# # #

O martírio da deputada. Parte 1

2100 palavras | 3 |4.48
Por

Esta história está dividida em partes, nesta primeira parte está reservada com detalhes importantes de nossa personagem principal, para que o leitor tenha o máximo de informação para se deleitar e viajar nesta aventura. Nas próximas partes haverá muitos relatos picantes, muitos relatos fortes mexendo com a fantasia de muitos. Este conto tem um público alvo, sei que muitos não gostam de sexo forçado e humilhações, espero que compreendem e não desvalie este Conto. E a você que gosta do tema espero que gostem, comentem e dêem suas notas.
Bianca Vasconcelos era a deputada federal que estava mais em destaque no momento. No começo de seu mandato chamava atenção apenas pela sua beleza, de estatura mediana, cabelos lisos e dourados que realçava mais ainda o seu rosto angelical, seu corpo era escultural, traseiro e seios que chamavam a atenção pelos corredores do congresso Nacional.
Bianca era de uma família rica e muito tradicional no estado de Minas Gerais, seu pai também era um político, mas estava em decadência, sua reputação estava manchada com várias denúncias de corrupção, sua esperança era sua única filha que lançara na política e já estava no seu segundo mandato como deputada federal. Com o tempo ela foi ganhando notoriedade, foi se desvinculando da imagem de seu pai, seus discursos conservadores ganhavam destaque nas redes sociais. Com seu estilo bem conservador e mulher de família a classificaram como de extrema direita.
Aos 29 anos, Bianca fica noiva de Gustavo Queiroz filho do governador Mário Queiroz, que tinha uma popularidade muito alta no estado de Minas Gerais. Com a sua notoriedade crescente no congresso e nas redes sociais e agora nora do governador a credenciou pré candidata à prefeitura de Belo Horizonte á um ano da eleição.
Na sua vida pública ganhou vários desafetos e inimigos, principalmente da ala da esquerda do congresso e de políticos adversários de seu sogro. Outro inimigo inesperado foi seu pai, com a ascensão de sua filha, esperava voltar aos seus tempos áureos na política. Mas o que aconteceu foi o contrário, Bianca preocupada com a sua imagem se distanciou cada vez mais e ainda acabou se aliando com alguns inimigos políticos de seu pai.
Depois de uma semana agitada no congresso , Bianca resolve passar o final de semana em uma chácara de seu sogro que ficava próximo de Brasília. Ela costumava ir neste lugar com seu noivo, era um bom refúgio para relaxar. Ficava distante do movimento e da agitação, e de poucas pessoas, nesta chácara trabalhava apenas uma família como caseiros, era Seu Jorge um senhor mulato de 54 anos, sua esposa Maria dos Anjos, morena de 51 anos e seu casal de filhos, Anderson, moreno de 21 anos e Ingrid uma moreninha linda de 18 anos. Nesta ocasião Bianca não foi acompanhada de seu noivo, pois estava em uma viagem de negócios nos Estados Unidos. Em sua companhia estava a sua principal assessora Vânia, gordinha e branquinha estilo nerd de 31 anos, sofria chacota por parte da equipe de Bianca por ser muito puxa saco da patroa e por estar encalhada apesar de ser uma gordinha muito bonita. A deputada também estava acompanhada de seu motorista, seu Osvaldo, um senhor negro de 44 anos, mas conhecido como pastor, por ser evangélico e gostar de pregar para os seus amigos.
Ao chegar no local, Bianca fica irritada por seu Jorge e nem ninguém da família ir abrir o portão. Seu Osvaldo o motorista abre, a parlamentar fica mais indignada ainda ao ver as luzes do casarão acesa e um som de funk alto.
– Não acredito que esta cambada de vagabundos estão fazendo uma festa na casa, vou falar para o Gustavo mandar esta família para o olho da rua.
Bianca apesar de ser bem carismática com seus eleitores, era bem arrogante com os empregados, despertando um ódio de alguns funcionários, principalmente os da família de seu noivo, que detestavam o tratamento recebido pela nova patroinha.
