# #

O segredo do meu pai 2 parte (tentação)

274 palavras | 4 |3.83
Por

Meu nome é Alex, tenho 28 anos, um pouco gordinho, pele clara, um pouco peludo, 17cm grosso. Meu pai João, 67 anos, uma barriguinha, pele queimada do sol, peludo, 15cm meio grosso.

Hoje venho contar um pouco da 2 parte do segredo do meu pai.
Meu nome é Alex, tenho 28 anos, um pouco gordinho, pele clara, um pouco peludo, 17cm grosso.
Meu pai João, 67 anos, uma barriguinha, pele queimada do sol, peludo, 15cm meio grosso.
Depois que descobri o segredo do meu pai, que minha mãe me contou, talvez por eu ser gay, ela quis desabafar comigo.
Anos antes dela me contar isso, sempre percebi insinuações da minha mãe em relação ao meu pai, tipo como: quando voce ficar com medo da chuva, vem dormi com a gente na cama, ou se eu precisar passar a noite no hospital (que ela ficava como acompanhante de idosos), voce dorme com seu pai, pra ele não ficar sozinho a noite. Eu sempre ficava sem jeito quando ela falava assim.
Mais por incrivel que pareca, eu já percebi incinuações e jestos do meu pai, como: olhares pra mim, por diversas vezes que eu ia no quarto dos meus pais buscar alguma coisa no baú de frente com a cama, sempre que eu sentava na cama, ele sempre colocava o pé em cima da minha coxa, tipo proximo a minha virilha, ficava sem saber o que fazer.
Confesso que sempre batia uma pensando nele, na minha cabeça penso que devo fazer alguma coisa, tomar uma atitude em relação desse desejo, pois ele já tá com quase 70 anos, tenho medo dele morrer sem ter tido essas experiencias depois de mais velho.
o que eu devo fazer, peço a opinião de voces amantes de contos de incestos.
Deixe comentarios com suas opinições.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:s484jnqk

    Afim de bater um papo? Me manda um email [email protected]

  • Responder Yuri ID:6stycmsoib

    Seu pai está apenas sendo pai, isso que ele tem por você se chama carinho, e cuidado. Tudo está na sua cabeça. Seu pai foi abusado, isso não quer dizer que ele quer transar com todo mundo ou com o filho dele. Não significa que ele quer comer o filho dele. Se acha que ele passou a vida dele toda sem aproveitar, nos poupe né. Ele concerteza já se satisfez com outros homens. E ele não pediu sua ajuda pra transar. Então vive sua vida e deixa seu pai quieto. Que ele tem 70 anos e sabe muito bem das coisas.
    Amamos incesto, mas nem tudo, nem todos pensam, enfim!!

    • Anônimo ID:g3jpuenm3

      Voce não sabe o que acontece, e nunca deve ter vivido isso, meu pai é gay, durante toda a sua vida ele nunca saiu pra fora pra procurar homens, apesar da vontade dele, ele sempre teve relações com minha mãe, não é que ele queira me comer, é ao contrario, ele quer ser comido, eu prefiro satisfazer ele do que outro cara.
      Isso é pra preservar a saude dele.

    • Yuri ID:6stycmsoib

      Kkkk calma mona.
      Realmente não sei, nem vivi. Pena seu pai ter se guardado assim, mas é a vida né, outro século, outra criação, enfim. E se seu paizinho de 70 anos quer dar, NÃO precisa ser você, existe muitos, muitos, GPS por aí, é só contratar, marcar na sua casa ou em um motel,e pagar direitinho, Que a saúde vai estar preservada.
      Vai da e se satisfazer, que os adultos sabem muito bem se resolver.
      Xoxo ?