# # #

O martírio da deputada. Parte 4

2082 palavras | 1 |4.64
Por

Continuando…..
Depois de apalpar bem a deputada, Batman senta em um sofá bem excitado e coloca seu pau enorme e grosso para fora. Em seguida com a permissão do líder os outros assaltantes partem para cima de Bianca. Tiram as luvas, pois o único assaltante que não usava luvas era o Batman. Com a aproximação dos bandidos, Bianca fica atenta nas mãos para ver algum detalhe, percebeu que o Homem Aranha tinha uma pequena tatuagem de escorpião na mão direita, que Homem de Ferro era negro, pois nem a cor deles dava para perceber antes, pois estavam tapados da cabeça aos pés, e que Mulher Maravilha realmente era uma mulher com sua mão feminina e com unhas grandes com esmalte Preto.
Aquelas mãos começaram a apalpar a deputada, eles só não podiam penetra-la, assim o Batman os tinha ordenado. Bianca pede para pararem, mas suas súplicas eram em vão, seu corpo era invadido por aquelas mãos. Sua xaninha volta a umedecer, mas ela se segurava o máximo para não gemer, eles se revezavam entre seios, bunda e Xana. Enquanto isso Batman se masturbava sentado no sofá, chama Ingrid, que se nega a sair do lugar. Ele se levanta e busca Ingrid a puxando pelo cabelo, senta novamente no sofá e coloca a moça de joelho perante ele.
– Já sabe o que fazer né!!!
Ao terminar de falar encosta a arma em sua cabeça e ameaça novamente.
– Se me machucar, estouro os seus miolos.
Ingrid temendo, coloca a boca naquela pica enorme.
– Faça eu gozar gostoso, e te dou uma bela gratificação.
Ingrid depois do incentivo, começou lambendo a cabecinha e depois descia a sua língua sobre aquele mastro, até abocanhar novamente, começou com movimentos lentos do vai e vem com sua boca e aos poucos ia aumentando o ritmo. Enquanto ela mamava, os outros assaltantes não cansava de apalpar Bianca, gemidos eram soltos timidamente ao meio do choro. Hulck era o mais ousado, esfrega a sua mão naquela bucetinha encharcada e depois passava no rosto da deputada, Bianca por sua vez reagia fazendo uma expressão de nojo.
Todos se assustam com o gemido do Batman. Ele estava gozando dentro da boca de Ingrid.
– Engole tudo, senão leva bala.
Ingrid além de engolir, lambe os beiços e logo após volta para o lugar onde estava junto com os outros.
– Bem meus amigos. Chega de brincadeira. Podem desamarrar a deputada.
Os assaltantes param de passar a mão nela. Hulck a desamarra. Bianca exausta chega a cair no chão, os seus punhos estavam marcados.
– Pronto deputada, pode se ajuntar aos outros.
Batman dá a ordem, mas Bianca ao invés de ir na direção dos outros, vai para direção onde estava as roupas jogadas no chão. Mas o Hulck a impede, puxa pelos cabelos e a pega no colo, e a coloca em cima de seu motorista, o seu Osvaldo, que fica super sem graça. Os seios de sua patroa chega roçar em seu rosto e suas mãos amarradas na bunda. Seu Osvaldo que a dez anos que trabalhava para Bianca, nunca passou pela sua mente em ver a patroa sempre chique e refinada naquela situação, quanto mais encostar em seu corpo nu. A parlamentar ao sair de cima de seu motorista se levanta e tapa seus seios e Xana com as mãos.
– Por favor deixa eu vestir algo, estou super constrangida assim.
Batman dá uma risada.
– O negão ficou amarelo. Kkkkk. Você é viado ou o quê?
– Eu sou casado senhor. E respeito também minha patroa que é uma mulher comprometida. Isso que vocês estão fazendo com ela é uma falta de respeito.
Seu Osvaldo responde a provocação do Batman. Bianca continuava de pé pedindo pelas roupas. Mulher Maravilha fala algo no ouvido do Batman, que ri e retruca para o motorista.
– Você fala de respeito, mas a Mulher Maravilha me disse, que enquanto sua patroa estava ficando nua, começou a aparecer um volume grande em suas calças.
Seu Osvaldo envergonhado abaixa a cabeça, Bianca mais uma vez pede por roupas. Batman a ignora e continua falando com o motorista.
– Mulher Maravilha falou que chamou tanta atenção, que ficou curiosa pra ver. Deputada vou fazer o seguinte com você, abaixe a calça e a cueca de seu motorista que te daremos uma roupa.
Bianca não pensou duas vezes, se agachou e tirou o cinto e depois abriu o a calça, e abaixou até onde estava a corda no tornozelo. E em seguida fez o mesmo com a cueca, revelando uma enorme pica negra, maior que a do Batman, que levou todos ao espanto com o tamanho do pau, até a deputada arregalou os olhos, e olha que estava mole. Bianca se levanta e pede a roupa. Batman joga o camisola transparente.
– Pode vestir isso.
– Mas isso aqui não tapa nada.
– Vamos fazer o seguinte, até eu que sou hetero, fiquei curioso de ver esse troço duro. Faça ficar duro e você escolhe a roupa para vestir.
Bianca estava muito incomodada de estar nua na frente de todos.
– Por favor seu Osvaldo, deixa esse negócio duro.
Seu Osvaldo continua com a cabeça baixa, estava super envergonhado de encarar sua patroa.
– Pedindo acho que você não vai conseguir, te sugiro a toca -lo. E se você não conseguir você vai ficar nua o final de semana todo e ainda vai ter que dar esse seu cuzinho pra todos nós.
Bianca com a ameaça do Batman fica mais nervosa, senta do lado de seu Osvaldo pega no seu pau e começa a punheta-lo, deixando meio barro e meio tijolo.
– Pronto consegui
– Não vale, tem que ficar totalmente duro. Não devia, mas vou te ajudar. Coloca a boca ou continua punhetando mas esfregando sua buceta na cara dele. Tenho certeza que qualquer opção que escolher vai funcionar.
Mas Bianca continua apenas punhetando, com esperança daquele pau endurecer totalmente. Mas o nervosismo de seu Osvaldo atrapalhava.
– Ei te dei duas opções, escolhe uma.
– Calma, assim eu vou conseguir.
– É uma ordem, escolhe uma.
Ela insistia em somente punheta-lo
– Hulck pega ela, vamos comer um cuzinho hoje.
Bianca com ameaça, empurra seu Osvaldo, o fazendo deitar, e senta sobre o seu rosto, que fica entre as pernas da patroa, e começa a esfregar sua buceta, o pau endurece mais um pouco, mas ainda não fica totalmente duro.
– Não podemos ficar aqui o tempo todo, você tem um minuto.
Bianca continuava a esfregar a sua buceta naquele rosto, o deixando todo melecado, e também o punhetava, mas nada de um sinal daquele pau endurecer totalmente.
– Falta 30 segundos.
Desesperada, Bianca mete a boca, e chupa com muita vontade. Seu Osvaldo começa a se contorcer. A deputada já imaginando do que vinha tira a sua boca, mas não consegue salvar o seu rosto, que recebe o primeiro jato de porta, ela jogando o corpo para trás, recebe o segundo em seus peitos. Ela se joga para o lado. Seu Osvaldo termina de gozar, os assaltantes começam a rir, Ingrid também solta uma risada com aquela cena. Bianca irritadíssima se levanta e começa a chutar seu Osvado.
– SEU IDIOTA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ, QUE NOJO..
– Me desculpa senhora, aí, ui, Não consegui segurar aii.
Ao parar de chutar seu motorista, ela pega o camisola jogado no chão e começa a se limpar, e caminha na direção das roupas jogadas no chão.
– Pode parar! E fique de quatro. Você não conseguiu.
Bianca vira para eles e fala:
– Eu consegui sim. Vocês não viram, olha como estou toda nojenta.
– Ele gozou de pau mole, queríamos ver ele duro. Fique de quatro e aponta este cuzinho para nós.
Bianca senta no chão desolada e começa chorar igual criança. Hulck coloca o pau pra fora, era um pouco menor que do Batman, só que mais grosso. A deputada fica de joelhos perante o Batman.
– Por favor!!! PAREM com isso.
– Tá bom vou te dar uma chance, mas não vai depender de mim. Peça a Maria dos Anjos, beije os pés dela implorando. O que ela decidir tá decidido.
Bianca vai até Maria dos Anjos:
– Por favor dona Maria, pedem para eles pararem.
– Antes de dona Maria responder, se ajoelha e beije os pés dela.
Bianca se ajoelha, aproxima seu rosto do pé de Maria dos Anjos e faz uma expressão de nojo. Batman que estava bem próximo dá um tapa em sua bunda arrebitada.
– Vamos logo, não temos tempo a perder.
Bianca começa a beijar.
– Agora lamba, inclusive a solinha.
Bianca para de beijar e apenas olha para aquele pé. Batman passa a mão no meio de seu rabo.
– Vamos deputada, se não quiser ter seu cu arrombado.
Bianca timidamente começa a lamber aquele pé, inclusive a sola. Para quando Batman abre às nádegas de sua bunda, deixando o seu cuzinho mais exposto.
– Calma deputada, só estou olhando. Agora para finalizar mete sua língua entre os dedos. Senão meto piroca neste buraquinho aqui mesmo.
Bianca faz como ordenado. Mete a sua língua entre os dedos daquele pé.
– Muito bem deputada. Agora sim dona Maria pode falar.
– Come o Cu dessa vaca logo. Nós estamos nessa situação por causa dela. Com certeza vocês estão aqui por causa dela.
Bianca ao ouvir Maria do Anjos, com ódio dá um tapa em seu rosto, que amarrada não pode fazer nada para reagir. Mas Ingrid que estava livre das cordas, avança para cima da patroa, as duas caem no chão, se atracando. Batman e Hulck separa as duas.
Bianca suplicava enquanto era arrastada pelo Batman para frente de todos. Ele a coloca de joelhos com o rosto no chão e a bunda empinada para frente de todos. Coloca as próprias mãos dela sobre as nádegas, arreganhando a bunda, deixando o cuzinho bem exposto para visão de todos.
– Se sair dessa posição, eu juro que te mato. Ingrid venha cá lubrifica mais este cuzinho pra nós.
– Eu não vou meter minha boca nesta bunda suja.
Nesta hora Hulck a arrasta pelo cabelo e a joga no chão perante o rabo da deputada. Mulher Maravilha engatilha a arma na direção dela. Ingrid começa a enfiar a língua naquele cuzinho.
– Muito bem, agora enfia seu dedinho nele.
Ingrid para de lamber aquele cu, e começa enfiar o seu dedo, apesar de apertadinho, entrou com certa facilidade, por estar bem lambuzado. Bianca mesmo assim solta um gemido de dor. Ingrid começa o movimento de vai e vem com seu dedo. Batman coloca seu pau duro novamente para fora. Vai para direção de Vânia.
– Lubrifica para mim.
Falou Batman, com a arma apontada para cabeça dela. Vânia com medo começa a chupar aquele pau. O assaltante empolgado enfia até encostar em sua garganta. Vânia engasga e acaba vomitando. Batman com raiva dá um tapa em seu rosto.
– PUTA MERDA, ESSA GORDA ACABOU COM A FESTA.
Batman pega uma roupa da Bianca jogada no chão e começa a limpar seu pau. Ingrid é ordenada a parar e voltar para o seu lugar. Bianca é colocada de pé, com as mãos na cabeça e com as pernas abertas.
– Nossa estou me sentindo nojento, vou tomar um banho, enquanto isso faça alguns polichinelos até eu voltar, quero comer seu cu suadinho, se ela parar podem atirar.
Bianca com medo de perder sua vida começa a fazer polichinelos, suas tetas balançavam, para delírios de todos. Batman se retira da sala. E todos ficam com os olhares atentos para a deputada nua fazendo polichinelos.
Continua na parte 5….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kabel Bastos ID:hhbjfqqhzwa

    Sensacional 👏🏽👏👏🏽.