A deputada vai ao caminho da porta, sobe as escadas daquela casa de estilo coloquial esbravejando, Vânia a assessora tentava acalmar os ânimos. Ao entrar na casa se assusta com a cena que via, a família de caseiros com as mãos e pés amarrados, sentados no centro daquela enorme sala. De repente aparece 4 pessoas vestidas de um terno preto e encapuzados, estavam altamente armados. Bianca e Vânia ficam sem reação, apenas levantam os braços como sinal de redenção. Dois dos encapuzados se aproxima delas, amarra as mãos e pés da Vânia, mas da Bianca amarra apenas as mãos, aproxima um terceiro, mesmo com o terno apresentava ser bem musculoso, aparentava ser o mais forte de todos, pega Vânia no colo e a coloca sentada junto com os caseiros. Nesta hora Bianca tenta negociar com os encapuzados, mas nenhum deles falavam nada. Um deles se aproxima e pega na corda que era bem extensa que amarrava as mãos da Bianca, diferentemente dos demais que era cordas curtas. Encaminha a deputada de frente para os demais e jogam a corda no caibro do alto e amarrando em uma coluna próxima, deixando Bianca bem esticada, com os braços levantados e na ponta dos pés calçados pelo seu caríssimo scarpin. Nesta hora lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto, uma quinta pessoa aparece no mesmo estilo dos outros, este estava com o motorista, também o amarra e o coloca junto com os outros.
Horas se passavam, os encapuzados vasculhavam a casa, com os reféns na sala ficou apenas aquele que aparentava ser o líder. Apesar do incômodo de estar amarrada e esticada, Bianca começa a observar, para ver se consegue algo revelador dos assaltantes. Ela percebeu que apenas o líder falava, os outros só se comunicava com gestos, o que deixou a deputada intrigada, será que os outros eram conhecidos e não queriam ser reconhecidos pela voz, o líder os identificava com nomes de super heróis em quadrinhos, tinha o homem aranha, o Hulk, o Homem de Ferro e a mulher Maravilha, foi a única informação que Bianca conseguiu através da observação, eram 4 homens e uma mulher e mesmo assim não daria para ser 100% certeza só com aqueles codinomes.
Um pouco mais de duas horas, bate um desespero em Bianca, ela começa a gritar e se remexer, mas isso só piora a sua situação, pois na situação em que estava amarrada cada movimento à machucada, neste momento quatro dos encapuzados estavam na sala, mas eles só observavam a reação da deputada. Quando Bianca se acalmou, o líder se aproxima.
– Deixo me apresentar, eu sou o Batman, aqueles são o Homem de Ferro, a Mulher Maravilha, o Hulk e aquele que está chegando é o Homem Aranha.
Neste momento o quinto encapuzado com o codinome de Homem Aranha entra na sala trazendo a mala e a bolsa da deputada que estava na mala.
– O que vocês querem?
Falou a deputada, os outros reféns apenas ficavam em silêncio. Alguns chorando como Vânia e Maria dos Anjos, outros com o semblante apreensivos como seu Jorge e os filhos e seu Osvaldo ficava orando. Com o silêncio também dos assaltantes, Bianca mais uma vez pergunta:
– O que vocês querem? É dinheiro? Aqui não tem! Mas eu posso arrumar e muito.
– É realmente nesta casa não tem nada de interessante, só falta verificar nas suas coisas?
Dizia o Batman apontando para a mala e a bolsa da deputada.
– Minhas coisas não tem nada demais, é só pertences pessoais, me solte e consigo o que vocês quiserem.
O líder dos assaltantes não deu a mínima para o que Bianca falava, faz sinal para o Homem Aranha a começar a vasculhar aos pertences da deputada. Ele começa pela bolsa, retira primeiramente a carteira, pega o dinheiro, umas notas de cinquenta, sem contar e coloca no bolso, os documentos ele pegava um por um e jogava para o alto.
– Para que isso?
Dizia a deputada, repudiando a ação do bandido, o Homem Aranha continuava a jogar os outros pertences que estava dentro da bolsa no chão, o celular da deputada ele também coloca no bolso, o último item da bolsa era um pacote de absorvente, que é jogado para o líder.
– Vou lhes fazer uma pergunta pessoal e quero que me responda a verdade. Por acaso você está menstruada?
Agora quem responde com o silêncio é Bianca. O líder repete a pergunta:
– Me responde senhorita, por acaso está naqueles dias?
– Não é da sua conta. Pra que você quer saber disso. Não interessa pra vocês.
– Se eu perguntei é porque me interessa. Mulher Maravilha verifica para mim.
– Vocês estão de brincadeira, pra que isso?
Neste momento Mulher Maravilha se aproxima e segura no cinto da deputada, que começa a se debater, Hulck se abaixa e segura nas pernas de Bianca. A assaltante começa a abrir o cinto, a deputada desesperada com a situação começa a gritar:
– EU NÃO ESTOU, EU NÃO ESTOU!!!
Nesta hora o Batman faz sinal para Mulher Maravilha parar, no momento que iria desabotoar a calça.
– Já que não está, o porquê de ter absorventes na bolsa.
– É por prevenção, mas eu não estou, não sei porque vocês estão fazendo isso, eu posso arrumar muito dinheiro para vocês.
Aquilo não fazia nenhum sentido para Bianca, à deixava mais confusa a intenção dos assaltantes.
– Sabe minha linda deputada, eu preciso ter certeza, Mulher Maravilha verifica se é verdade mas por favor com descrição.
Bianca não podia fazer mais nada, imóvel com suas mãos amarradas para o alto e as pernas imobilizadas pelo Hulck, apenas fecha os olhos, não queria olhar aquela cena constrangedora, quando Mulher Maravilha começa a desabotoar a calça, Vânia a assessora grita:
– PAREM COM ESSA PALHAÇADA, PARA QUE ISSO TUDO, POR FAVOR VÃO EMBORAAA!!!
O líder faz sinal para a Mulher Maravilha continuar, Vânia começa a chorar como uma criança. A encapuzada continua o serviço, com a calça aberta, revela um pouco da calcinha rosa e comportada da deputada, o líder e um tom deboche fala:
– Hummm é rosinha!!!!
– PAREM COM ISSO POR FAVOR!!!
Continuava Vânia a defender sua patroa, mas em vão, Mulher Maravilha continua conforme foi ordenado e com descrição continua serviço, apenas da uma picadinha na calcinha, apenas para a sua visão daquela bucetinha para verificar se estava menstruada. Apenas olha confirmando com um gesto com a cabeça com que a deputada dizia.
– Tem certeza, acho melhor colocar a mão!
Neste momento Bianca olha para o líder, mas antes de qualquer reação sua a Mulher Maravilha enfia mão por dentro da calcinha. A parlamentar tentar reagir novamente, mas inutilmente, sente um dedo penetrar na sua vagina. Como repúdio ao ato da assaltante, sem pensar cospe, seu cuspe começa a escorrer pelo capuz de sua algoz, com raiva pela atitude impensada de Bianca, retira sua mão de dentro da calcinha e dá um soco na boca do estômago da deputada, que solta um uhoo de dor, em seguida ainda com muita raiva segura na borda da calça e da calcinha para abaixar, e expor as partes íntimas para todos é interceptada pelo Batman, que impede pelo vexame maior de Bianca.
Mulher Maravilha ainda enraivecida sai da sala a mando do líder.
– Bem gente vamos acalmar os ânimos. Homem Aranha agora vasculha a mala.
Homem Aranha começa a abrir a mala, neste momento Mulher Maravilha retorna a sala e apenas fica observando. Na mala tinha algumas roupas e objetos pessoais que eram jogados no chão. O notebook da deputada foi coloca em uma bolsa que estava com o Homem de Ferro, mas uma peça de roupa chamou a atenção de todos.
Continua na parte 2…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kabel Bastos ID:gqblmkdm4

    Nathy entrei no seu perfil e notei que essa história tem mais capítulos. Você já publicou em algum outro site além desse ? Te convido a entrar em um site sério e que lá muitos vão apreciar seu conto , bastante. O site se chama: casadoscontos.com.br.

  • Responder Kabel Bastos ID:gqblmkdm4

    Gostei muito! Parece um conto promissor

  • Responder Anônimo ID:1dx1370fhz9m

    Olá estou adorando essa estoria um pouco longa mas tá valendo apena só uma pergunta ela tem algo de real ou é realmente só mais um conto fruto da sua imaginação
    [email protected] se quiser responder por e-mail