossa,cabeça parecendo um cogumelo,e sorrindo disse mama e me vi indo de boca e ele sorrindo foi dizendo mais um da família no papo.
Me colocou de 4 a beira da cama e veio com sua mão acariciar e senti seu dedo,sua língua no meu cu,e me vi rebolando e ansioso em ser enrabado.
Ele com calma foi colocando um dedo,dois dedos,e me untou com gel e senti a sua rola deslizando no meu rego e se alojou a porta do meu cu e foi pressionando,mas a cabeça era grande e me vi em papos de aranha,minhas mãos abriam as minhas nádegas e meu cu exposto e ele foi sorrindo forçando e a cabeça entrou,a dor foi intensa mas ele sorriu que viado gostoso,aguenta a rola quieto,e logo senti a sua grossa rola deslizando e me enchendo todo,e logo ele tirava e colocava e me comeu com vontade e força e me vi sendo realizado e saciado e ele dizia que belo cu meu tio,quero ser seu macho,gostei demais de iniciar este cu e fui dizendo se ficar quieto ele sera exclusivo seu e ele sorrindo metia com vontade e me encheu de porra

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 24 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gegê ID:gsunvkt0b

    Delícia de sobrinho ! Bem safado. Queria um sobrinho assim. E que tiozinho gostoso

    • W.F.N - 55a - SP ID:bf9ksploik

      Eu tenho dois, e peguei ambos em situações diferentes. Uma qdo eu tinha 17a e ele 14, mas o molequinho tinha senhora rola, e sabia como comer um cusinho. Nossa, gozava horrores com aquele garoto. O outro, eu já estava com 35 e ele 16. Outro roludo danado de bonito, viril feito um touro reprodutor, e o melhor…tbm gostava de ser enrabado. Fizemos muito troca-troca viu, bastava pintar uma oportunidade que gente se misturava, se comia, e td mais. Com ele durou pouco tempo, pq logo foi pra faculdade, e foi morar com o pai pq era mais cômodo. Enfim, a anos que não tenho mais meus sobrinhos por perto, então pego os sobrinhos dos outros né…rsrsr…