#

Primeira vez que comi um kra

659 palavras | 4 |4.05
Por

De volta aqui para continuar o conto anterior e hoje vou contar sobre quando meti em um cuzinho pela a primeira vez.

Bom, eu e Pedro continuamos a ser amigos e a conversar bastante sobre tudo embora eu estivesse em bastante conflito sobre o que havíamos feito, na primeira oportunidade a sós Pedro não perdeu tempo e aproximou-se de mim e questionou se eu havia gostado da brincadeira. Eu timidamente respondi que sim, enquanto, ele chegava mais perto e roubava-me um beijo; facilmente cedi às suas investidas e correspondi de forma desajeitada o beijo, pois havia beijado meninas poucas vezes e ainda não sabia muito bem como fazer, mas ele de forma mais experiente foi conduzindo o beijo de maneira que fui pegando o jeito.

Pedro passava suas mãos pelo meu corpo levantando minha camisa sem a remover e abaixou minha bermuda chupou meu pau com maestria, embora eu não gostasse quando ele chupava minha cabeça muito forte não reclamava. Desta vez ele não precisou guiar-me para chupar seu pau, ainda que novamente não tenha gostado do gosto da sua pica na minha boca já fazia com mais vigor e explorava mais seu corpo passando a mão sobre seu saco, barriga, chupando seu pau ao mesmo tempo que o masturbava e explorando com a minha língua toda a extensão do seu pau, na verdade estava a replicar o que via nos vídeos pornôs. Com um excelente trabalho feito meu amigo voltou a me mamar, mas desta vez repetiu o que eu havia feito e foi subindo e virando a bunda e roçando a na minha pica, eu não fiz de rogado e comecei a esfregar meu pau entre suas pernas simulando uma foda o que ele curtiu muito.

Pedro pegou uma camisinha colocou no meu pau e a partir daí eu já sabia o que ocorreria, se inclinou sobre o sofá não chegando a ficar de quatro e colocou meu pau na entrada do seu cú, eu fui pressionando para frente não antes de ser advertido para ir devagar lentamente meu pau entrou dentro dele, era apertado porém a penetração foi facilitada pois, não era o primeiro pau que ali entrava.

comecei a meter meio sem ritmo, mas Pedro não reclamava de estar a doer ou ser uma má foda, com a inexperiência ficava a todo momento levantando a camisa para cima pois atrapalhava a metida e logo caia de novo (porra era só ficar pelado kkkk), ficamos assim por um tempo nesse sexo meio descoordenado de dois garotos em fase de aprendizagem.

Enquanto eu o comia Pedro batia uma punheta, antes de gozar moveu-se para que o seu pau apontasse para o chão e eu o segui com o meu pau, continuando a meter, até que meu amigo gozasse no chão e na sua mão tentando fazer o mínimo possível de bagunça, meti mais um pouco e também gozei na camisinha, desta vez estava um pouco menos tenso e feliz por gozar, após acabar nos limpamos e continuamos a conversar e fui para casa ainda confuso com tudo e com sentimento misto de realização e achando que estivesse fazendo algo tão errado equivalente a um crime entretanto, já começava a formar a consciência que comeria muitos outros rabinhos por aí, afinal havia gostado bastante.

É isso ai pessoal, da próxima conto a segunda vez que comi o Pedro é importante pois, creio que perceberam que nessas duas primeiras experiências estava bem tenso e acabava por ser dominado e seguia a condução do Pedro na próxima já estou mais solto e contarei como de forma mais autônoma e determinada eu lidero a foda, as posições, o ritmo da metida e me torno em um grande ativo.

Votem e comentem!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uriel Benson ID:gsudr849d

    Até aqui está mais ou menos bom. O que me incomoda é que você nos faz crer que é ativo durante sua aprendizagem, chupando um pau, sendo tocado em todo o seu corpo e nunca afirma que foi penetrado, quando na realidade, você tem toda a experiência de como penetrar. Ficou um vazio nesse conto, quanto à sua primeira experiência anal, ou será que eu deixei passar esse momento? Estarei continuando a ler seus contos até você assumir que também é passivo. Eu sinto enquanto eu leio, que você adora fazer o passivo.

  • Responder John Deere,M.de V. ID:8d5ienczrc

    Maravilhoso,quer saber minha nota,ao saber que os gays deste país estão colocando todas suas taras pra fora sem restrições?Se encontre comigo,John Deere,M. de V. e você vai saber o quanto me orgulho dos homossexuais deste nosso país!

    • Anônimo ID:gsv46s98m

      Que horror… cria perdida kkkk
      Nada contra, mas isso é humilhante dar a bunda enquanto tem tanta mulher lisinha por aí. Ou é falta de mulher triste isto esse mundo tá de cabeça pra baixo haha

  • Responder Louco por rola ID:8cio2s5y8l

    Tenho um rabinho gostoso com um cuzinho virgem aki pra quem quiser. O CNN despertou a putinha em mim. Quero sentir o prazer q só um homem pode dar.
    [email protected]