# #

Minha esposa recatada…. professor de inglês

540 palavras | 2 |4.21

Quando conheci minha esposa ela dava aulas no ensino superior e era conhecida por ser recatada apesar de se vestir bem moderna,mas deu de cara com um professor de ingês….

A minha esposa sempre foi recatada e quando noivo muitas vezes deparei com comentários de seus alunos que era muito seria e a maioria tinha uma queda por ela,pois nas sua aulas sempre bem vestida,gostava de vestido curto,belas coxas e sempre a sua bunda sendo a perdição da turma
Certo dia a espera dela um aluno me confidenciou que sonhava estar com ela nua e a comendo de todas as maneiras e fui comentar com ela e ela rindo eu sou sua,meus olhos somente veem meu macho e chegando em casa tivemos uma senhora foda.
Casamos e após um tempo ela foi convidada a dar umas aulas ao pessoal de pós graduação e ela topou e duas vezes por semana ela chegava mais tarde,mas ele estava se realizando.
Se passou umas duas semanas a notei ela meia desligada,esquecida,e comentei com ela e sorrindo foi dizendo deixe pra lá amor,mas foi aumentando estes sintomas,e deitados na cama após uma bela foda ela ficou de bruços e foi me dizendo que precisava contar algo para você,mas quero que você me perdoe antes.
Olhei nos seu olhos e disse se foi bom para você,e ficou no passado sem problemas meu amor.
Ela começou a me contar que com duas semanas de aula e saindo passou na sala dos professores e encontrou colegas e a convidaram para beber algo e como a muito tempo não se viam topou.
Quando chegou ao barzinho de sempre foi apresentado a varias pessoas e tinha um negro ,lindo,sorriso cativante que foi apresentado como Lucas..professor de Inglês.
Se sentaram e o negro puxou uma cadeira ao seu lado e foi dizendo que tinha sabido que era professora de inglês também e a conversa fluiu.
As pessoas foram indo embora,mas estava envolvida com a turma e o Lucas o tempo todo a secando com os olhos,e do nada foi me elogiando,minha beleza,minha cor morena,meu sorriso,e foi dizendo que imagina o resto,a minha bunda,meus seios,e a minha xoxota e sem ação sorria e senti a minha xoxota toda molhada
e ele sorrindo me convidou a dar uma volta,e me vi indo e logo estava no seu carro e entrando em um motel
e logo me vi nua e ele me beijando,chupando mina xoxota,e gogo de costas recebia a sua rola grossa,quente dentro da xoxota e metia e correspondia e ele me elogiava,bela potranca,e me encheu de porra.
Se deitou em cima do meu corpo e senti a sua rola ficando no ponto e deslizava nas minhas nádegas e me vi de 4 e ele com um dedo no meu cu e sem cerimonia foi entrando,doeu mas suportável e logo me comia e me fazia de sua puta.
Me levou até meu carro e foi me dizendo que tinha sido a sua melhor foda e que se quisesse estaria sempre a disposição
A abracei gostoso e fui dizendo foi bom acontecer pois não somos donos de nos mesmos,e podemos ser envolvidos,mas você curtiu minha gostosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    Côrno bonzinho, aceita chifre educadamente. Que escrôto. 👎🏽👎🏽👎🏽

  • Responder Anderson ID:jsj70e38y0l

    Adorei seu conto realmente gostoso seria um prazer um dia conhecer o casal será que isso é possível.