# # #

O segredo do meu pai

379 palavras | 2 |3.76
Por

Meu nome é Alex, tenho 28 anos, um pouco gordinho, pele clara, um pouco peludo, 17cm grosso. Meu pai João, tem 67 anos, uma barriguinha, pele queimada do sol, 15cm meio grosso.

Hoje criei coragem pra contar algo que venho guardando a alguns anos, E algo que aconteceu com meu pai quando era segredo.
Pra preservar nossas identidades, mudarei nossos nomes.
Meu nome é Alex, tenho 28 anos, um pouco gordinho, pele clara, um pouco peludo, 17cm grosso.
Meu pai João, tem 67 anos, uma barriga de chopp, pele um pouco queimada por causa do sol, peludo, 15cm não muito grosso.
Bom tudo começou quando meu pai era criança.
Meu pai nunca teve carinho de sua mãe e de seu pai, que eram rigidos, ele não teve infancia e cresceu amargurado por isso.
Um certo dia ele estava em um lugar afastado de sua casa, onde foi pego por alguns juvens e um deles o deitou no chão abaixou as calças dele e o estrupou, não sei dizer se os outros garotos que estavam juntos chegou a estrupar ele tambem, ele tinha apenas 9 anos na epoca e por estranho que pareça ele gostou de ser penetrado, apesar da situação.
Ao 18 anos meu pai conheceu minha mãe, anos depois ele revelou seu segredo pra minha mãe e disse que tinha a fantasia de ser comido por outro homem na frente dela, ela disse que não iria querer ver, mais que se ele quisesse fazer que ela não iria se importar desde que ela não ficasse sabendo, mais ele disse que não ia fazer.
Depois que eu nasci, ainda pequeno, sentia algo diferente em relação a homens, lembro que com 2 anos fui pego pela minha mãe mexendo no pinto do meu pai, ele estava dormindo no sofá, ai eu tirei o pinto dele pra fora e fiquei mexendo, eu lembro dessa cena.
Lembro tambem que aos 4 anos quando minha mãe costurava roupas no quarto, eu ia na sala onde meu pai dormia no sofá, eu deitava em cima dele e ficava beijando a boca dele, numa dessas vezes chamei minha mãe pra ver, mais ela não disse nada, ela deve ter achado normal, coisa de criança.
Por diversas vezes eu ficava espionando meu pai tomar banho só pra ver ele pelado, sentia meu corpo tremer, era algo que me causava prazer e medo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:s484jnqk

    Afim de bater um papo? Me manda um email [email protected], podemos conversar, trocar experiências e outras coisinhas. Se tiver telegram melhor ainda

  • Responder Yuri ID:6stycmsoib

    Ainda bem que preservou a identidade senão eu ia reconhecer vocês de cara. O conto é do seu pai legal falar dessa parte difícil de ser estuprado,que culminou no desejo por sexo com homens enfim. Mas que que tem a ver tua parte depois? “ah meu pai foi abusado, me teve, e agora eu chupo meu pai no sofá…” cada porcaria nessa porra de site…