#

Minha Sobrinha – Parte 1

2725 palavras | 12 |4.76
Por

Olá Me chamo Jeferson, tenho 47 moro sozinho.

Tudo começou quando minha irmã veio morar perto de minha casa, ela tinha um marido e uma filha deficiente visual, ela não enxergava, a garota tinha 9 anos estava prestes a completar 10.

Chegou uma época que fiquei uns 2 ou 3 meses sem trabalhar, e foi nesse período que aconteceu tudo.

Eu ficava sozinho em casa sem fazer nada, morava sozinho era um tédio total.
Minha irmã morava a 2 quarteirões da minha casa, era bem pertinho.
Em um certo dia minha irmã veio na minha casa e perguntou se ela poderia deixar a filha dela comigo, disse que como eu estava desempregado e só ficava em casa, ela perguntou se eu poderia tomar conta da menina até que ela chegasse do trabalho, ela trabalhava e o marido dela também.
Disse que seria melhor deixar comigo, pelo menos assim a menina não ficaria sozinha em casa, ela tinha medo de deixa-la sozinha.

Logo de imediato eu aceitei, disse que olharia sim..
Dito e feito, assim minha irmã passou a deixar sua filha comigo todos os dias.
Eu ficava com a garota das 8 da manhã até mais ou menos 16:00 horas, esse era o horário que ela costumava voltar pra casa, ela trabalhava como doméstica.

Tudo tranquilo pra mim, até porque era minha sobrinha..
Os dias se passaram, quando completou tipo uma semana que eu estava ficando com a menina, eu comecei a olhar ela de outras maneiras, como ela era cega eu podia ficar olhando sem ter medo.
Mas tudo não passou de olhares e pensamentos maliciosos, até por que a menina era minha sobrinha.

Definitivamente era complicado pra mim, durante essa primeira semana eu confesso que batia punhetas durante meus banhos pensando na menina.
De fato eu não me aguentava vê-la todos os dias, a menina usava alguns shorts apertados que deixava seu bumbum todo durinho e bem dividido no meio.

Eu sou negro, minha família toda é de negros, minha irmã também é e teve a filha com um homem negro também, o resultado foi uma filha negra obviamente.
A garota estava puxando a mãe, mesmo com nove anos já aparentava ter indícios que teria um bumbum enorme quando ficasse maior.

Pra idade dela o bumbum já era até grande demais, era justamente por causa disso que eu estava tendo desejos por ela.
Eu estava no meu limite, passei a ficar quase que o tempo todo olhando e ficando perto dela.
Num certo dia ela foi tomar banho, e eu fui atrás e resolvi abrir a porta bem de leve, fui bem sorrateiro sem fazer barulhos e aos poucos consegui abrir a porta, já era o suficiente para ver ela toda nua.

Naquele momento logo de imediato comecei a ficar de pau duro, a menina era bem gostosa como eu já vinha imaginando na minha mente, ela estava de lado, mas logo foi mudando de posições ficando de costas e frente..
Fiquei olhando cada movimento que ela fazia, notei que sua buceta tinha já tinha bastante pelos , isso atrapalhou eu ter uma visão melhor, mas mesmo assim dava pra ver o sinal da rachinha dela, bem pouco mas dava.
Seus seios eram bem grandinhos, e bem duros, tinham mais ou menos e tamanho de uma maça, daquelas menores que compramos em supermercados.

Abri um pouco mais a porta, com todo cuidado do mundo, pra não fazer barulhos, como ela não enxergava eu podia olhar sem medo, só tive cuidado com os barulhos pois ela ouvia, sua audição era normal.

Não fiquei um bom tempo ali massageando meu pau por cima da bermuda e olhando, notei que ela estava terminando o banho resolvi fechar a porta e sair.
Aquilo foi a gota d’água pra mim, eu estava com muito tesão pela menina, corri para o quarto, tinhas 2 quartos na minha casa, um eu passei a deixar as coisas da menina durante o dia quando ela ficava comigo lá em casa, apesar de ser cega, ela sabia como andar sem precisar de ajuda.
Se acostumou já que nasceu e cresceu assim sem ver nada.

Como disse antes eu corri pro quarto, que no caso era o meu, chegando lá dei uma respirada funda, e quase não acreditava que tinha acabado de fazer aquilo.
Mesmo com toda aquela respiração ofegante, eu continuava com o pau duro, a menina realmente mexeu com meus hormônios..

Sai do meu quarto e fui pro quarto da menina fiquei perto da parede próximo a janela, esperando ela entrar, eu queria vê-la trocando de roupa, naquele momento agi totalmente pelo instinto.
Não demorou muito e a menina entrou de toalha fechou a porta e caminhou para perto da cama, cheguei a tirar meu pau pra fora e me masturbei ali mesmo, o tesão era maior que o medo e aflição que eu tinha naquele momento..
Assim que ela tirou a toalha eu vi novamente ela toda nua, confesso que era a melhor visão que eu já tive de uma mulher nua na minha vida inteira, embora ela tivesse apenas 9 anos, estava entrando na fase de virar moça.

Que bumbum perfeito ela tinha, era bem redondo, suas nádegas eram bem rígidas uma apertava a outra deixando seu bumbum todo fechadinho.
Eu olhava com muita atenção tudo, ela enxugou seu cabelo com a toalha por alguns minutos, durante esse tempo eu admirava e segurava meu pau por fora da bermuda batendo uma leve punheta.

Logo ela secou seu corpo e vestiu a calcinha, e depois o resto da roupa, esperei ela sair do quarto, logo que saiu eu gozei lá no canto onde eu estava, gozei no chão todo, não dava pra segurar tive que aliviar, o tesão era muito grande depois de presenciado ela toda nua na minha frente.
rapidamente peguei um lençol que tinha no quarto e limpei tudo.

Bom, aquele dia passou, mas já no outro dia eu fui além, eu estava algum tempo sem fazer sexo, e foi isso que me fez tentar algo com a menina.
Eu sei bem que o que iria acontecer comigo e com a garota era algo que nem eu e muitos ela já vivenciou.

Logo que deu mais ou menos meio dia, eu chamei ela até meu quarto, disse que precisava de uma ajuda, chegando lá entrei e coloquei ela sentada na cama, fui até a porta e fechei.
Confesso que estava meio tremulo, apesar disso, fui a diante.

Sem muita enrolação perguntei se ela já havia chupado algum Pirulito desses que vende nos mercados.
Sem entender muito a pergunta inusitada, ela disse que sim, mas perguntou por que eu estava perguntando aquilo, eu disse que era por que eu precisava de uma ajuda, disse que só ela poderia me ajudar.

Ela perguntou como.
Eu disse que tinha um Pirulito especial que saía uma sobremesa no final e queria que ela chupasse esse pirulito, disse também que era um pouco grande, e que seria um segredo meu e dela ninguém poderia ficar sabendo disso.
Ela logo percebeu o que poderia ser, disse que não sabia se poderia chupar esse pirulito.

Eu perguntei por que não poderia.
Durante alguns segundos ela ficou calada, até que disse que não poderia por que sua mãe não ia gostar e ia bater nela.
Ao dizer isso eu pude perceber que ela mesmo novinha já sabia o que poderia ser realmente.

Mas eu logo disse que ninguém ia saber, seria um segredo, eu disse que não contaria pra ninguém.
Perguntei se ela contaria, ela balançou a cabeça dizendo que não.
Comecei a dizer que eu precisava dessa ajuda ninguém poderia me ajudar, só ela, disse também que o pirulito que eu daria à ela estava duro e com muita sobremesa dentro e precisava de qualquer maneira liberar a sobremesa pra fora, só assim eu ia me sentir melhor.

Timidamente ela disse que não saberia se poderia ajudar.
Nesse momento eu tirei meu pau pra fora, ela sentada na cama e eu de pé na frente dela.
Até o momento ela não percebeu nada, pedi uma de suas mãos, logo ela me deu, disse fique calma vou colocar sua mão no pirulito, não precisa ter medo, apenas deixe eu guiar sua mão.

”Me pau não é muito grande deve ter uns 14 centímetros, mas é um pouco grosso.”

Bem rápido coloquei a mão dela, senti ela meio tensa, mas aos poucos fui fazendo ela pegar confiança, eu tinha total certeza que ela sabia que estava segurando em um pau, o jeito tímido que ela segura deixava transparecer isso.
Bem aos poucos fui ensinando ela me masturbar, aprendeu bem rápido até soltei a mão e deixei ela fazer sozinha.

