#

Morando em um condomínio de casas…zelador

473 palavras | 2 |3.45

Morava com minha família em um condomínio e tinha um zelador Luiz que gostava de iniciar a molecada e me vi sendo assediado e …

Morava em um condomínio aonde tinha muitas casas e tinha uma área comum aonde tinha uma quadra,e um parque aonde a molecada se reunia e muitas brincadeiras entre nós.
Tinha um zelador de nome Luiz que sempre estava de olho na gente,e comecei a notar que sempre estava se envolvendo com alguém e minha curiosidade foi aumentando.
Na época tinha meus 12 anos e um corpo desenvolvido,belas pernas,e uma bunda linda muito elogiada,e as vezes me via em maus lenções,´pois os amigos a elogiavam.
Certo dia ficamos jogando bola até tarde,e já estava escurecendo quando notei que o Luiz curtia um amigo Pedro,e seus olhos se prendiam nele,e ao acabar o jogo ele se colocou ao lado dele e foram andando em direção ao parque que a esta hora estava a meia luz, e logo vi com meus olhos ele abraçando o amigo,e logo descia seu short e ficando nu ,e seu Luiz atrás dele tirou a sua rola,e veio tocando na bunda e logo passou algo e foi enfiando na bunda dele e ficou tirando e pondo e o Pedro quieto,e logo vi a rola saindo e entrando e logo o zelador tirou do Pedro e vi uma rola toda molhada com algo branco.
Voltei para casa encucado,e fui aos poucos entendendo com o passar dos dias que o zelador tinha comido o cu do Pedro e minha curiosidade foi aumentando e no outro dia levou o Jõao ao escuro do parque e comeu com gosto o cu dele,e me chamou atenção o semblante do João todo feliz..
Aos poucos foi nascendo a vontade de ser comido,e me vi sendo aos poucos aceitando a ideia e durante o dia coloquei um short curto que realçava minha bunda e fui conversar com ele no seu escritório,e ele me comeu com os olhos,olhando minha bunda,e me perguntou o que precisava,e pedi orientação de como usar melhor a área comum entre as casas,e ele sorrindo me colocou de costas após fechar a porta,e abaixou meu short e me vi de bunda exposta e logo senti sua língua tocando meu cu que piscava de desejo e logo seu dedo me dando uma sensação nova e logo passou gel na sua rola e no meu cu e me vi sendo penetrado e logo ele me iniciava,colocava e tirava e tomava posse do meu cu e foi dizendo adoro iniciar um cu virgem e metia sem dó.
Na saída foi me dizendo que seria bom ele me comer sempre a noite no parque,e meu dia seria as quinta
feira,e sai todo feliz com meu cu cheio de porra

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,45 de 29 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Isabelly ID:8cipxftv9a

    Impressionante o vício de linguagem deste camarada.
    Todos os contos dele, é um tal me vi assim, me vi assado, e logo isso, e logo aquilo.
    As historias dele, não passam de variações do mesmo tema, só mudam os personagens e os locais.
    Enfim…todas muito ruins.
    Desista de escrever meu caro, pq no quesito “CRIATIVIDADE”, vc deixa muito a desejar. Contente-se apenas em ler…é melhor pra vc, e para os leitores.