#

Será que fiz uma besteira

1035 palavras | 23 |4.06
Por

Como dizia o Chaves FOI SEM QUERER QUERENDO, fico pensando o dia todo sobre esse ocorrido e preciso da opinião de vocês já que não posso contar pra ninguém.

Meu nome é fabricia tenho 39 anos sou casada com um marido maravilhoso, tenho um filho de 12 anos, sou morena, de 1,68 de altura, seios fartos e uma bunda arrebitada que chamar bastante atenção, olhos claros, boca carnuda, sou um tipo de mulher vaidosa que adora aproveita a vida com meu marido e família, agora vou contar a vocês o que aconteceu.

Era sábado e meu marido tinha saído para joga futebol com os amigos e em casa ficou eu e meu filho o Bryan, numa determinada hora o telefone tocar fui atender era a minha Cunha a Mirella.
– olá Cunha tudo bem?
– tudo Mirella, e ai o que contas?
Eu e a Mirella nos danos super bem entre nós duas jamais teve brigas ou rivalidades só ouvir respeitos e felicidade.
– nenhuma, a propósito posso levar o iago para dormi ai com vocês, é que ele tá doido pra ficar ai com Bryan.
– sim pode trazer ele.
Iago é o filho mas novo da Mirella, ele tem 10 anos, loiro dos cabelos liso, olhos castanhos escuros, magrinho, e ele é um amor de menino, muito lindo ele pois tem um rosto angelical e a educação dele é rígido pois seus pais são muito disciplina.
Ao confirma sua presença nós duas se desperdimos e eu contei para o Bryan que iago passaria a noite aqui conosco meu filho ficou bastante feliz pois ele adora seu primo.

A tarde Mirella veio entrega o iago e promente a ela que cuidaria dele então ela deu seu beijo de mãe nos desperdimos e foi embora, mas tarde meu marido chega do seu lazer e a noite partimos pizza e foi aquela festa sensacional, a madrugada caiu e eu e meu marido formos dormi e quando foi umas duas horas eu levantei pois tinha sentindo sede eu levantei ( o sono do meu marido é forte pois eu mesma balançando a cama ele não acorda de jeito nenhum), e no breu fui até a cozinha só de calcinha e sutian pois já que os meninos estavam dormindo não vir necessidade de mim vestir, peguei um copo de água e tomei nisso o meu sono foi embora e descidir ir para sala assistir alguma coisa e fui no puro breu pois estava bastante escuro e eu descide liga a TV para depois liga achar o interruptor, e foi quando eu sentei no sofá e vir que eu tinha sentada bem em cima da cara de alguém, a minha reação na hora foi de levanta e procura o controle que agente sempre deixar perto do sofá e foi quando eu liguei a TV e vir em quem eu tinha sentado, sentei na cabeça do Iago.
-menino ta fazendo o que aqui?
Ele estava com os olhos arregalados e mim encarando e eu querendo saber o porque que ele estava dormindo no sofá:
– iago falar menino porque está deitado ai no sofá?
E nada dele falar e foi então que percebe que eu estava de calcinha e sutian na frente daquele menino, eu comecei a mim cubri mas não dava, e iago só encarando então naquele momento perguntei:
– nunca tinha visto uma mulher semi-nua iago?
Ele inocentemente balançou a cabeça no movimento de negativo aquilo mexeu comigo e eu comecei a tira minhas mãos e mostra para ele como eu estou.

Neste momento sei lá o que deu em minha cabeça pois deixei aquele menino deslumbra do meu corpo, então sentei ao seu lado e vir que ele ainda estava espantando com o que estava vendo uma mulher semi nua na minha frente, não sei o que deu em mim sabe quando você cria uma atitude sem pensar naquele momento isso senhora e senhores aconteceu comigo, eu sentada ao seu lado peguei suas lindas mãozinhas e fiz ele toca em meus seios, a reação do iago foi de espanto e de não acredita no que estava acontecendo, depois tirei meu sutian e novamente fiz ele toca por todas as partes até o fiz massagear o bico dos meus seios, eu comecei a gosta do que ele estava começando a fazer.
– ta gostando iago?
Ele tímido balançou a cabeça novamente como um sinal de possitivo.

Depois coloquei a sua mãozinha direita dentro da minha calcinha e sem pensar eu tirei a minha calcinha e abri mais as minhas pernas e fiz ele dedilha com seu dedo indicador o meu grelo, eu bem baixinho comecei a gemer gostoso e ele simplesmente olhava para mim como querendo saber o que estava acontecendo, me possuir no prazer não estava mim importando com nada e fiz uma coisa impensável deitei no sofá abri minhas pernas e puxei a cabeça do iago dentro da minha buceta e mandei ela chupa minha buceta como se fosse um picolé, o iago obedeceu e sentir sua língua passear na minha buceta, eu estava louca de tesão não mim reconhecia mais e no certo momento eu tirei sua cabeça da minha buceta e vir o que tinha acabado de fazer, fiz um garotinho chupa a minha buceta na hora parei e fiz ele lavar seu rosto lindo, pedir para ele não contar para ninguém pois sua tia iria morre ele ficou preocupado com o que eu disse e promenteu não falar nada para ninguém e no dia seguinte tudo estava normal menos eu e ele pois ele mim olhava estranhamente e eu não acreditando no que eu fiz, pensei em até falar para meu marido mas a reação dele e da minha família seria uma morte para mim e o meu filho odiaria sua mãe puta.