Durante essa masturbação perguntei se ela já tinha pegado em algum pirulito assim.
Ela disse que não.
Perguntei se ela estava gostando de pegar.
Ela disse que sim, mas tinha medo de chupar.
Novamente eu perguntei por que, ela disse que não ia saber por que nunca tinha feito aquilo.

Fui acalmando ela, e deixando ela ficar pegando e masturbando meu pau até pegar um pouquinho mais de confiança, fui colocando sua outra mão nas minhas bolas, ela meio que assustou, mas logo cedeu, e começou a pegar, ensinei ela como massagear, ela aprendeu rápido, apesar de muito inocente era bem esperta.
eu sentia que ela estava apreensiva de estar fazendo tudo aquilo, mas sua inocência era maior, e sua obediência pelo tio era grande também, fui percebendo que estava totalmente no comando dos atos dela sobre mim.

Era bem gostoso sentir suas mãos me masturbando, tudo era novo pra mim, o meu tesão estava à mil, e meu pau muito duro.

Aquilo tudo durou uns 8 minutos, até que pedi pra ela parar um pouco, segurei seu cabelo por trás com uma de minhas mãos, de uma certa forma meio forte, mas não tão forte para não deixa-la mais tensa do que já estava..
Sem muito papo, fui indo com o pau em direção a sua boca, disse pra ela abrir que eu ia colocar a cabela do pirulito na boca dela, ela obedeceu e abriu, fui e coloquei a cabeça toda de uma vez.

Com as mãos dela pra baixo mandei ela apenas chupar como se fosse um pirulito igual a todos os que já chupou na vida, disse que era a mesma coisa de um pirulito desses que vende nos mercados, a diferença é que esse era maior e mais grosso.
Aos poucos foi chupando, meio sem jeito, notei que seu lábios eram bem carnudos, de certa forma sua boca era meio grande, pois a cabeça ela conseguia chupar sem muito esforço.

Fui fazendo um vai e vem bem de leve a cabeça saía e entrava na boquinha dela, ela estava se saindo bem até aquele momento, sugava com pressão, talvez por não ter experiência, mas mesmo suas sugadas sendo fortes eu estava amando, sua boca era muito quente e macia.
Depois fiz ela lamber, passar a língua como se fosse um sorvete, nessa parte me surpreendi mais ainda, pois a menina lambia com certa atitude, sabia bem o que estava fazendo.

Sua língua era bem molhada, salivava no meu pau inteiro, deixando ele todo molhado com sua saliva, fui fazendo ela lamber tudo, da cabeça até chegar nas bolas, logo ela aprendeu, e fazia tudo sozinha, depois de várias lambidas mandei tentar abocanhar uma das bolas, bem rápido ela obedeceu e começou a colocar uma das bolas na boca, nem precisei dizer nada, logo que colocou já chupou e sugou, novamente com um pouco de força, pedi pra ela ter calma e sugar mais devagar..

Ela fez conforme eu disse, sugou as duas bolas uma de cada vez, aquilo me deixava louco, cheguei por um instante bater o pau de leve no rosto dela, dei várias batidinhas, a menina parecia não entender, mas deixava eu bater sem falar nada.

Eu estava quase chegando ao orgasmo devido o grande tesão que estava sentindo..
Era o melhor boquete que eu recebia na vida, mesmo sendo totalmente amador era muito bom..
Depois de chupar bem minhas bolas deixei pela primeira vez ela segurar e chupar da forma que ela quisesse, até me impressionei pois a menina levava jeito, pelo menos no quesito de segurar e sugar a cabeça ela era bem esperta..

Segurava com certa firmeza e chupava muito bem a cabeça, aquilo foi me deixando cada vez mais louco, como ela poderia ter um dom daquele, sendo que nunca tinha chupada um pau na vida, cheguei a perguntar se era a primeira vez que ela chupava um pirulito assim como o meu.
Ela respondeu dizendo que sim, era a primeira vez.

Não sei bem dizer, mas confesso que negras realmente são boas pra fazer boquete, todas as negras que namorei e transei eram boas de boquete, inclusive minha Ex esposa, que atualmente estou separado dela há 4 anos.

Mas ela era muito nova e já tinha aquele jeito de chupar, aquele jeitinho de mulher experiente, claro que não era com tanta perfeição assim, mas chegava perto de ser perfeito.
A garota tinha uma boca bem grande e lábios expressivos, aquilo facilitava as sugadas que ela dava..
De fato ela iria evoluir muito, mas aquele já era um bom começo.

