#

Sexo em três é uma Delícia III

838 palavras | 2 |4.88
Por

Agora somos Eu Marcio, a Gisele e o Guilherme. Já passei todos os nossos dados nesta página de contos, se bem que o nosso é verdadeiro, eu 28 anos, Gi, 25 e Guilherme 42. Atualmente sou funcionário do Guilherme, e a Gisele, é mais dele que minha, me sinto feliz por isso. Adoro ver os dois transando, o Guilherme, na cama vira um bicho selvagem, ele satisfaz a parceira mesmo. Como a Gi, é uma mulher linda e gostosa, deixou o Guilherme se gama por ela. Nota-se claramente que el está apaixonado por ela e ela vem gostando da performasse dele. Faz de tudo, sexo oral é a paixão dele, assim minha mulher é inteiramente chupada por ele, só no final eu chupo a periquitinha dela, gosto de engolir todo aquela lambuzeira de mel expelida pela bucetinha dela, misturado com o esperma do Guilherme, enquanto ele por traz passa uma KY no meu cusinho e me come na frente da Gisele..que delícia… Virei viado, me exita muito deixar outro homem me comer na frente da Gisele, enquanto ela me masturba até eu esporrear abundantemente.
Mais o que eu quero contar é que o Guilherme, prometeu um automóvel para a Gisele, e a entrega com muita pompa foi dia 14, véspera de feriado. Foi comprada numa concessionária em Santa Cataraina SC, uma incrível BMW azul clara.
Acontece que o Guilherme disse que o carro estava sendo preparado para entrega na concessionária, mais antes, teríamos que pagar um mico.
Acabamos indo numa praia deserta, de nudismo e sexo. O mico foi nós três caminharmos juntos com crachás pendurados no pescoço. Nunca passei tanta vergonha na vida como no dia 14. O meu crachá estava escrito marido, no crachá dele estava escrito amante e no crachá da Gi, estava escrito esposa. Isto era para todos que observassem tomassem ciência que eu era o marido ( corno ) da Gisele e ele Guilherme o amante.
Nós três caminhando na praia, meu pênis duro, mede 15 centimetros ( mole uns 3 no máximo 4 ), o do Guilherme mede 18 centimentos por 5 de diâmetro e mole mede uns 8 ou 9 ), enquanto o pênis dele ia balançando de um lado para o outro o meu ia escondido dentro da barriga. Que vergonha isto chamou a atenção de muitos frequentadores da praia, que tiravam até fotos nossa. A Gisele com a bucetinha raspadinha eu e o Guilherme também com tudo raspado. Havia casais que paravam em nossa frente só para fazer perguntas para mim, que vergonha.. meu pênis molinho escondido.
Depois de caminharmos uns quarenta minutos, deitamos na areia e o Guilherme, despejou um óleo de amêndoa na barriga da Gi, e começou a massageá-la. Mais a massagem ficava mais demorada quando o Guilherme massageava ao redor e a bucetinha da Gisele, que ficava falando coisas enroladas e se contraindo o corpo de tesão. Quando ele percebia que ela ia gozar, para de massagear a área sexual dela e massageava os peitinhos o pescoço a barriga, até voltar na xoxotinha de novo, onde num determinado momento a Gi, disse não aguento mais vou gozar, nisto o Guilherme, disse a mim. é sua vez, beba o mel. Eu caí de boca na vagina dela que delicia e ela gritando tô gozando, tô gozando – eu engoli todinho aquele mel.
Daí já sem crachá, fomos os três para a praia, onde o Guilherme, trassou ela de várias maneiras dentro d’agua.
Que praia espetacular, todos os casais faziam sexo sem nenhum pudor. Passados uma hora e meia, saímos da água e fomos para a areia, onde colocamos o crachá novamente e o Guilherme, ficou bolinando a Gisele, de todos os jeitos, ora mamando os peitinhos, ora praticando um 69, ora enfiando aquela enorme tora no cusinho dela, instantes em que eu me masturbava sem parar, gozei três vezes.
Quando percebemos e demos por sí, estava formada uma roda de homens e mulheres ao nosso redor, e dai todos começaram a fazer sexo, cada um a sua maneira.
No final até eu saí ganhando, pois uma alemãzinha que estava só deitou ao meu lado e começou a bolinar o meu pequeno pênis, que após ter gozado duas vezes, endureceu novamente e eu trassei aquela linda loirinha. Após gozarmos, chupei a bucetinha dela deixando ela fora de si e querendo mais. Não tive tempo, pois o Guilherme e a Gisele, levantaram e disseram para irmos embora.
Foi uma tarde maravilhosa, só que chegando em casa, a Gisele, ficou enfurecida por eu ter transado com a alemãzinha e queria que eu nem dormisse junto com eles.
Mais que eu passei vergonha isso eu passei, vendo minha esposa com outro homem que possui o pênis bem maior que o meu e com a quele maldito crachá, indicando que eu era o marido.
Vem mais coisas por aí… acho que vai ter mais mico ainda..
Márcio o corno feliz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos