# # #

O martírio da deputada. Parte 5

2056 palavras | 7 |4.84
Por

Continuando….
Após uns 40 minutos, Batman retorna a sala. Bianca exausta e cambaleando continuava com muita dificuldade os polichinelos. O seu corpo estava todo suado, para completar o aquecedor da casa estava desligado.
Batman em suas mãos trazia uma garrafa pet de 2 litros com água.
– Muito bem, gostei da performance, se hidrata um pouco.
Bianca para com os polichinelos e muito cansada senta no chão exausta. Batman dá em suas mãos a garrafa com água. A deputada abre, e começa a beber no gargalo, perdendo a compostura de uma mulher refinada.
– Calma, seus amigos também querem.
Batman retira a garrafa das mãos de Bianca e vai passando de refém à refém, apesar de morna a água, todos saciam a sua cede.
– Agora volta a posição que estava antes. Apresenta este cuzinho para mim. E pede para ser fodida.
Bianca desta vez não esboça nenhuma reação, volta para a posição que estava antes, com a bunda empinada, e suas mãos segurando as ancas de seu traseiro, expondo novamente o máximo o seu cuzinho. Bianca já tinha perdido as suas forças e já estava se conformando com a situação, torcendo que aquele pesadelo logo acabasse. Esperava por seu algoz penetra-la.
– Está faltando você pedir para te folder.
– Me..e fo..de..
Sua voz começa a enrolar, seu corpo estava ficando mais fraco, começou a se sentir com muito sono. Ela cai deitada. E com sua visão bem embasada, ver os outros reféns caindo um por um, até se apagar de vez.
Horas se passam. Os reféns começam a se despertar, eles estavam todos nus e desamarrados. Vânia e Anderson não estavam presentes na sala. Bianca é a última a se despertar, colocaram ela sobre as pernas de seu Jorge e com o rosto em cima de seu pau murcho de tamanho mediano. Ela levanta a cabeça espantada, um pouco desorientada, e de repente inesperadamente leva um tapão no rosto.
– Esse é por aquele tapa que você me deu. E sai de cima do meu marido.
Maria dos Anjos se aproveita de estar desamarrada e devolve o tapa que tinha levado de sua patroa. Bianca ainda desorientada se afasta de seu Jorge e apenas olha para a empregada da casa. Observa aquele corpo nu, seios morenos já caídos, e uma barriguinha com alguns pneuzinhos, e a buceta era bem cabeluda. Depois olha para seu Jorge também completamente nu, com seu corpo mulato já um pouco enrugado, e com poucos pêlos.
Todos estavam confusos. Sentiram a ausência de Vânia e Anderson. Os assaltantes estavam todos sentados nos sofás, com exceção do Homem de Ferro que também não estava na sala.
– Até que enfim. Pensei que vocês não iriam acordar nunca.
Falava Batman se levantando do sofá.
– Cadê o meu filho, o que vocês fizeram com ele.
Indagou, Maria dos Anjos, a que aparentava está mais lúcida entre os reféns.
– Ele está bem.
Bianca ao também recuperar completamente os seus sentidos, tenta entender o que aconteceu.
– O que vocês fizeram com a gente. Cadê a Vânia e o rapaz?
– Vou explicar para vocês. O que aconteceu foi que nós demos um “boa noite Cinderela” para vocês, para colocar a nossa missão em prática.
– Que missão???
– Daqui a pouco vai acontecer a maior fodelância de todos os tempos. Vai rolar um bacanal entre vocês. E nós nem vamos pedir para isso acontecer. Vocês vão implorar.
– Chega, acabou a palhaçada, pode atirar, não vou mais me expor ao ridículo.
– Você não entendeu deputada. Você vai pedir por isso.
– Impossível!
– Impossível! Então vamos ver.
Depois da conversa entre o Batman e Bianca, o silêncio impera no lugar. Os reféns sentados próximos um do outro. Os assaltantes só observavam.
De repente Ingrid começa a tocar em sua vagina.
– Nossa estou sentindo algo estranho no meu corpo. Estou ficando com muito tesão.