De tanto vê-la sugando a cabeça eu comecei de leve segurar seu cabelo com mais força e ir enfiando o pau cada vez mais funda na boca dela, no começo ela não falava nada, mas quando comecei a forçar pra entrar tudo, ela começou a engasgar e disse que não daria conta de colocar tudo na boca, pois era grande.

Eu disse mas pelo vamos tentar, é só você abrir bem a boca e deixar ele entrar até no fundo da sua garganta, ela disse que iria tentar, fui tentando e tentando…..
por algumas vezes a menina conseguiu engolir tudo até sua boca chegar no limite que era nas bolas, mas ela engasgava bem rapidinho e eu tirava..

Ela começou a salivar mais o que o normal, percebi que ela estava a ponto de vomitar, parei com as investidas profundas e passei a fazer um vai e vai enfiando o pau um pouco além da metade..
Mesmo assim ela dava algumas engasgadinhas, mas conseguia resistir bem o vai e vem frenético que rolava aquela altura..

Estava tão gostoso que eu senti que ia gozar, não ia dar mais para prolongar..
Tirei o pau da boca dela e mandei ela abrir a boca que eu ia dar sobremesa pra ela tomar..
Antes perguntei se ela ia engolir tudo, ela disse que sim.

Me masturbei por uns 40 segundos e gozei, segurando a cabeça do meu pau bem perto de sua boca, não queria deixar nada cair de fora, gozei bastante, me contive ao máximo para não gemer e fazer barulhos muito altos, ao terminar mandei ela engolir tudo, ela fechou a boca e por alguns segundos parecia estar sentindo o gosto, logo em seguida engoliu.

Botei sua mão novamente no me pau e pedi pra ela dar uma chupada final e tirar o resto que ainda tinha, a menina fez tudo direitinho..
Ao terminar perguntei se ela havia gostado, ela respondeu dizendo que sim.
Perguntei também se ela não contaria pra ninguém, ela prometeu dizendo que nunca contaria.

Saímos do quarto, e durante o resto do dia percebi ela tensa e quieta, talvez bem envergonhada..
Conversei com ela e disse que ela era uma boa sobrinha, que tinha me ajudado, aquilo foi uma forma de carinho dela por mim, disse que não precisava ficar daquele jeito..
Ela se acalmou mais e ficou mais ”tranquila” ….

CONTINUA…………………………

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 58 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @_yanlucaz ID:8ef5gwo6ik

    deve ter sido o boquete da vida dele, queria uma putinha assim

  • Responder Gabi ID:1esnp0e0zzjy

    fiquei com vontade de fazer

  • Responder MAX ID:gy0k8o4wl4m

    ótima história. ..tem que ensinar a putinha a mamar leite gostoso mesmo ….já é da natureza dela fazer isso. ..tem que se aliviar mesmo mano …é obrigação dela fazer isso

  • Responder Pachecao ID:81rcpug0qi

    Excitante e muito gostoso estou de pau duro imaginando vocês… Continue não demore a publicação
    ..

    • Anônimo ID:1dak1np20k

      Tesão né …

  • Responder seu macho ID:1ej5stfgzyij

    Cara uma menina com nove anos com pelos q cobrem a buceta, seios bem grandinhoos!!!!e a porta do banheiro não tinha trinco ou chave??? deixa de ser mentiroso.

    • Jose ID:1edx2x7d3cte

      Você ta por fora eu tenho uma prima q tem 8 anos a menina tem seios bem grandes
      Nem toda porta de banheiro tem trinco algumas a gente só fecha normal. eu mesmo não tranco porta pra tomar banho apenas fecho normal

    • Anônimo ID:1clcij5hvhie

      Ele não disse que cobria toda a buceta ele disse que os pelos eram bastantes e deixava a bucetinha dela quase toda encoberta,,,,,,,,,,,,, você nem leu direito a historia

    • SOLRAC ID:1eq8jj5tk7nf

      Concordo com vc MAX fazer com muito carinho pra ela gostar

  • Responder Clauddinho ID:1es7itqh13os

    Muito gostoso essa historia, ansioso pela parte 2

  • Responder Anônimo ID:bbs9igxfpc3

    Que tesão de história quero a continuação disso

  • Responder ORFHEU ID:1cmv08pxj2i3

    bom seu conto, aposto que nao ficou so nisso com ela, continue