Hoje ainda estou assim, se passou dois meses e quando ele vem aqui sempre olhar para mim como um olhar de incrédulo e eu mais ainda mim torturo por isso, por isso preciso de sua ajudar até pensei em mim matar mas aí seria uma saída ruim para mim, o que vocês acham galera.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André ID:1dbfi46wwkx9

    Porque você não cpmpra um jegue, já que tem tanto tesão assim? Compra um jegue e experimenta dar o cú pra ele. Assim você apaga esse fogo que você tem. Se quizer dar pra mim eu te prometo 23 cms bem grossão, voc~e vai adorar!!

  • Responder sclopestp ID:81rngw949i

    Olha Fabrícia,apesar de ser uma criança,mas se vc sentiu bem assim prossiga só que tome cuidado pra não ser pego por alguém de sua família,caso vc deseja algumas sugestões pode me enviar um email [email protected] abraços até breve

  • Responder Fred ID:19p2lbbd1

    Conto delicioso fabricia o conselho que ti dou é deixar rolar, continue trazendo ele pra dormir em sua casa, e se insinuar cada vez mais eroticamente pra ele, deixa ele mamar sua buce tinha, chupa o pau dele tbm até ele gozar na sua boquinha, já passei por situações como essa quando tinha meus 9 anos de idade, uma conhecida dos meus parentes ficava em casa comigo, e quando não tinha ninguém em casa ela ficava pela dona amostrando aquele bucetao cabeludo pra mim e eu encoxava aquele rabao gostoso dela, e eu com uns 10 uma empregada lá de casa fazia a mesma coisa, se virava de costas e deixava eu encoxar ela tbm, meninos sentem muito tesão por situações como essa.

  • Responder Eu mesmo. ID:830xn1doib

    Estude um pouco de Português, conjugação e concordância verbais, que seus textos ficarão bem mais agradáveis de se ser.

  • Responder Fabricia ID:41ih3n2x49j

    Obrigada galera pelos conselhos, alguns foram negativos mais vou seguir.

    • @pauleth ID:8kqvopwpm0

      lindo conto.. vamos conversar no telegram

  • Responder Negrão sp ID:w738y044

    Boa tarde se quiser conversar me procurar [email protected]

  • Responder Alex Nunes ID:enmtekdqk

    acho q vc deve trocar o garoto por mim. kkkk

  • Responder Niggaz black ID:8d5p5nqfic

    Cê vc gostou do que fez…continue Fica tudo no sigilo vai que vc goste do que virar depois

  • Responder Wellington ID:10vmj8br7tpc

    Eu acho quê vc poderia continuar tentando

  • Responder Anônimo ID:yb13fu8l

    Chamem telegram( Lovep3)

  • Responder Anônimo ID:yb13fu8l

    Quem quiser conversa só chamae (Lovep3) telegram

  • Responder Pervertido ID:gsudr9d9j

    Como eu queria ter tido uma tia assim
    Mande zap casadosafado37@hotmail. Com

  • Responder Anônimo ID:1elpf0nwzzcf

    Tu é uma tremenda de uma rampeira, isso que você é. Espero que um dia seu esposo descubra tudo

  • Responder Colgate ID:17i60zkoidvh

    Delicia, olha quero ver vc fazendo ele comer vc e depois fazer vcs tres seu filho o Iago e vc, faça seu filho comer e dar para o Iago, e os dois comer vc.

  • Responder Marcus ID:g3j6q18rb

    Um excelente conto…me.deixou super excitado e vc deveria ir adiante e transar com na próx vez que ele for dormi aí na sua casa….todo sobrinho espia as primas,tias e vizinha e como você super gostosa ele deve estar esperando a próx oportunidade. Me chame pelo e-mail :[email protected]

  • Responder casal cambirela no D4 ID:19gyz9c3zz06

    todos nós vida um dia , fazemos algumas merda. não se preocupe o tempo vai apagar.

    • Alx ID:y4e1h2bbhvr

      Isso e um site de contos eróticos ou prova de português do Enem….pessoal só quer corrigir os outros…tnc

  • Responder Gil Taradão ID:8pt4ks6xv3

    Meu primeiro concelho é; Aprenda a escrever, que te conto sobre teu problema certinho?

    • hahahaha ID:81rf84nzri

      vc tbm precisa aprender a escrever…”concelho” é com S

    • Anônimo ID:8ef853hb09

      tu é burro em. foi corrigir e escreveu errado também. tnc babaca

    • Anônimo ID:1d48eh3lhzja

      Tudo vocês são idiotas, pois falam informalmente

  • Responder [email protected] ID:8efer1949j

    Entre em contato comigo, queria te dar algumas dicas e te ajudar