Ela deita e abre as pernas e começa a esfregar sua mão na sua buceta. Bianca olha aquela cena com muita estranheza. Olha para o lado, e seu motorista estava com o pau totalmente duro.
– O que está acontecendo aqui.
Bianca estava bem confusa, Seu Osvaldo, que era um homem bem recatado, começa a se masturbar na frente de todos. A deputada escuta um gemido atrás dela, ao olhar, era seu Jorge e sua esposa Maria dos Anjos se agarrando, um tocando na parte intima do outro. No corpo de Bianca começa um formigamento, ela também começa a ficar excitada, sua Xana começa a umedecer.
– O que vocês fizeram conosco?
– Enquanto vocês dormiam, injetamos em vocês um estimulante sexual muito forte e com uma alta dosagem.
– Sacanagem isso!
– Sacanagem é o que vai rolar já, já.
Bianca se contorce, tenta se controlar para não se tocar, começa a roçar sua perna uma na outra. O tesão ia aumentando. Mas ela firmemente consegue se controlar e não se tocar. Batman vai em sua direção, e pega em seu braço.
– Vamos, você vem comigo. Não permitem que eles continue se masturbando. Se quiserem gozar, só fodendo.
Batman sai da sala com Bianca, e entra no quarto que ela costumava ficar com seu noivo. No quarto estava Vânia e Anderson também completamente nus e Homem de Ferro os vigiando. Anderson estava com a sua rola de tamanho mediano e grossa, bem dura. Ele estava sentado na cama. Vânia diferente dos demais, não recebeu a dosagem para a estimular sexualmente. Mas ao acordar lhe deram vodka, a deixando um pouco bêbada, ao ponto de ficar soltinha e descontraída.
Batman joga Bianca em um canto do quarto, dispensa o Homem de Ferro, que antes de sair entrega uma mini câmera de vídeo mas com alta performance, nas mãos de Vânia.
– Vamos repassar as instruções. Você Vânia filma a fodelância de vocês naturalmente, assim que eu ordenar . E você garoto, a patroa é toda sua, faça conforme o ordenado.
– EU NÃO VOU FODER COM NINGUÉM.
– Vai sim, você não vai aguentar. A dosagem foi alta, se você tentar se segurar vai acabar dando um piripaque.
O tesão estava muito forte, a vontade de se aliviar era muita. Bianca começa a se tocar.
– Nada disso, para gozar, só fodendo.
Ao terminar de falar, Batman segura nas mãos de Bianca, ela se contorcia, a excitação era muita. Vânia já entregue a bebida, começava rir. Anderson continuava sentado, só observando, não via a hora de sua patroa sentar em sua pica, afinal ele também estava no efeito do estimulante e também não poderia se masturbar.
– Vou te dar algo que vai te ajudar a se destravar. Vânia pega esta garrafa de Vodka em cima da escrivaninha.
Vânia entrega a garrafa para o assaltante. Batman consegue enfiar na boca de Bianca, que mesmo a contragosto, tomou alguns goles daquela bebida.
– Chega, é só para você ficar soltinha.
Com a mão desprendida, Bianca volta a se tocar. Batman devolve a garrafa a Vânia e segura as mãos da deputada novamente.
Bianca já se não aguentava com tanta excitação, seu corpo estava em chamas, aquilo era mais forte do que ela. Anderson também estava inquieto.
– Me solta, eu fodo com ele, não aguento mais.
Batman a solta, Bianca vai até a direção de Anderson, e senta em cima daquela vara. Batman faz o sinal para Vânia começar a filmar, a ordem era aparecer tudo bem natural. O assaltante se esconde no banheiro para não aparecer nas filmagens.
Bianca estava com muita sede de pica, cavalgava com muita voracidade. Vânia filma cada detalhe. Anderson se aconchega na cama com aquela loira, gostosa em cima dele. A assessora também entra na brincadeira, sobe em cima da cama, e se agacha sobre a cabeça do rapaz, que começa a chupar aquela buceta. Tudo estava sendo registrado.
