#

Passivo iniciando um ativo… gosto pela rola

354 palavras | 1 |3.92

A turma que morava perto da minha casa era muito legal,mas me mantinha na minha,mas um colega começou a me assediar ,e me vi aceitando seu convite e fui a sua casa…

Nos meus 15 anos tinha uma vida ativa e a certeza que gostava de me sentir objeto de desejo de um macho,que soubesse me ver na multidão e aconteceu com o Ruben que começou a admirar minha bunda,quando passava por mim sempre deixava sua mão e alisava a minha bunda.
Fui me deixando levar,e ele cada vez mais me assediava,e ao sair do colégio me disse que ficaria sozinho a tarde na sua casa,e que seria bom se conhecerem.
A vontade ganhou da prudencia e me vi entrando na sua casa,e fomos ao seu quarto,e de imediato ele começou a me acariciar,e me vi nu,mas ao ver a sua rola fiquei tentado a mamar e com coragem mandei deite de frente,abra as suas pernas e fui de boca sugando sua rola,e ele se contorcia todo,e peguei gel ao lado passando no meu dedo,e fui enfiando no seu cu que foi aceitando,logo dois dedos,e ele rebolava dizendo gostoso,ergui suas pernas,e as dei para ele segurar e tive a visão do seu cu,lindo,com as pregas visíveis,fui com minha rola enfiando devagar e ele aceitando,e com jeito a rola foi toda e olhando nos seus olhos disse gostoso ser comido e comecei a socar tirando e pondo e ele todo entregue dizia que bom,que loucura,e não dava trégua ,o virei de 4 e fui de novo comer seu cu,e ele gemia a cada estocada e me coloquei por sobre ele e mirei seu cu e desci no famoso bate estaca ,ele deu um berro,mas aguentou a porrada e disse socando suas pregas se foram,e veras como é bom ser passivo e receber um arola no nosso cu e ejaculei dentro e ele todo entregue a minha pegada,e sai para dar e acabei iniciando um macho enrustido.
Fomos tomar um banho e me vi de rola dura e mandei chupa meu viado e ele foi de boca mamar,que visão de ver ele submisso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 12 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Artur55aSP ID:7btepa5yzk

    Tive uma experiência como essa, anos atrás com o namorado de uma amiga minha. Estávamos na casa dele jogando videogame, e do nada ele me perguntou, como descobri que era gay. Pausamos o jogo, e comecei a contar meu caso desde o início. Qdo falei que minha primeira vez foi aos 11a com um cara de 31, ele ficou boquiaberto. Quis saber como eu aguentei, falei que o pau do cara não era tão grande, que ele foi paciente, carinhoso, e que foi bom, tão gostoso, que voltei no fim da tarde pra dar pra ele novamente. Ele riu, e falou.
    – nossa, dá uma olhada nisso Jorginho, só de imaginar, olha como eu tô.
    Ele abaixou o short, segurou firme na rola, balançou e falou
    – olha como vc me deixou com essa história…rsrs…
    Estávamos no sofá, estiquei o braço, peguei na rola dele com vontade, comecei punhetando de leve, me inclinei sobre ele, e antes que ele dissesse algo, abocanhei a glande inteira, e comecei a chupa-lo com volúpia. Que rola bonita a dele. Reta, da glande rosada, sacudo, não muito grossa…enfim, um belo pau de 16cm. Chupei até ele gozar na minha boca, e não deixei escapar uma gota sequer. Qdo ele começou a ejacular, eu sugava como se fosse uma ordenhadeira, e engolia direto.