#

Sexo em 3 é uma delícia II

908 palavras | 1 |3.29
Por

Conforme contei na primeira vez, sou Márcio 28 anos, casado com a Gisele que tem 25 anos e agora o amante Guilherme que tem 42 anos de idade.
Eu e a Gisele, estamos super felizes com o momento atual que estamos vivendo. Eu gosto de ser corno e o Guilherme, amante da Gisele, vem fazendo tudo que a gente gosta; nunca senti tanta tesão na vida, como venho sentindo agora.
O Guilherme é criador de gado e possui várias fazenda de pasto. Eu consegui um belo emprego, ofertado por ele, ganhando mensalmente em torno de R$ 8.000,00. A Gisele ganhou um carro novinho em folha, na próxima vez escrevo mais sobre meu emprego e o carro que a Gi, ganhou de presente. O Guilherme prometeu para ela um apartamento na praia e pediu para que ela escolha o local,, Santos, Guarujá, Ubatuba, Angra, etc. Ele só fez uma exigência, para eu e para a Gisele. Ele quer que a gente continue casados,disse que se nós nos separarmos ele vai sofrer mais se afasta de nós.
Dia 1o. viajamos para Belo Horizonte, chegamos lá para o almoço. Depois do almoço fomos para um hotel 5 estrelas.
O Guilherme disse que não queria sexo no hotel, que sexo seria à noite. Jantamos em torno das 20:h00 e mais ou menos 23:00, fomos para a Lagoa, onde conhecemos alguns barzinhos e depois de informações obtidas pelo Guilherme, acabamos portando numa casa de ” troca de casais “.
O dinheiro ajeita tudo. Após conversar com o gerente da casa, que depois veio até nossa mesa, ficou combinado que ali ia valer de tudo, menos briga e morte.
Fui apresentado ao gerente como sendo marido da Gisele e ele guilherme como amante. Já virei corno na hora para o gerente, no que eu pouco me importei, pois adoro ser corno mesmo.
Devo dizer a quem estiver lendo esta história que é verdadeira, que a Gisele, é uma poltranca, muito linda, corpo fenomenal e muito sexy, tanto é que eu já bebi muito vinho despejado no cuzinho dela. Mamar na vagina dela e engolir toda secreção com gosto de mel, milhares de vezes.
Bem mais agora o caso é ela e o Guilherme, que tiveram autorização da casa para dançarem nus. Quando os dois apareceram no salão, foi um silêncio total. As músicas eram eletrônicas. Eu que havia ficado sentado na mesa, ali continuei tomando minha bebida predileta, vinho. Eles começaram a dançar e o Guilherme, se ajeitou e penetrou a bucetinha dela durante a dança, enfiou até saco. Eles não dançavam, apenas se rebolavam um esfregando no outro e a cada momento quando gozavam se preservativo sem nada, faziam aquela cara de tesão. O Pênis dele acoplado na vagina direto. Eu como já sei que ela produz aquele mel delicioso quando goza, vi o esperma dele misturado com o mel dela, descer pela perna abaixo dela.
Não aguentei de tanta tesão, pedi ao garçom para que me trouxesse uma maca, coloquei no meio do salão, deitei a Gisele de costas na maca e cai de boca na buceta toda lambuzada dela. Que delícia engoli esperma do Guilherme, e o mel dela durante uns 20 minutos, momento em que ela gozou na minha boca e abocanhou o pênis do Guilherme, um detalhe neste instante, a música parou, e todos os clientes da casa de pau duro, um chupando a mulher do outro no meio de todo mundo ali. Eu continuei com o meu pênis duro feito uma rocha, pois não tive tempo de transar com a Gisele, pois o Guilherme a levantou da maca e foram dançar novamente se exibindo peladinhos da silva.
Uma garçonete se encostou em mim e perguntou se aquela moça que estava dançando era minha mulher…eu disse que sim ! Ele perguntou e você não faz nada ?
Disse para ela olha meu pinto como está, não estou aguentando de dor nos testículos e ardor no canal. Ela rapidamente baixou-se e abocanhou meu pênis de 15 centímetros e alisou ele de tal maneira na boca que, rapidamente, gozei abundantemente. Nem percebi que ela estava fazendo um tremendo fio terra em mim.
Disse para ela, acrescenta na conta seu cachê.
Olhei para o salão, lá estavam na maca o Guilherme e a Gisele, praticando um 69, não me contive, fui até lá e meti a língua no cuzinho da Gisele, que gemia alto e sem música todos ouviam.
Com o Guilherme mamando a buceta e eu enfiando a língua no cuzinho dela, ela gozou duas vezes seguidas e o Guilherme uma.
Em seguida as músicas começaram de novo e o Guilherme, pediu para que eu dançasse com ela, e foi o que eu fiz, também ajeitei meu pausinho na bucetinha dela e dançamos até eu e ela gozarmos novamente. Ela confessou estar exausta e também já eram 4h00 da manhã. O Guilherme pagou a conta, coisa em torno de R$ 7.200,00 e fomos embora para o hotel. Deitamos os três na mesma cama, assim aproveitei e antes que ela fosse tomar banho fiz uma faxina geral na bucetinha e no cuzinho dela. Entrei no banheiro e enquanto eles tomavam banho, me masturbei gostoso gritando o nome dela. Gisele te amo !!!
Márcio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:xlpxp49d

    Caramba isso é concurso leiteiro?