O ménage estava parecendo bem natural, parecia nada forçado, como se eles tivessem apenas no efeito da bebida e da libertinagem. Vânia sai de cima do rosto de Anderson, que coloca a deputada deitada, e começa na posição “papai e mamãe”. O rapaz metia com muita força, os gemidos de Bianca eram altos. Beijos ardentes eram dados entre os dois. Anderson também aproveitava da posição para se deliciar com aqueles seios. Enquanto metia naquela buceta, ele lambia, chupava e mordiscava aqueles seios. Vânia filmava cada detalhe.
Anderson agora coloca a patroa de quatro. Começa a estocar aquela buceta por trás. Vânia ainda filmando deita na cama. A deputada fica entre as pernas de sua assessora, com a xaninha defronte ao seu rosto. Vânia com a mão que estava livre, pega no cabelo da patroa e a coloca pra chupar sua xana. A deputada nem reage, enquanto era fodida por trás, abocanha a bucetinha de sua assessora. O efeito do álcool e do estimulante, fizeram eles saírem de si. Era como se não houvesse assaltantes.
Anderson pede a câmera, Vânia a entrega. Agora aquela cena estava sendo filmado por outro ângulo. O rapaz dava um close na sua piroca entrando naquela buceta.
O cuzinho da patroa, fazia um convite para o rapaz de tanto piscar enquanto ele metia. Ele cospe naquele rabo, tira a pica da buceta e tenta penetrar naquele cuzinho bem apertadinho. Bianca na hora para de chupar a buceta de Vânia e solta um gemido de dor misturado com tesão. A assessora se levanta e pega a câmera novamente, hora filmava as caretas da patroa levando no cu, e hora dava um close no pau do Anderson, invadindo com muita dificuldade o cuzinho da patroa.
O pau entra com muita dificuldade, mas Anderson consegue enfiar totalmente, começa lentamente o vai e vem, e aos poucos aumentava o ritmo de suas estocadas. Bianca começa a massagear sua buceta enquanto levava no rabo. O corpo ainda estava em chamas, parecia que nunca o fogo iria se acabar. A deputada nem se preocupava com a filmagem, já estava totalmente entregue ao prazer que o estimulante sexual lhe causava.
Anderson depois de alguns minutos tira do cu. Vânia filma aquele buraco arregaçado. Ele parecia cansado, se joga deitado na cama, mas seu pau ainda estava muito duro. Bianca que estava longe de se saciar, senta novamente em cima daquela pica e começa a cavalgar. Vânia registrava cada movimento e a cada semblante da patroa.
Bianca também já demonstrava sinais de cansaço, mas não iria sair dali enquanto não gozasse. Anderson atacava aqueles seios novamente, só que desta vez com as mãos. Vânia se aproxima e tasca um beijo de língua em sua patroa.
Após o beijo, Bianca começa a gemer mais alto, enfim chega o seu gozo, que descia muito sobre aquele mastro. Ao se aliviar e terminando de gozar, se joga para o lado, estava exausta. Anderson senta em cima da barriga da patroa, a deixando entre suas pernas e começa a se masturbar até gozar no rosto e nos seios da deputada. Bianca nem se importou, apesar de ter se aliviado o efeito ainda estava em sua mente.
Nesta hora Batman sai do banheiro e pega a câmera das mãos de Vânia.
– Pronto. Já tenho o suficiente. Vocês me surpreenderam gozei umas três vezes.
Ao terminar de falar sai do quarto, os trancando.
Continua na parte 6….
Na próxima parte será relatado o que houve com os outros reféns na sala.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kabel Bastos ID:hhbjfqqhzwa

    Show de conto !

  • Responder Kabel Bastos ID:hhbjfqqhzwa

    Show de bola esse conto

  • Responder Anônimo ID:46kpjj54k0d

    Muito muito bons meus parabéns

  • Responder Marcos ID:830zlwo7m2

    A muito tempo não lia uma série de conto tão boa assim, parabéns a autora.

    • NathyEscritora ID:1cwwxvgoa3pe

      Obrigada Marcos. Parte 6 já publicada. E breve a parte 7. Bjos

  • Responder Junão ID:1e2xebamb8fl

    Ancioso pela parte 6
    Me chama mo e-mail [email protected]
    Pro troca umas ideias

    • NathyEscritora ID:1cwwxvgoa3pe

      Valeu Junão! Parte 6 já publicado. Breve parte 7. Bjos
      [email protected]