#

minha futura esposa–primo comedor

455 palavras | 0 |4.11

A minha esposa na época de solteira depois que foi iniciada em Itabuna sentia muitas vezes um tesão doido,e um dia na chácara da família um primo comedor……

A vida da minha futura esposa não foi nada fácil depois que conheceu a força de uma rola dentro da xoxota de uma fêmea e muitas vezes ela se pegava alisando com a mão no seu clítoris e se saciava.
Certo fim de semana algumas pessoas da família resolveram ir passar na chácara e lá encontrei um primo que a muito tempo não via,mas que conhecia a sua fama de ser comedor e se gabar da sua rola avantajada.
A turma toda foi a praia e fui com meu biquíni generoso que realçava minha bunda,e os seios bem apertados e todos alegres e este primo me secando,e quando entramos na água ele se achegou e foi elogiando meu corpo,prima você é tudo que diziam,tem uma linda bunda e fui sorrindo e levando na boa.
Voltamos a tarde para a chácara e ele sempre me comendo com os olhos,e confesso que começou a aguçar meus sentidos e ao olhar para ele,levou sua mão a sua rola e a acariciou sorrindo.
Depois deste momento ele foi se tornando mais presente e estava na parte de fora do alpendre com a minha bunda toda exposta e conversando com o pessoal na sala e ele se colocou ao meu lado,e logo sua mão acariciava minha bunda,senti sua mão entrar por dentro do biquíni,e se viu gostando e quieta e logo seu dedo tocava a sua xoxota.e ficou roçando.
Nesta altura do situação ela estava doida pelo primo,e a ocasião se apresentou quando a sua tia pediu a ela se poderia ir com o primo buscar pão na padaria,e ele logo a pegou pela mão e foram de carro.
Ele andou uns 10 minutos e entrou em um desvio,e logo a chamou vem para o banco de trás e ele a despiu e foi de boca na sua xoxota e logo a colocou de 4 e foi com tudo,sua rola grosa pediu passagem e a fez vibrar na rola do primo,e ele socava e depois de um tempo a encheu de porra.
Fomos pegar o pão e ao chegar na chácara ela foi se lavar e logo com cara de puta comida conversava com todos e o primo todo cheio de vaidade–comedor.
A noite o pessoal ficou batendo papo e aos poucos se recolhendo,e ele foi para trás da casa olhando para minha esposa e logo ela ia atrás e ele a deixando nua abriu suas pernas,e foi de rola comendo a sua xoxota por trás.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos